Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Mostre a primeira mensagem

1045 Comentários

Voltei a ligar e ficaram de contactar até dia 14 , do mesmo a brincar com uma pessoa 

A mim ficaram de me ligar até ontem e não aconteceu.  Voltei a ligar também e alegam que não podem dar informações sobre as encomendas e tem ue ser a linha a contactar. Já é a terceira vez que ficam de me contactar até um certo dia e não acontece!

Reputação 2

No seu estado de encomenda ainda aparece pago? Eles têm que mudar isso durante a semana, para sabermos onde está 

Venho partilhar com vocês, uma cliente minha comprou na semana passada e recebeu ontem.

Em conversa contei-lhe o sucedido e ela ficou admirada e disse me que tinha comprado o dela na semana passada on-line e recebeu ontem.

Qual a capacidade e cor?

Reputação 4

Não sei, isto é de outro utilizador. Eu também ainda estou à espera do meu pro max :joy:

Mas pelas datas, diria que tiveram de esperar menos tempo. A minha data de encomenda é 

06-11-2020, o telefone foi lançado a 13-11-2020, hoje é 20-11-2020, portanto… 14 dias desde a encomenda e 7 dias desde que o telefone foi lançado. E fiz uma “pré compra” :joy:  para a NOS fazer uma pré compra é ter de esperar um mês depois do telefone sair. Uma “pós compra” :joy::joy::joy:

O problema não é apenas a demora e a NOS nem sequer informar os clientes do sucedido. Há confirmações de pessoas que compraram mais tarde que dia 6, através da NOS e já receberam o telemóvel. Nós realizamos a compra nas primeiras horas depois de ser libertada a pré-venda, ainda não recebemos os equipamentos e a NOS nem sequer nos informa sobre o que se passa com as encomendas. Não está certo pessoas que compraram mais tarde já terem recebido!

De certeza? Na NOS mesm?? Isso ainda é pior!!!

Está escrito num comentário deste tópico.

Fiz a compra na loja do Braga parque em Braga. Nos primeiros minutos que disponibilizaram às pre compras. No outro dia fui com meu marido também comprar o mesmo modelo para ele. Chegou o dia 13 o dia que se iniciam as entregas, recebo um código pra levantar o telemóvel em loja. Porém era o do meu marido. Hoje já é dia 16 e nada do meu telemóvel ser entregue. Uma absurdo até mesmo porque eu adquiri primeiro e ainda não recebi. Quando fazemos uma pre compra e o queremos ser o primeiro a receber. Não que demora dias pra ser entregue. Eu exijo que resolvam meu problemas ou terei que buscar meus direitos! 

Inacreditavel.

Ainda piorou toda a situação. 

Isto só pode estar a ser mal gerido.

Fomos vencidos pelo cansaço foi o que aconteceu. E só nos responderam hoje porque a lei indica, como foi aqui publicado, que a empresa tem um um prazo máximo de 30 dias. Amanhã faz precisamente um mês que deveríamos ter recebido os equipamentos se não ainda estávamos a aguardar sem prazo. Penso que isso até pode mudar apenas no dia anterior ou dois dias antes dos equipamentos chegarem à loja pelo que já postaram aqui.

Esta imagem foi publicada de uma encomenda que chegou dia 9 e só mudou de estado dia 7.

Reputação 4

Mas se foi expedido conforme me disseram deve chegar amanhã. Vamos esperar, tic tac tic tac 

Reputação 2

Boa tarde, liguei agora mesmo para a nos, voltar-me a dizer o mesmo que não tem informações de quando haverá stock, ainda me disseram que os telemóveis tem de estar em quarentena, ou seja, só nós estão a tapar os olhos. Ainda pedi pra passar a um superior e o pior é que também não sabiam nada. 

uns dizem ate ao fim de semana… Outros nao sabem nada…
isto já começa a enjoar.

Reputação 2

Exato, pois só ligaram hoje porque fazia um mês, são muito espertos. Nem me lembrei disso dos 30 dias.. Fomos completamente vencidos pelo cansaço, mas é um gozo tremendo e uma falta de respeito desnecessária. 

Reputação 2

Venho partilhar com vocês, uma cliente minha comprou na semana passada e recebeu ontem.

Em conversa contei-lhe o sucedido e ela ficou admirada e disse me que tinha comprado o dela na semana passada on-line e recebeu ontem.

Qual a capacidade e cor?

o grafitti, a capacidade não sei.

Reputação 2

Isto para mim já é uma palhaçada, é dia 18 e hoje os CTT já passaram. Também sem encomenda para mim. 

Quero é que a nós se FODA. 0 comunicaçao e estamos às escuras sobre tudo. 

Reputação 2

Fomos vencidos pelo cansaço foi o que aconteceu. E só nos responderam hoje porque a lei indica, como foi aqui publicado, que a empresa tem um um prazo máximo de 30 dias. Amanhã faz precisamente um mês que deveríamos ter recebido os equipamentos se não ainda estávamos a aguardar sem prazo. Penso que isso até pode mudar apenas no dia anterior ou dois dias antes dos equipamentos chegarem à loja pelo que já postaram aqui.

Esta imagem foi publicada de uma encomenda que chegou dia 9 e só mudou de estado dia 7.

Essa imagem que mandou do dia 7 de Dezembro foi de um iPhone? 

Reputação 4

De nada adianta ir a loja. Já percebi isso há muito. Para vermos esse assunto resolvido só o departamento online nos pode ajudar e eles ignoram os nossos pedidos de contacto e ligam quando lhes apetece com propostas que vamos a ver e não são verdade. Eu não vou cair mais nisto. Já me chegou estes 44 duas e as duas propostas que fazem. Além do mais indicam que não posso esperar mais pelo equipamento que comprei quando o equipamento está para venda na loja online. A próxima pessoa que me contactar da loja online será para eu exigir o meu dinheiro de volta. 

Eu fui a loja e tinha pedido a devolução do dinheiro mas dizem que tem de ser com a loja online, não temos forma de ligar com a loja online por isso é aguardar o contacto. 

Como ligaram aos clientes no sábado certamente que agora não ligam mais.

Temos de nos mentalizar que dinheiro não vamos reaver vamos é aguardar indefinidamente pelo telemóvel.

E para mim só para o ano certamente!

Eles nao ligam. Estou a espera de uma chamada desde sexta feira. 

Pois não ligam. Eu todos os dias reclamo quer por mensagem quer por publicação no facebook

Concordo plenamente! O pior de tudo é que esta situação poderia ter sito resolvida uns dias depois do dia 13 mas não, a NOS fez questão de nos fazer esperar e ficarmos empatados durante este tempo todo. Até parece que ficámos quietos à espera que alguma coisa acontecesse e não reclamamos diversas vezes por diversos meios. Pela forma que esta empresa tratou os clientes a respeito deste assim já espero tudo!

Foi publicava aqui por uma pessoa que aceitou a troca da cor da encomenda original que tinha para um graphite no telefonema das “três semanas”.

Reputação 3

A cor silver deixou mais uma vez de apresentar o traço da indisponibilidade. A cor graphite continua a apresentar disponibilidade limitada. Mais um dia sem entregarem os equipamentos?

Aposto que se passar numa loja ninguém terá informações destas alterações de cor e nem da chegada dos equipamentos. 

Qual a capacidade e cor?

o grafitti, a capacidade não sei.

Provavelmente o de 128GB, esse sempre houve em stock até ontem. O de 256GB que é o que nós esperamos é que não existia stock no site até hoje. Tudo muito estranho nesta empresa!

Eles não ligam e só aumentam o prazo de resolução. Nós pedimos ajuda e ainda nos aumentam os prazos. Só quero o meu dinheiro. Supostamente iriam resolver-me até amanhã. Depois já me aumentaram para dia 24. Isto se ligaram..

Reputação 4

Se a NOS não tinha equipamentos para fornecer aos clientes não poderia aceitar as encomendas e o pagamento dos mesmos. As vendas do iPhone 12 Pro Max no site da NOS estão e estiveram bloqueadas desde o dia de lançamento pois não existem equipamentos para venda aos clientes. A NOS vendeu-nos equipamentos que não existem quando garantia que no dia 13 os mesmos seriam entregues. Além disso existe a política do site que indica para quem pediu o levantamento em loja que “no prazo máximo de 2 dias úteis após o pagamento, a encomenda estará disponível na loja NOS que indicou”, ou seja, no máximo dia 17 os clientes que pediram levantamento em loja deveriam ter recebido os equipamentos que pagaram!

Verdade. Mas não é o que acontece.

Sinceramente já não sei mais o que fazer

Reputação 2

E essa pessoa chegou a receber mesmo o iPhone? O número da encomenda é a mesma do inicio mesmo que mudemos a cor certo? 

Reputação 3

A mim ligaram sábado a propor a troca para o grafite. 

Dizem que recebo durante esta semana (até sexta).

Estou desconfiado com tudo isto!!

Já vi por aqui que as lojas só recebem telemóveis a terça ou quinta, será verdade?

Eu também acho estranho. Em primeiro, pelo stock extenso de graphite (ainda há clientes de há 3 semanas com a alteração de cor que não receberam nada) acrescentando todos nós que recebemos chamadas no passado fim de semana.

Observação: também garantiram que esse mesmo pessoal que alterou cor há mais tempo receberia na semana a seguir e nada feito. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :sweat:

A entrega do Iphone 12 ainda não foi concretizada devido a um atraso na entrega por parte da Apple, o que desde já lamentamos.

Vamos contactar todos os clientes que efetuaram esta compra para juntos chegarmos a uma solução de entrega.

Obrigada 

Reputação 3

E a mim que ligaram e eu atendi mas a pessoa sabesse lá porque não me ouvia e desligou e nem tentou voltar a ligar. 

Ademais, não consigo aceder ao estado da encomenda, diz que não existe já há uns bons minutos. 

Trataram de cancelar sem consentimento talvez. *risos*

Reputação 3

A mim ligaram sábado a propor a troca para o grafite. 

Dizem que recebo durante esta semana (até sexta).

Estou desconfiado com tudo isto!!

Já vi por aqui que as lojas só recebem telemóveis a terça ou quinta, será verdade?

Eu também acho estranho. Em primeiro, pelo stock extenso de graphite (ainda há clientes de há 3 semanas com a alteração de cor que não receberam nada) acrescentando todos nós que recebemos chamadas no passado fim de semana.

Observação: também garantiram que esse mesmo pessoal que alterou cor há mais tempo receberia na semana a seguir e nada feito. 

A sério? Ainda piorou então. Prometeram a 3 semanas e não receberam?

Alguma coisa tem de ser feito!
O status do meu ainda não alterou nada.

Sim... Conheço pelo menos 2 pessoas que alteraram a cor e não o receberam. Quanto mais nós que só alteramos cor agora…

Ainda não liguei para eles porque como apenas mencionaram os tais 5 dias úteis vão usar isso como desculpa. Se bem que deveriam saber nos dizer algo mais concreto. 

Reputação 3

Exigindo o dinheiro quanto tempo demora a devolverem? Sabem?

Supostamente 7 dias úteis mas não tem sido assim. 

Reputação 7
Crachá +5

Reputação 2

Acabei de contactar a nos, e disseram-me que o sistema estava em baixo, e me contactavam amanhã mais uma vez 😡😡 eu disse que estão sempre a dizer que ligam e que não resolvem nada, o melhor é pedir o dinheiro de volta. 

Comentário