Skip to main content
Header

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Fiz compra de um iPhone 12 pro Max Azul na data de 12/11/2020 e até agora nada. NOS me informou que iriam entregar até dia 18/12. 

Azul? A sério? 

Há pessoas que compraram azul dia 6 de Novembro, inclusive eu, e no passado fim de semana recebemos chamada com a proposta de alteração de cor uma vez que o azul e Gold só em 2021. Nem permitiram aguardarmos com a cor que queríamos... 

@Mário P.  @Ana P.  @Inês B. 

Caros,

Podem por favor dar resposta às pessoas que estão descontentes com o vosso tratamento e falta de resposta nesta thread?

Obrigado.

Atualizando constantemente a página a ver se aquilo altera mas até agora nada. 

Se alguém tiver novidades que avise...

De nada adianta estar sempre lá. As pessoas que postaram só atualizou depois das 18h30, se não mais tarde. 

Não.. Já vi duas pessoas até antes.. As 17h e tal. 

De nada adianta estar sempre lá. As pessoas que postaram só atualizou depois das 18h30, se não mais tarde. 

Alguém está a pensar na altura de ir buscar o telemóvel, pedir o reembolso em loja? Já me passou isso pela cabeça para depois comprar na cor original noutra loja. 

Eu ainda acho que vão chegar amanhã. No site também dizem que o levantamento é 48h mas pode ser menos. Não dizem explicitamente que é mesmo as 48h. Além de que na loja onde pedi me indicaram logo de início que só recebiam equipamentos às terças e sextas, o que bate certo com o dia de amanhã. 

A mim disseram que recebiam equipamentos já comprados todos os dias(pedidos de clientes, feitos tanto online como em loja). O stock normal de loja chega às Quartas e Sextas ao Marshopping.

Eu ainda acho que vão chegar amanhã. No site também dizem que o levantamento é 48h mas pode ser menos. Não dizem explicitamente que é mesmo as 48h. Além de que na loja onde pedi me indicaram logo de início que só recebiam equipamentos às terças e sextas, o que bate certo com o dia de amanhã. 

Bem.. Eu como sou de uma ilha não recebo amanhã com certeza. Mas já ficava feliz se vocês tivessem desenvolvimentos nas encomendas. Significaria alguma coisa 

Eu não tenho rigorosamente nada! Só inestética do banco e o número da encomenda que em nenhum lado diz que equipamento adquiri. Quando nos propuseram a troca deveríamos ter pedido algo que comprovasse que de facto existiu uma troca de cor. 

Verdade... Eu então, não fiz questões praticamente nenhumas.

Só voltei a questionar se eram mesmo 5 dias e disseram que sim. Notasse... 

Exacto, eu frisei 2 ou 3 vezes. “ESTÁ A GARANTIR-ME QUE SÃO MESMO 5 DIAS?” “SIM” “ENTÃO CHEGA ATÉ SEXTA DIA 18/12, CERTO?” “SIM, CERTO” 

É CERTO é que fomos todos comidos

Igual.. Não entendo mesmo o descaramento. É depois ficamos assim sem ter como contactá-los porque ninguém nos liga nem nos dão contactos para falar com os senhores das vendas "online". 

Caro @Jose Rodrigues, considero que o importante, será responder individualmente à encomenda mencionada pelo cliente, em lugar de discutir sobre isso nos tópicos deste fórum. Cumprimentos 

Eu no próprio dia 6 após concluir a compra em 5 minutos e não tinha qualquer comprovativo da mesma uma vez que a NOS não fornece ao cliente dados da encomenda telefonei às 13h20 para o apoio ao cliente para confirmar se estava tudo certo e era o equipamento que queria dado que fiz tudo à pressa. Aí também me garantiram que teria o equipamento em loja dia 13. Foi só a primeira chamada...

Eu por exemplo comprei em Loja e o único meio de seguir a encomenda é o numero da factura que me deram em papel, a porra da compra nem aparece na minha área de cliente!! Só aparece na factura da NOS a prestação, no entanto ja deixei escrito em loja e em todas as reclamações que faço que não pago nenhuma prestação (serviços pago é claro) enquanto não tiver o telefone

Já paguei uma e pelos vistos chega a 2.ª e nada de telemóvel. Isto não é ilegal? Pagar algo que não tenho nem sei quando vou ter

É totalmente ilegal. Alias é FRAUDE. Não devia ter pago. Devia ter ido a uma loja e indicado isso. A lei do consumidor é muito clara nesse aspecto

Realmente devia ter aguardado... Bem, quando voltar a dirigir-me a loja e não haver resolução, vou pedir para deixarem anotado seja lá onde for: não pago algo que não tenho. 

Eu não tenho rigorosamente nada! Só inestética do banco e o número da encomenda que em nenhum lado diz que equipamento adquiri. Quando nos propuseram a troca deveríamos ter pedido algo que comprovasse que de facto existiu uma troca de cor. 

Verdade... Eu então, não fiz questões praticamente nenhumas.

Só voltei a questionar se eram mesmo 5 dias e disseram que sim. Notasse... 

Ontem liguei depois do almoço. Está gravado o funcionário a garantir que me iam ligar no decorrer do dia de ontem com uma solução. Não ligaram como era de esperar. Também perguntei como podia proceder para cancelar a encomenda e nem isso o funcionário me soube responder. 

Eu no próprio dia 6 após concluir a compra em 5 minutos e não tinha qualquer comprovativo da mesma uma vez que a NOS não fornece ao cliente dados da encomenda telefonei às 13h20 para o apoio ao cliente para confirmar se estava tudo certo e era o equipamento que queria dado que fiz tudo à pressa. Aí também me garantiram que teria o equipamento em loja dia 13. Foi só a primeira chamada...

Eu por exemplo comprei em Loja e o único meio de seguir a encomenda é o numero da factura que me deram em papel, a porra da compra nem aparece na minha área de cliente!! Só aparece na factura da NOS a prestação, no entanto ja deixei escrito em loja e em todas as reclamações que faço que não pago nenhuma prestação (serviços pago é claro) enquanto não tiver o telefone

Já paguei uma e pelos vistos chega a 2.ª e nada de telemóvel. Isto não é ilegal? Pagar algo que não tenho nem sei quando vou ter

Isto para mim já é uma palhaçada, é dia 18 e hoje os CTT já passaram. Também sem encomenda para mim. 

Quero é que a nós se FODA. 0 comunicaçao e estamos às escuras sobre tudo. 

Tanto disseram que já estava expedida como já me tinham dito que numa certa sexta iria receber como iria receber em “três semanas”. Só quando vir por escrito é que acredito. Ou por outra com o equipamento em mãos. Já imagino situações do género de receber código de levantamento e não estar nada em loja. 

Eu já li relatos de pessoas de receberem mensagem e chegarem a loja e não haver equipamento nenhum... Por isso só mesmo estando com o telemóvel na mão. 

O 12 Pro Max de 256GB Grafite continua disponível para compra na Loja Online com entrega em 48h em qualquer loja…

No entanto entregar os equipamentos que já estão pagos NADA, ZERO.

O que lhes interessa é enganar mais uns quantos. Os moderadores já nem vêm a este tópico pela vergonha que passam.

Este tópico mais parece a Zona de Exclusão de Chernobyl

Significa que não há stock em loja se não indicavam a existência de stock. Se há levantamento em 48h significa que estão no armazém ainda. Resta saber é se entregam amanhã. 

Se o seu estado da encomenda não alterar hoje, depois de dizerem que ja expediram...nao ha como acreditar mais naquela gente. 

A minha na última chamada estava lá marcado a proposta de alteração, mas também só apareceu esta semana e já foi feita a umas 3 semanas atrás.. e não há nada de telemóvel ainda 

Foi em chamada com o apoio ao cliente ou com a equipa da loja online?

Chamada para o apoio ao cliente (16990)

A mim no apoio ao cliente recusam-se a dar qualquer informação a respeito da encomenda, alegando que só a loja online é que o pode fazer. 

Que dêem então contacto dessa dita loja online..

Hoje ao fim da tarde liguei novamente para rescindir o contrato com eles alegando justa causa. Não estava nenhum supervisor para me atender mas na sexta vão me ligar porque foi o prazo que dei. 

Boa!! Quero ver o que te vão dizer…

Estão constantemente a enganar os clientes, só mesmo esta empresa.  Se não me derém novas infos até sexta, faço o mesmo. 

O modelo graphite de 128GB agora dá como esgotado na loja online. Equipamentos e stock a entrar é que não há…

Vi a tarde isso. Ridículo tudo isto. Uma vez mais enganados

E pronto... Mais um dia. 

A minha na última chamada estava lá marcado a proposta de alteração, mas também só apareceu esta semana e já foi feita a umas 3 semanas atrás.. e não há nada de telemóvel ainda 

A mim no apoio ao cliente recusam-se a dar qualquer informação a respeito da encomenda, alegando que só a loja online é que o pode fazer. 

A questão é que a loja online não nos contas. Após mil e uma tentativas do nada respondem com propostas e nunca respondem às perguntas que fizemos nas reclamações. Começo a achar isto tudo descabido e há 11 dias que estamos perante uma situação ilegal como já foi aqui indicado. 

Não sei se o 16995 tem algo a ver com isso. É algo de vendas, não sei se é sobre as online

A questão é que a loja online não nos contacta. Após mil e uma tentativas do nada respondem com propostas e nunca respondem às perguntas que fizemos nas reclamações. Começo a achar isto tudo descabido, propostas que ninguém sabe de nada, encomendas ‘bloqueadas’ que me indica em loja que não existe sequer esse estado… 

Friso que há 11 dias que estamos perante uma situação ilegal perante a lei como já foi aqui indicado. 

Comentário