Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso?
E pronto... Mais um dia.
O modelo graphite de 128GB agora dá como esgotado na loja online. Equipamentos e stock a entrar é que não há…
Vi a tarde isso. Ridículo tudo isto. Uma vez mais enganados
Hoje ao fim da tarde liguei novamente para rescindir o contrato com eles alegando justa causa. Não estava nenhum supervisor para me atender mas na sexta vão me ligar porque foi o prazo que dei.
Boa!! Quero ver o que te vão dizer…
Estão constantemente a enganar os clientes, só mesmo esta empresa. Se não me derém novas infos até sexta, faço o mesmo.
Calculo que o estado permanece igual em todos, certo?
Data encomenda
07-11-2020
Previsão de disponibilidade
11-11-2020
Estado da encomenda
Pago
Data encomenda
07-11-2020
11-11-2020
Estado da encomenda
Pago
Yup..... Ridiculo.
Data encomenda
07-11-2020
11-11-2020
Estado da encomenda
Pago
Yup..... Ridiculo.
Pensei que podia alterar durante a noite mas foi em vão!!
Está visto que não vamos receber.
Ainda para mais se existem situações aqui no forum de garantirem a entrega e já ter passado 3 semanas.
Convinha todos reclamarem não existe outra hipotese
Eu escrevi na provedoria mais uma vez. Indiquei a proposta de troca de sábado e que exigia saber o estar da encomenda. Pelo que me indicaram em loja e a forma mais rápida de obter uma resposta mas eles devem ter instruções para ignorar este assunto.
Eu escrevi na provedoria mais uma vez. Indiquei a proposta de troca de sábado e que exigia saber o estar da encomenda. Pelo que me indicaram em loja e a forma mais rápida de obter uma resposta mas eles devem ter instruções para ignorar este assunto.
Ontem quando liguei para cancelar o contrato aconselharam a escrever no livro de reclamações da loja, porque teriam de dar uma resposta no prazo de 48h.
Provedoria escrevi 2x mas não adianta nada porque mesmo eles dizem que é com a loja online.
O livro de reclamações tem por lei uma resposta em 15 dias úteis, ou seja, três semanas. A mim responderam no último dia possível a dizer que não tinham resposta para me dar e que se quisesse esclarecimentos adicionais podia contactar pelos meios, o que fiz e como era de esperar não me deram esclarecimentos. A ANACOM a concelhos a utilizarmos o livro de reclamações online para supostamente obtermos uma resposta mais rápida pois recebemos logo no email e quando é em loja acho que temos de esperar por uma resposta por escrito que demora mais.
O livro de reclamações tem por lei uma resposta em 15 dias úteis, ou seja, três semanas. A mim responderam no último dia possível a dizer que não tinham resposta para me dar que se quisesse esclarecimentos adicionais podia contactar pelos meio, o que fiz e como era de esperar não me deram esclarecimentos.
Ou seja, estamos perdidos no deserto! Não há mais nada que se possa fazer.
MENTIROSOS
Mais uma chamada para os nossos amigos aldrabões.
A historia de hoje é que se encontra bloqueado para expedição.
Disseram que tenho uma questão aberta na Provedoria e que agora só posso aguardar ser contactado por eles até dia 24!!
Acho que lhes chamei todos os nomes do dicionário. Desde Ladões a Burlões
São uma nódoa
Bloqueado para expedição? Que isso significa?
Enfim demais.
Podemos partir para uma via superior ao livro de reclamações. A ANACOM sugeriu-me recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, acho que dá para escrever online. De resto não vejo existirem mais meios ao nosso alcance. Acho que sexta se não receber o equipamento vou recorrer.
Também reclamo por aqui amanhã então.
E mesmo no livro reclamações na loja também.
Já não existem mais palavras para descrever esta situação.
Deveríamos ter um advogado para nos dar umas dicas disto
Faço o mesmo amanhã também. Esperar o prazo deles terminar e pronto.
Já estamos saturados disto.
Responderam-me no facebook, pediram o meu número de encomenda ontem e hoje respondem pedindo desculpa pelo transtorno e questionaram se podem ligar para X número. Enfim
Não conseguiram me dizer nada. Senhora muito simpática mas diz que só tem acesso ao estado da encomenda tal como nós e vê que está "pago".
E que realmente se isso está assim acha que não há nada amanhã.
Ficou de enviar email à loja online mas avisou que eles demoram 1 a 2 dias a responder.
Ainda não entendo como há pessoas que conseguem aceder a infos e outros não.
Tem razão. A mim a operadora normal disse logo que estava a aguardar expedição. Mas peça sempre para falar com a supervisão
Pois.. Mas vou ver se algo altera hoje (nem que seja com vocês) e amanhã volto a ligar mas para a linha de apoio. Porque ligaram me de um 291 e não 16990
A loja online funciona de forma separada das lojas físicas, ou seja, de nada adianta reclamar em loja física, mesmo quem pediu o levantamento em loja, de uma compra efetuada na loja online. O stock da loja online é diferente da loja física. É como se fossem duas lojas distintas dentro da mesma empresa.
Então foi isso que ela tentou explicar. E está senhora nem acessar nada conseguia. Só o mesmo que nós conseguimos... Ou seja, facebook nada ajuda mesmo
Alguém deste tópico teve alguma resposta positiva? No meu caso fiz a pré compra dia 06 também mas a encomenda consta como cancelada mas o pagamento foi realizado. Abri um pedido no dia 11 com o prazo até dia 14 para a resolução, já passou do prazo, nada dizem. Já liguei diversas vezes e fui a loja e só dizem que irão entrar em contato. Ou seja, encomenda como cancelada e nada do iPhone e nem do meu dinheiro.
A situação com a NOS está muito estranha. Não há resposta, não há solução. Eu tinha uma data prevista de resolução desse problema até o dia 15/11, mas continuo com sem previsão, sem resposta... Hoje passei 20 minutos a falar com "apoio ao cliente", mas a ligação simplesmente ficou muda. Classifico como vergonhoso, falta de respeito, covardia, etc.
A NOS não tem nenhum motivo para alegar que é falta de estoque porque comprei na pré venda, nos primeiros minutos.
Desejo a todos que esta situação seja resolvida o mais breve possível.
Liguei mais uma vez para o apoio ao cliente. Falei com um superior. A troca de cor estava indicada em sistema e garantiu-me que a encomenda teria sido expedida hoje de manhã. Disse-me ainda que nada alterou no tracking pois foi tudo muito recentemente. Ainda perguntei se o tracking não mudava apenas para entrega dois dias depois (como tem acontecido com as encomendas indicadas aqui), ou seja, se inviabilizada a entrega amanhã e assegurou-me que não tinha qualquer problema o tracking mudar hoje com entrega amanhã. Vamos lá ver se é verdade. Mas pelo menos consegui obter informações sobre a encomenda, coisa que até ao dia de hoje não tinha acontecido!
O seu tlm qual é? Desculpe lá já deve ter dito mas n me lembro
iPhone 12 Pro Max 256GB Graphite.
Amanhã recebendo mantenha nos a par sff
Amanhã caso não receba o equipamento vou dirigir-me à loja e acabar com esta palhaçada toda. Nem que me garantam que sábado está disponível na loja para levantamento acho que vou pedir o reembolso.
Também já estou cansada disto. Ao telefone tentaram se desculpar dizendo que a loja online não tem haver com a NOS em si... Não entendi.
O que se passa é uma clara situação de fraude por parte da NOS, seja por erro de gestão ou não. Os clientes compraram e realizaram o pagamento em pré-venda de algo que não existe disponível. Se não tinham equipamentos para vender não aceitavam as encomendas. Neste momento não existem telemóvel disponíveis para venda no site tal como não deveriam ter aceitado as pré-vendas antecipadas se não teriam stock face à procura. O nosso dinheiro foi entregue à NOS dia 6 e hoje, passados 12 dias não sabem dar uma resposta concreta sobre o que se passa. Cada vez que ligo para o apoio ao cliente vêem o estado da encomenda e ficam muito surpresos pois já deveria ter recebido o equipamento há dias. Quando pergunto pelo motivo de não ter recebido o equipamento dizem que nada sabem, que vão encaminhar o processo e que mais tarde ligam. Entretanto passaram 5 dias desde o lançamento do telemóvel, não recebi qualquer contacto a informar o estado da encomenda e não consegui obter uma resposta concreta sobre o que se passa realmente.
Liguei mais uma vez para o apoio ao cliente. Falei com um superior. A troca de cor estava indicada em sistema e garantiu-me que a encomenda teria sido expedida hoje de manhã. Disse-me ainda que nada alterou no tracking pois foi tudo muito recentemente. Ainda perguntei se o tracking não mudava apenas para entrega dois dias depois (como tem acontecido com as encomendas indicadas aqui), ou seja, se inviabilizada a entrega amanhã e assegurou-me que não tinha qualquer problema o tracking mudar hoje com entrega amanhã. Vamos lá ver se é verdade. Mas pelo menos consegui obter informações sobre a encomenda, coisa que até ao dia de hoje não tinha acontecido!
O seu tlm qual é? Desculpe lá já deve ter dito mas n me lembro
iPhone 12 Pro Max 256GB Graphite.
Amanhã recebendo mantenha nos a par sff
Boa. Estou agora ao telefone com eles. Pedi para passar a um supervisor. O operador não tem qualquer informação da troca e o estado é aguarda expedição.
Oh meu deus...
Tente a sua sorte para ver o que dizem
Ainda não me ligaram. Como ficaram de...
Boa. Estou agora ao telefone com eles. Pedi para passar a um supervisor. O operador não tem qualquer informação da troca e o estado é aguarda expedição.
Oh meu deus...
Tente a sua sorte para ver o que dizem
Na Madeira parece que nem para loja física.. comprei dia 6 e nada ainda. Apenas continua como pago. Ficaram de me contactar e nem isso se são capazes de fazer.
Boa tarde, gostava de obter informações sobre o meu iPhone 12 pro Max. Adquiri no dia da pre reserva, as 14 e pouco, nesse mesmo dia ficou dito que me seria entregue no dia 13( no dia de lançamento) . Até hoje que estou a espera dele, sem compreende o porque de pessoas que compraram depois de mim já o terem. Já fui duas vezes a loja e não me dão informações nenhumas, já liguei enumeras vezes e sem sucesso.
Aguardo resposta, Soraia Cardoso
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.