Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max



Mostre a primeira mensagem

1045 Comentários

Reputação 3

A minha também diz o mesmo e não recebi qualquer email ou informação sobre a nova encomenda (troca de cor).
 

 

Isto está tudo buggado...

Reputação 3

Acabei de contactar a nos, e disseram-me que o sistema estava em baixo, e me contactavam amanhã mais uma vez 😡😡 eu disse que estão sempre a dizer que ligam e que não resolvem nada, o melhor é pedir o dinheiro de volta. 

Mas até para ter o dinheiro de volta deve haver mil questões e marangoias. Essa é a questão... 

Reputação 3

APROVEITEM ENQUANTO OS MODERADORES NÃO APAGAM

Bombardeiem este email enquanto não me apagarem o comentário:

livro.cliente@nos.pt

Ao cuidado de Marisa Castelo

E respondem? Uma vez mandei mas até hoje... 

Reputação 4

Eles não ligam e só aumentam o prazo de resolução. Nós pedimos ajuda e ainda nos aumentam os prazos. Só quero o meu dinheiro. Supostamente iriam resolver-me até amanhã. Depois já me aumentaram para dia 24. Isto se ligaram..
 

 

Tem ligado todos os dias para eles? Não resolvem nada, e até fecham o processo sem resolução.

Já a provedoria liga a dizer que tem de ser com a loja online. 

Mas se foi expedido conforme me disseram deve chegar amanhã. Vamos esperar, tic tac tic tac 

A minha encomenda acaba de ser expedida no tracking.

Reputação 2

A minha também diz o mesmo e não recebi qualquer email ou informação sobre a nova encomenda (troca de cor).
 

 

 

E essa pessoa chegou a receber mesmo o iPhone? O número da encomenda é a mesma do inicio mesmo que mudemos a cor certo? 

Reputação 4

APROVEITEM ENQUANTO OS MODERADORES NÃO APAGAM

Bombardeiem este email enquanto não me apagarem o comentário:

livro.cliente@nos.pt

Ao cuidado de Marisa Castelo

E respondem? Uma vez mandei mas até hoje... 

Mas mandou para esse email?

 

Eu não quero saber se respondem só quero que ganhem vergonha de tanto email que recebam agora se mais ninguém mandar só faço figuras é claro

Reputação 1

+1

reservei e paguei no na primeira hora que abriram as pre vendas. 
Liguei de manhã e disseram que estava em expedição. Não chegou e liguei de novo já ao final da tarde e o estado mantinha-se.

Suponho que ninguém deva ter recebido o equipamento pela NOS neste primeiro dia, mas há aqui uma clara falta de comunicação por parte da NOS.

Nada que já não estivesse à espera :)

acontecceu me a mesma  liguei mais ninguem soub explicar nada    so me deixaram a espera  trist isso :disappointed_relieved:  

Quando leio estes comentários vejo que há uma grande falha da parte da nos, eu fiz a pré compra no dia 07/11 em loja e nem nr de encomenda eu tenho. Não tenho informação nenhuma sobre o meu equipamento nem nenhum registo, so em papel, da compra. No apoio ao cliente ninguém me sabe dar nenhuma informação sobre a minha compra. É inadmissível terem o meu dinheiro e não saber de nada sobre essa compra, até me questiono até que ponto é legal este tipo de coisas

A minha também diz o mesmo e não recebi qualquer email ou informação sobre a nova encomenda (troca de cor).
 

 

 

E essa pessoa chegou a receber mesmo o iPhone? O número da encomenda é a mesma do inicio mesmo que mudemos a cor certo? 

Não sei responder. A pessoa que relatou aqui disse que recebeu em casa. 

Reputação 3

APROVEITEM ENQUANTO OS MODERADORES NÃO APAGAM

Bombardeiem este email enquanto não me apagarem o comentário:

livro.cliente@nos.pt

Ao cuidado de Marisa Castelo

E respondem? Uma vez mandei mas até hoje... 

Mas mandou para esse email?

 

Eu não quero saber se respondem só quero que ganhem vergonha de tanto email que recebam agora se mais ninguém mandar só faço figuras é claro

Eu começo realmente a perder "forças" de aturar estes gajos. Mas quando ligar... Não venham com falas mansas, garantem uma coisa e nunca cumprem.

Exigindo o dinheiro quanto tempo demora a devolverem? Sabem?

Supostamente 7 dias úteis mas não tem sido assim. 

A mim chegou-me a ser indicado que poderia demorar 10 dias úteis - duas semanas. 

Reputação 4

Foi como a mim, era a até dia 24, e hoje aumentaram até dia 27 de Dezembro -.-

Mas esse prazo não é para entregar o equipamento é apenas para ligarem a dizer qq coisa.

Reclamem na provedoria mesmo adiantando pouco. 

Reputação 2

Já me aparece com a data original.

 

 

Estamos em Dezembro, aí diz 10 de Novembro 

Alguém deste tópico  teve alguma resposta positiva? No meu caso fiz a pré compra dia 06 também mas a encomenda consta como cancelada mas o pagamento foi realizado. Abri um pedido no dia 11 com o prazo até dia 14 para a resolução, já passou do prazo, nada dizem. Já liguei diversas vezes e fui a loja e só dizem que irão entrar em contato. Ou seja, encomenda como cancelada e nada do iPhone e nem do meu dinheiro. 

Já me aparece com a data original.

 

 

Estamos em Dezembro, aí diz 10 de Novembro 

 

É a encomenda que fiz na cor original.

Reputação 4

APROVEITEM ENQUANTO OS MODERADORES NÃO APAGAM

Bombardeiem este email enquanto não me apagarem o comentário:

livro.cliente@nos.pt

Ao cuidado de Marisa Castelo

E respondem? Uma vez mandei mas até hoje... 

Mas mandou para esse email?

 

Eu não quero saber se respondem só quero que ganhem vergonha de tanto email que recebam agora se mais ninguém mandar só faço figuras é claro

O que escreveu?

Reputação 2

Quando leio estes comentários vejo que há uma grande falha da parte da nos, eu fiz a pré compra no dia 07/11 em loja e nem nr de encomenda eu tenho. Não tenho informação nenhuma sobre o meu equipamento nem nenhum registo, so em papel, da compra. No apoio ao cliente ninguém me sabe dar nenhuma informação sobre a minha compra. É inadmissível terem o meu dinheiro e não saber de nada sobre essa compra, até me questiono até que ponto é legal este tipo de coisas


Bem vindo  ao mundo NOS

Reputação 2

É como aparece a mim, ainda aparece a data original.. 

Reputação 3

O rapaz que colocou aqui a imagem do tracking era dos que tinham dito para mudar de cor ?

Simm. Na mesma altura que tu

E a @kkarine também mudou nessa altura e já recebeu. 

Reputação 2

Boa tarde venho informar que fui contactada pela a nos, a qual me deram duas opções ou troco para a cor preta e o telemóvel e me entregue em 1 semana, ou então na cor Gold ( a que pedi ) pode demorar mais que 3 semanas ou então o reembolso ?! É brincadeira certo ?

Reputação 1

O rapaz que colocou aqui a imagem do tracking era dos que tinham dito para mudar de cor ?

Simm. Na mesma altura que tu

E a @kkarine também mudou nessa altura e já recebeu. 

E o tracking alterou e ele consegui ver então

Reputação 3

Alguém deste tópico  teve alguma resposta positiva? No meu caso fiz a pré compra dia 06 também mas a encomenda consta como cancelada mas o pagamento foi realizado. Abri um pedido no dia 11 com o prazo até dia 14 para a resolução, já passou do prazo, nada dizem. Já liguei diversas vezes e fui a loja e só dizem que irão entrar em contato. Ou seja, encomenda como cancelada e nada do iPhone e nem do meu dinheiro. 

Isso ainda mais grave. 

Acho pertinente dirigir-se a um estabelecimento físico e tratar disso o mais rápido possível. Eles têm de resolver. 

Reputação 2

Boa tarde venho informar que fui contactada pela a nos, a qual me deram duas opções ou troco para a cor preta e o telemóvel e me entregue em 1 semana, ou então na cor Gold ( a que pedi ) pode demorar mais que 3 semanas ou então o reembolso ?! É brincadeira certo ?

Dizem coisas diferentes a cada pessoa. 
Merda de organização

Reputação 2

Agora na loja on-line, o iPhone Gold 512 já nem aparece . Estão mesmo a brincar connosco 

Comentário