Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso?
Eu escrevi na provedoria mais uma vez. Indiquei a proposta de troca de sábado e que exigia saber o estar da encomenda. Pelo que me indicaram em loja e a forma mais rápida de obter uma resposta mas eles devem ter instruções para ignorar este assunto.
Ontem quando liguei para cancelar o contrato aconselharam a escrever no livro de reclamações da loja, porque teriam de dar uma resposta no prazo de 48h.
Provedoria escrevi 2x mas não adianta nada porque mesmo eles dizem que é com a loja online.
Eu escrevi na provedoria mais uma vez. Indiquei a proposta de troca de sábado e que exigia saber o estar da encomenda. Pelo que me indicaram em loja e a forma mais rápida de obter uma resposta mas eles devem ter instruções para ignorar este assunto.
Calculo que o estado permanece igual em todos, certo?
Data encomenda
07-11-2020
Previsão de disponibilidade
11-11-2020
Estado da encomenda
Pago
Yup..... Ridiculo.
Pensei que podia alterar durante a noite mas foi em vão!!
Está visto que não vamos receber.
Ainda para mais se existem situações aqui no forum de garantirem a entrega e já ter passado 3 semanas.
Convinha todos reclamarem não existe outra hipotese
Data encomenda
07-11-2020
11-11-2020
Estado da encomenda
Pago
Yup..... Ridiculo.
Data encomenda
07-11-2020
11-11-2020
Estado da encomenda
Pago
Hoje ao fim da tarde liguei novamente para rescindir o contrato com eles alegando justa causa. Não estava nenhum supervisor para me atender mas na sexta vão me ligar porque foi o prazo que dei.
Boa!! Quero ver o que te vão dizer…
Estão constantemente a enganar os clientes, só mesmo esta empresa. Se não me derém novas infos até sexta, faço o mesmo.
O modelo graphite de 128GB agora dá como esgotado na loja online. Equipamentos e stock a entrar é que não há…
Vi a tarde isso. Ridículo tudo isto. Uma vez mais enganados
E pronto... Mais um dia.
A minha na última chamada estava lá marcado a proposta de alteração, mas também só apareceu esta semana e já foi feita a umas 3 semanas atrás.. e não há nada de telemóvel ainda
Foi em chamada com o apoio ao cliente ou com a equipa da loja online?
Chamada para o apoio ao cliente (16990)
A mim no apoio ao cliente recusam-se a dar qualquer informação a respeito da encomenda, alegando que só a loja online é que o pode fazer.
Que dêem então contacto dessa dita loja online..
A questão é que a loja online não nos contas. Após mil e uma tentativas do nada respondem com propostas e nunca respondem às perguntas que fizemos nas reclamações. Começo a achar isto tudo descabido e há 11 dias que estamos perante uma situação ilegal como já foi aqui indicado.
Não sei se o 16995 tem algo a ver com isso. É algo de vendas, não sei se é sobre as online
A minha na última chamada estava lá marcado a proposta de alteração, mas também só apareceu esta semana e já foi feita a umas 3 semanas atrás.. e não há nada de telemóvel ainda
A mim no apoio ao cliente recusam-se a dar qualquer informação a respeito da encomenda, alegando que só a loja online é que o pode fazer.
A questão é que a loja online não nos contacta. Após mil e uma tentativas do nada respondem com propostas e nunca respondem às perguntas que fizemos nas reclamações. Começo a achar isto tudo descabido, propostas que ninguém sabe de nada, encomendas ‘bloqueadas’ que me indica em loja que não existe sequer esse estado…
Friso que há 11 dias que estamos perante uma situação ilegal perante a lei como já foi aqui indicado.
A mim os Mods do Forum deixaram de responder quando eu insisti.
Gozar com a nossa cara.
e quando respondiam como podem ver desviavam do assunto.
PALHAÇADA.

Ou seja há 3 dias atrás!!
Sinceramente acho que só para fim do próximo mês é que os recebemos
Pois isso é uma boa pergunta.
Começo a concluir que ninguém recebe o graphite esta semana.
Desde a alteração do estado da encomenda (em processamento e expedição) até à entrega em si têm sido 2 dias. Se hoje nada mudar, esqueçam. Nada feito.
Gozar com a nossa cara.
PALHAÇADA.

Ou seja há 3 dias atrás!!
Sinceramente acho que só para fim do próximo mês é que os recebemos
Dezembro, um mês de tanto feriado… será lindo.
Gozar com a nossa cara.
PALHAÇADA.

Não entendo esta falta de informação. É mesmo muito grave tudo isto.
Só me resta aguardar até porque agora tenho um contrato de fidelização por mais 2 anos e não me adianta de grande coisa cancelar a encomenda mas é lamentável.
estou exatamento no mesmo barco…
Se não recebos hoje mete-se o fim de semana e no melhor dos casos segunda.
Os CTT já passaram por ca hoje , 0 . por isso , com sorte segunda.
Começo a concluir que ninguém recebe o graphite esta semana.
Desde a alteração do estado da encomenda (em processamento e expedição) até à entrega em si têm sido 2 dias. Se hoje nada mudar, esqueçam. Nada feito.
Pode mudar amanhã ou quinta. Houve clientes que mudou na véspera mesmo.
Amanhã já é quinta!!
E como vê na imagem acabada de publicar... 2 dias novamente.
Gozar com a nossa cara.
PALHAÇADA.

Só me resta aguardar até porque agora tenho um contrato de fidelização por mais 2 anos e não me adianta de grande coisa cancelar a encomenda mas é lamentável.
Penso que hoje já ninguém recebe nada. Eu bem que vou fazendo refresh na página a ver se o estado da encomenda altera, mas nada.
Eu tinha um pedido sobre este assunto feito sexta feira dia 13 e ficaram de me contactar até dia 18 ou seja, terça, coisa que não aconteceu. Após várias tentativas de contacto com o apoio ao cliente, um funcionário na quarta feira chegou a indicar que iria receber o telemóvel hoje, dia 20. Tenho levantamento em loja mas não recebi o código ainda. Entretanto fiz uma reclamação na provedoria da NOS e agora dizem que me vão contactar até segunda sobre a reclamação que fiz.

Eu tinha um pedido sobre este assunto feito sexta feira dia 13 e ficaram de me contactar até dia 18 ou seja, terça, coisa que não aconteceu. Após várias tentativas de contacto com o apoio ao cliente, um funcionário na quarta feira chegou a indicar que iria receber o telemóvel hoje, dia 20. Tenho levantamento em loja mas não recebi o código ainda. Entretanto fiz uma reclamação na provedoria da NOS e agora dizem que me vão contactar até segunda sobre a reclamação que fiz.

Isto é tudo lamentável.
Ainda não fiz uma reclamação formal no livro de reclamações ou na provedoria, mas se isto não se resolver neste mês terei de o fazer.
E a sua encomenda encontra-se em que estado?
Gozar com a nossa cara.
PALHAÇADA.

Enquanto não tiver a informação de “processamento” e “expedido” na pesquisa como está na imagem, esqueça…

Como disse antes, a receber, provavelmente só no final da próxima semana...
Muito grave! O cliente pede uma coisa e a NOS faz outra? Se entregaram o equipamento foi porque em sistema a devolução nunca foi indicada sequer...
No sistema já estava lá o pedido de cancelamento, que o confirmei pq até levei o comprovativo de pagamento a uma loja e o iban.
Mas para mim claro que receber o telemóvel foi melhor que o reembolso pq já fico despachada.
@migmarc ninguém me ligou para nada fui eu sempre que liguei.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.