Skip to main content
Header

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Iphone 12 Pro Max 256GB Grafite em stock no Porto

Porque não enviam os equipamentos se tão com stock? 

Porque enviam para as lojas antes de enviarem para os clientes? 

Questões mesmo... Sem resposta. 

Iphone 12 Pro Max 256GB Grafite em stock no Porto

Há comentários que algumas pessoas já receberam o código de levantamento em loja do IPhone 12 Pro Max . Se isso for verdade, é interessante saber se esse código de levantamento foi de compra com pagamento a pronto ou a prestações.

Eu tenho a prova de compra do meu 12 Pro Max às 13h05 de dia 6 de novembro e paguei a pronto.

Mas já o recebeu?

Não, no apoio ao cliente dizem que nem entrou no pais ainda.

Conclusão; se compraram na loja online esqueçam... É esperar pelo tlm 

Eu comprei em loja mas com estas alterações todas, fico na mesma situação. 

Conclusão; se compraram na loja online esqueçam... É esperar pelo tlm 

Foi a pergunta que fiz. N podem fazer nada

Vim agora ao mar shopping, claro q n tinham nada! Queria pedir cancelamento mas dizem que se foi online que tenho pedir cancelamento na loja online. Pqp

Como... Se não temos como contacta los? 

Soube agora que a NOS emite um voucher para as trocas. E combinam com os clientes ir as lojas. Foi um conhecido da NOS.

Isso é o processo regular. Nós estamos perante uma exceção. Já perguntei várias vezes como era o procedimento e eles reembolsam o valor para a conta. 

A forma que falo é para as trocas da malta que tinha comprado  vai ter 256

Soube agora que a NOS emite um voucher para as trocas. E combinam com os clientes ir as lojas. Foi um conhecido da NOS.

Isso é o processo regular. Nós estamos perante uma exceção. Já perguntei várias vezes como era o procedimento e eles reembolsam o valor para a conta. 

Como assim? Não reembolsam o dinheiro? Ou o voucher é uma opção? 

Todos os que aguardamos, são os equipamentos de 256gb? 

Sim. Eu era de 128 e a proposta foi para mudar para grafite 256 sem qq custo adicional.

Agora ao almoço vou tentar pedir o reembolso

Sim eu igual..

Todos os que aguardamos, são os equipamentos de 256gb? 

Quem tiver pedido 128GB e for do Porto, vá ao Norteshopping, ontem tinham stock na loja. Só não trouxe porque o meu é 256GB!

Não se identifiquem como clientes nem falem do vosso problema antes de perguntarem se tem stock, digam simplesmente que querem comprar! Assim que o tiverem na mão NÃO O LARGUEM E ELES QUE SE RESOLVAM! Se for preciso chamem a polícia.

Relembro, A LEI ESTÁ DO NOSSO LADO.

Quando identifiquei o meu problema (porque vi que não tinham stock do meu) e contei ao funcionário o que se passava o tom dele mudou completamente. Ficou muito agressivo e sem colaborar quando percebeu que o ia apanhar na curva e, se tivessem o de 256GB lhe ia tirar o telemóvel das mãos na hora e manda-lo resolver-se com os superiores dele.

Não posso fazer isso porque o meu era azul.

Sim mas não te fizeram a troca? O meu também era Azul 256GB

O meu era azul de 128 e a proposta foi para mudar para preto 

Pronto, o meu era Azul 256 e a proposta tb foi para mudar para Grafite.

Tens a lei do teu lado porque existe uma chamada gravada a dar nota da troca que tu aceitaste e que te garantiram entrega até esta sexta-feira.

As chamadas gravadas de nada servem perante a lei. A NOS nem sequer pode ser obrigada a fornecer as chamadas gravadas ao cliente. Já me foi indicado por duas vezes em dois sítios diferentes. A mim também me garantiram anteriormente que iria receber o telemóvel num dado dia, antes da chamada das “três semanas”. Está está gravado também. 

Quem tiver pedido 128GB e for do Porto, vá ao Norteshopping, ontem tinham stock na loja. Só não trouxe porque o meu é 256GB!

Não se identifiquem como clientes nem falem do vosso problema antes de perguntarem se tem stock, digam simplesmente que querem comprar! Assim que o tiverem na mão NÃO O LARGUEM E ELES QUE SE RESOLVAM! Se for preciso chamem a polícia.

Quando identifiquei o meu problema (porque vi que não tinham stock do meu) e contei ao funcionário o que se passava o tom dele mudou completamente. Ficou muito agressivo e sem colaborar quando percebeu que o ia apanhar na curva e, se tivessem o de 256GB lhe ia tirar o telemóvel das mãos na hora e manda-lo resolver-se com os superiores dele.

O meu era azul de 128 e a proposta foi para mudar para preto 

Existem n utilizadores descontentes com o apoio dado e a falta de clarificações, e os moderadores do fórum nem vê-los.

Nem a marcá-los no thread aparecem para dar resposta, fabuloso :joy:

@Mário P. @Ana P. 

Na loja online continua o Pro Max 256GB Grafite disponível para compra. Agora até já nem tem o risco em cima da cor e consigo encontrar stock em Lisboa nos armazéns do chiado. Quem for de lá e tiver esse telefone pedido que os apanhe na curva!

Não quer dizer nada não ter o risco. O silver não tinha e não existia stock. Eu até ia aos Armazéns do Chiado mas vão alegar que o equipamento é de alguém que recebeu o código de levantamento. Como diz que tem unidades limitadas. Pelo menos foi o que me disseram já em duas lojas. 

Agora é que me ligam??? Ridículos 

Não sei se este número dá para ligar de volta.

Mas deixo aqui para vocês.

Este numero é da provedoria. Não dá para ligar de volta infelizmente

Como é da provedoria devem apenas estar a ligar ao pessoal para dar nota que não foi possível satisfazer o pedido...

Agora é que me ligam??? Ridículos 

Não sei se este número dá para ligar de volta.

Mas deixo aqui para vocês.

Este numero é da provedoria. Não dá para ligar de volta infelizmente

Exigindo o dinheiro quanto tempo demora a devolverem? Sabem?

Supostamente 7 dias úteis mas não tem sido assim. 

A mim chegou-me a ser indicado que poderia demorar 10 dias úteis - duas semanas. 

Agora temos uma situação nova… pelo menos a mim, deixou de me aparecer o detalhe do estado da encomenda, onde dizia que tinha sido encomendado dia 6, e disponibilizado para entrega a 10, com o estado pago (de resto o dinheiro já me saiu da conta, e foi imediatamente), e passei a ser presenteado com a mensagem “Encomenda não existente”!!!!

Fui ver como quem nao quer a coisa... E nao é que está na mesma situação que você!!!! 

Mas atualize... Já voltou ao normal!

Mas ja tirei print... Não vão inventar que nunca esteve "pago" 

idem

Exigindo o dinheiro quanto tempo demora a devolverem? Sabem?

Supostamente 7 dias úteis mas não tem sido assim. 

Venho partilhar com vocês, uma cliente minha comprou na semana passada e recebeu ontem.

Em conversa contei-lhe o sucedido e ela ficou admirada e disse me que tinha comprado o dela na semana passada on-line e recebeu ontem.

Qual a capacidade e cor?

o grafitti, a capacidade não sei.

Provavelmente o de 128GB, esse sempre houve em stock até ontem. O de 256GB que é o que nós esperamos é que não existia stock no site até hoje. Tudo muito estranho nesta empresa!

Comentário