Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso?
Na Madeira parece que nem para loja física.. comprei dia 6 e nada ainda. Apenas continua como pago. Ficaram de me contactar e nem isso se são capazes de fazer.
A loja online funciona de forma separada das lojas físicas, ou seja, de nada adianta reclamar em loja física, mesmo quem pediu o levantamento em loja, de uma compra efetuada na loja online. O stock da loja online é diferente da loja física. É como se fossem duas lojas distintas dentro da mesma empresa.
Então foi isso que ela tentou explicar. E está senhora nem acessar nada conseguia. Só o mesmo que nós conseguimos... Ou seja, facebook nada ajuda mesmo
Alguém deste tópico teve alguma resposta positiva? No meu caso fiz a pré compra dia 06 também mas a encomenda consta como cancelada mas o pagamento foi realizado. Abri um pedido no dia 11 com o prazo até dia 14 para a resolução, já passou do prazo, nada dizem. Já liguei diversas vezes e fui a loja e só dizem que irão entrar em contato. Ou seja, encomenda como cancelada e nada do iPhone e nem do meu dinheiro.
A situação com a NOS está muito estranha. Não há resposta, não há solução. Eu tinha uma data prevista de resolução desse problema até o dia 15/11, mas continuo com sem previsão, sem resposta... Hoje passei 20 minutos a falar com "apoio ao cliente", mas a ligação simplesmente ficou muda. Classifico como vergonhoso, falta de respeito, covardia, etc.
A NOS não tem nenhum motivo para alegar que é falta de estoque porque comprei na pré venda, nos primeiros minutos.
Desejo a todos que esta situação seja resolvida o mais breve possível.
Liguei mais uma vez para o apoio ao cliente. Falei com um superior. A troca de cor estava indicada em sistema e garantiu-me que a encomenda teria sido expedida hoje de manhã. Disse-me ainda que nada alterou no tracking pois foi tudo muito recentemente. Ainda perguntei se o tracking não mudava apenas para entrega dois dias depois (como tem acontecido com as encomendas indicadas aqui), ou seja, se inviabilizada a entrega amanhã e assegurou-me que não tinha qualquer problema o tracking mudar hoje com entrega amanhã. Vamos lá ver se é verdade. Mas pelo menos consegui obter informações sobre a encomenda, coisa que até ao dia de hoje não tinha acontecido!
O seu tlm qual é? Desculpe lá já deve ter dito mas n me lembro
iPhone 12 Pro Max 256GB Graphite.
Amanhã recebendo mantenha nos a par sff
Amanhã caso não receba o equipamento vou dirigir-me à loja e acabar com esta palhaçada toda. Nem que me garantam que sábado está disponível na loja para levantamento acho que vou pedir o reembolso.
Também já estou cansada disto. Ao telefone tentaram se desculpar dizendo que a loja online não tem haver com a NOS em si... Não entendi.
O que se passa é uma clara situação de fraude por parte da NOS, seja por erro de gestão ou não. Os clientes compraram e realizaram o pagamento em pré-venda de algo que não existe disponível. Se não tinham equipamentos para vender não aceitavam as encomendas. Neste momento não existem telemóvel disponíveis para venda no site tal como não deveriam ter aceitado as pré-vendas antecipadas se não teriam stock face à procura. O nosso dinheiro foi entregue à NOS dia 6 e hoje, passados 12 dias não sabem dar uma resposta concreta sobre o que se passa. Cada vez que ligo para o apoio ao cliente vêem o estado da encomenda e ficam muito surpresos pois já deveria ter recebido o equipamento há dias. Quando pergunto pelo motivo de não ter recebido o equipamento dizem que nada sabem, que vão encaminhar o processo e que mais tarde ligam. Entretanto passaram 5 dias desde o lançamento do telemóvel, não recebi qualquer contacto a informar o estado da encomenda e não consegui obter uma resposta concreta sobre o que se passa realmente.
Liguei mais uma vez para o apoio ao cliente. Falei com um superior. A troca de cor estava indicada em sistema e garantiu-me que a encomenda teria sido expedida hoje de manhã. Disse-me ainda que nada alterou no tracking pois foi tudo muito recentemente. Ainda perguntei se o tracking não mudava apenas para entrega dois dias depois (como tem acontecido com as encomendas indicadas aqui), ou seja, se inviabilizada a entrega amanhã e assegurou-me que não tinha qualquer problema o tracking mudar hoje com entrega amanhã. Vamos lá ver se é verdade. Mas pelo menos consegui obter informações sobre a encomenda, coisa que até ao dia de hoje não tinha acontecido!
O seu tlm qual é? Desculpe lá já deve ter dito mas n me lembro
iPhone 12 Pro Max 256GB Graphite.
Amanhã recebendo mantenha nos a par sff
Não conseguiram me dizer nada. Senhora muito simpática mas diz que só tem acesso ao estado da encomenda tal como nós e vê que está "pago".
E que realmente se isso está assim acha que não há nada amanhã.
Ficou de enviar email à loja online mas avisou que eles demoram 1 a 2 dias a responder.
Ainda não entendo como há pessoas que conseguem aceder a infos e outros não.
Tem razão. A mim a operadora normal disse logo que estava a aguardar expedição. Mas peça sempre para falar com a supervisão
Pois.. Mas vou ver se algo altera hoje (nem que seja com vocês) e amanhã volto a ligar mas para a linha de apoio. Porque ligaram me de um 291 e não 16990
Em diversas mensagem percebi que o " sistema ", o bot da NOS pede para que envie a mensagem por privado para que seja mais detalhado com informações e blabla.. e aí enviei cerca de 5 dias atrás e a única resposta que tive (agora) foi esta:
minutos atrás
Parabéns, atingiu o nível de KILOBYTE.
Já domina as dinâmicas da comunidade, contamos consigo.
É brincar com a nossa cara, certo?
Boa tarde, gostava de obter informações sobre o meu iPhone 12 pro Max. Adquiri no dia da pre reserva, as 14 e pouco, nesse mesmo dia ficou dito que me seria entregue no dia 13( no dia de lançamento) . Até hoje que estou a espera dele, sem compreende o porque de pessoas que compraram depois de mim já o terem. Já fui duas vezes a loja e não me dão informações nenhumas, já liguei enumeras vezes e sem sucesso.
Aguardo resposta, Soraia Cardoso
Liguei mais uma vez para o apoio ao cliente. Falei com um superior. A troca de cor estava indicada em sistema e garantiu-me que a encomenda teria sido expedida hoje de manhã. Disse-me ainda que nada alterou no tracking pois foi tudo muito recentemente. Ainda perguntei se o tracking não mudava apenas para entrega dois dias depois (como tem acontecido com as encomendas indicadas aqui), ou seja, se inviabilizada a entrega amanhã e assegurou-me que não tinha qualquer problema o tracking mudar hoje com entrega amanhã. Vamos lá ver se é verdade. Mas pelo menos consegui obter informações sobre a encomenda, coisa que até ao dia de hoje não tinha acontecido!
Boa. Estou agora ao telefone com eles. Pedi para passar a um supervisor. O operador não tem qualquer informação da troca e o estado é aguarda expedição.
Oh meu deus...
Tente a sua sorte para ver o que dizem
Ainda não me ligaram. Como ficaram de...
Liguei mais uma vez para o apoio ao cliente. Falei com um superior. A troca de cor estava indicada em sistema e garantiu-me que a encomenda teria sido expedida hoje de manhã. Disse-me ainda que nada alterou no tracking pois foi tudo muito recentemente. Ainda perguntei se o tracking não mudava apenas para entrega dois dias depois (como tem acontecido com as encomendas indicadas aqui), ou seja, se inviabilizada a entrega amanhã e assegurou-me que não tinha qualquer problema o tracking mudar hoje com entrega amanhã. Vamos lá ver se é verdade. Mas pelo menos consegui obter informações sobre a encomenda, coisa que até ao dia de hoje não tinha acontecido!
Boa. Estou agora ao telefone com eles. Pedi para passar a um supervisor. O operador não tem qualquer informação da troca e o estado é aguarda expedição.
Oh meu deus...
Tente a sua sorte para ver o que dizem
Bom dia,
Continuo a espera da tal mensagem para ir levantar o equipamento.
Alguem já o tem??
Até na pagina deles no facebook já publiquei a pouco

Porque simplesmente não há.
Então nas ilhas esquece.
Continuo a aguardar algum tipo de resposta decente por parte destes senhores.
Queixas feitas na provedoria do cliente nos, portal da queixa e livro de reclamações.
O deadline de entrega que me deram termina HOJE. Já sei que era tudo mentira.
São uns BURLÕES e se não tiver o telefone até sexta-feira, vou accionar o meu advogado
Eu compreendo perfeitamente. Só me respondem que tentarão ser breves... Eu não sei quanto tempo equivale ao "breve".
Pois, é como eu.
Saliento que as informações são falsas. Garantiram entrega em 48h nem no dia 13 recebi, hoje já são 19 e não existe nenhum feedback nem nenhum contacto por parte deles. Por este andar e correndo bem vai ser no Natal
O pior é que na F N A * já afirmam ter stock por parte do fornecedor entre 4 a 9 semanas........ Se isto acontece por aqui,será grave.
No meu caso que a troca é por um grafite de 256 não aparece em lado nenhum
Há no loja Ubbo de Lisboa pelo menos ou havia até ha uns momentos atrás.
Qual o modelo em questão? Porque os modelos que nós temos encomendados não aparecem com disponibilidade em nenhuma loja.
Eu apareci na loja como um novo cliente, alheio a toda a situação e perguntei se tinham algum pro max para vender, porque queria comprar um.
Vou verificar! disse o funcionário... e apareceu com o telemóvel.
Quando eu disse… este já não sai daqui… e comecei a desbobinar todo o histórico de reclamações ele ficou supreendido… fiquei com a ideia que se tivesse entrado logo a contar o que se passava tinha vindo pelo mesmo caminho pq me iam dizer que não tinham stock.
Assim ao fim de 1h 30m ja estava a caminho de casa com o tlm, não tiveram como se descartar.
Fizeste bem. Como vês continuamos nesta situação lamentável, continuam a dar infos falsas e ninguém liga mencionando nada.
Pois, é como eu.
Saliento que as informações são falsas. Garantiram entrega em 48h nem no dia 13 recebi, hoje já são 19 e não existe nenhum feedback nem nenhum contacto por parte deles. Por este andar e correndo bem vai ser no Natal
Anularam a venda que me tinham feito e fizeram outra…
Parece que algumas pré-vendas caíram num limbo onde ninguém chega, não da para entender.
Qual o modelo?
Bom dia,
Continuo a espera da tal mensagem para ir levantar o equipamento.
Alguem já o tem??
Ainda nada. E o estado da encomenda continua "pago"
Boa tarde, gostava de obter informações sobre o meu iPhone 12 pro Max. Adquiri no dia da pre reserva, as 14 e pouco, nesse mesmo dia ficou dito que me seria entregue no dia 13( no dia de lançamento) . Até hoje que estou a espera dele, sem compreende o porque de pessoas que compraram depois de mim já o terem. Já fui duas vezes a loja e não me dão informações nenhumas, já liguei enumeras vezes e sem sucesso.
Aguardo resposta, Soraia Cardoso
Boa noite, há um atraso na entrega do SMP deve aguardar que fique disponível.
Mas diz levantamento em 48h em qualquer loja. E no site da NOS fora as pré-vendas existe a política que qualquer equipamento adquirido tem que ser entregue no prazo máximo de 48h. Pode não haver disponibilidade mas pode existir garantia que amanhã chegam equipamentos sem falta. Mas claro já não dá para acreditar em nada!
Pois é isso.
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