Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Mostre a primeira mensagem

1045 Comentários

Reputação 3

A minha também diz o mesmo e não recebi qualquer email ou informação sobre a nova encomenda (troca de cor).

Isto está tudo buggado...

Reputação 3

Acabei de contactar a nos, e disseram-me que o sistema estava em baixo, e me contactavam amanhã mais uma vez 😡😡 eu disse que estão sempre a dizer que ligam e que não resolvem nada, o melhor é pedir o dinheiro de volta. 

Mas até para ter o dinheiro de volta deve haver mil questões e marangoias. Essa é a questão... 

Reputação 3

APROVEITEM ENQUANTO OS MODERADORES NÃO APAGAM

Bombardeiem este email enquanto não me apagarem o comentário:

livro.cliente@nos.pt

Ao cuidado de Marisa Castelo

E respondem? Uma vez mandei mas até hoje... 

Reputação 4

Eles não ligam e só aumentam o prazo de resolução. Nós pedimos ajuda e ainda nos aumentam os prazos. Só quero o meu dinheiro. Supostamente iriam resolver-me até amanhã. Depois já me aumentaram para dia 24. Isto se ligaram..

Tem ligado todos os dias para eles? Não resolvem nada, e até fecham o processo sem resolução.

Já a provedoria liga a dizer que tem de ser com a loja online. 

Mas se foi expedido conforme me disseram deve chegar amanhã. Vamos esperar, tic tac tic tac 

A minha encomenda acaba de ser expedida no tracking.

Reputação 2

A minha também diz o mesmo e não recebi qualquer email ou informação sobre a nova encomenda (troca de cor).

E essa pessoa chegou a receber mesmo o iPhone? O número da encomenda é a mesma do inicio mesmo que mudemos a cor certo? 

Reputação 4

livro.cliente@nos.pt

Mas mandou para esse email?

Eu não quero saber se respondem só quero que ganhem vergonha de tanto email que recebam agora se mais ninguém mandar só faço figuras é claro

Reputação 1

+1

reservei e paguei no na primeira hora que abriram as pre vendas. 
Liguei de manhã e disseram que estava em expedição. Não chegou e liguei de novo já ao final da tarde e o estado mantinha-se.

Suponho que ninguém deva ter recebido o equipamento pela NOS neste primeiro dia, mas há aqui uma clara falta de comunicação por parte da NOS.

Nada que já não estivesse à espera :)

acontecceu me a mesma  liguei mais ninguem soub explicar nada    so me deixaram a espera  trist isso :disappointed_relieved:  

Quando leio estes comentários vejo que há uma grande falha da parte da nos, eu fiz a pré compra no dia 07/11 em loja e nem nr de encomenda eu tenho. Não tenho informação nenhuma sobre o meu equipamento nem nenhum registo, so em papel, da compra. No apoio ao cliente ninguém me sabe dar nenhuma informação sobre a minha compra. É inadmissível terem o meu dinheiro e não saber de nada sobre essa compra, até me questiono até que ponto é legal este tipo de coisas

E essa pessoa chegou a receber mesmo o iPhone? O número da encomenda é a mesma do inicio mesmo que mudemos a cor certo? 

Não sei responder. A pessoa que relatou aqui disse que recebeu em casa. 

Reputação 3

livro.cliente@nos.pt

Eu não quero saber se respondem só quero que ganhem vergonha de tanto email que recebam agora se mais ninguém mandar só faço figuras é claro

Eu começo realmente a perder "forças" de aturar estes gajos. Mas quando ligar... Não venham com falas mansas, garantem uma coisa e nunca cumprem.

Exigindo o dinheiro quanto tempo demora a devolverem? Sabem?

Supostamente 7 dias úteis mas não tem sido assim. 

A mim chegou-me a ser indicado que poderia demorar 10 dias úteis - duas semanas. 

Reputação 4

Foi como a mim, era a até dia 24, e hoje aumentaram até dia 27 de Dezembro -.-

Mas esse prazo não é para entregar o equipamento é apenas para ligarem a dizer qq coisa.

Reclamem na provedoria mesmo adiantando pouco. 

Reputação 2

Já me aparece com a data original.

Estamos em Dezembro, aí diz 10 de Novembro 

Alguém deste tópico  teve alguma resposta positiva? No meu caso fiz a pré compra dia 06 também mas a encomenda consta como cancelada mas o pagamento foi realizado. Abri um pedido no dia 11 com o prazo até dia 14 para a resolução, já passou do prazo, nada dizem. Já liguei diversas vezes e fui a loja e só dizem que irão entrar em contato. Ou seja, encomenda como cancelada e nada do iPhone e nem do meu dinheiro. 

Já me aparece com a data original.

Estamos em Dezembro, aí diz 10 de Novembro 

É a encomenda que fiz na cor original.

Reputação 4

livro.cliente@nos.pt

O que escreveu?

Reputação 2

Quando leio estes comentários vejo que há uma grande falha da parte da nos, eu fiz a pré compra no dia 07/11 em loja e nem nr de encomenda eu tenho. Não tenho informação nenhuma sobre o meu equipamento nem nenhum registo, so em papel, da compra. No apoio ao cliente ninguém me sabe dar nenhuma informação sobre a minha compra. É inadmissível terem o meu dinheiro e não saber de nada sobre essa compra, até me questiono até que ponto é legal este tipo de coisas

Bem vindo  ao mundo NOS

Reputação 2

É como aparece a mim, ainda aparece a data original.. 

Reputação 3

O rapaz que colocou aqui a imagem do tracking era dos que tinham dito para mudar de cor ?

Simm. Na mesma altura que tu

E a @kkarine também mudou nessa altura e já recebeu. 

Reputação 2

Boa tarde venho informar que fui contactada pela a nos, a qual me deram duas opções ou troco para a cor preta e o telemóvel e me entregue em 1 semana, ou então na cor Gold ( a que pedi ) pode demorar mais que 3 semanas ou então o reembolso ?! É brincadeira certo ?

Reputação 1

O rapaz que colocou aqui a imagem do tracking era dos que tinham dito para mudar de cor ?

Simm. Na mesma altura que tu

E a @kkarine também mudou nessa altura e já recebeu. 

E o tracking alterou e ele consegui ver então

Reputação 3

Alguém deste tópico  teve alguma resposta positiva? No meu caso fiz a pré compra dia 06 também mas a encomenda consta como cancelada mas o pagamento foi realizado. Abri um pedido no dia 11 com o prazo até dia 14 para a resolução, já passou do prazo, nada dizem. Já liguei diversas vezes e fui a loja e só dizem que irão entrar em contato. Ou seja, encomenda como cancelada e nada do iPhone e nem do meu dinheiro. 

Isso ainda mais grave. 

Acho pertinente dirigir-se a um estabelecimento físico e tratar disso o mais rápido possível. Eles têm de resolver. 

Reputação 2

Boa tarde venho informar que fui contactada pela a nos, a qual me deram duas opções ou troco para a cor preta e o telemóvel e me entregue em 1 semana, ou então na cor Gold ( a que pedi ) pode demorar mais que 3 semanas ou então o reembolso ?! É brincadeira certo ?

Dizem coisas diferentes a cada pessoa. 
Merda de organização

Reputação 2

Agora na loja on-line, o iPhone Gold 512 já nem aparece . Estão mesmo a brincar connosco 

Comentário