Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Mostre a primeira mensagem

1045 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @monica vares e @MAFerreira

Movemos os vossos comentários para um tópico onde este tema já se encontra a ser debatido. 
Pedimos desculpa pelo transtorno. Vamos resolver esta situação o mais breve que nos for possível. 

Obrigado

Reputação 3

Boa tarde, fiz uma compra dia 11 de Novembro, através da loja online, Iphone 12 pro max 512, o produto estava disponível para entrega o qual seria enviado para a loja física que selecionei e poderia ser levantado no dia 13 de Novembro, apos varias deslocação a loja física e telefonemas para a linha de apoio, ninguem sabe informar nada sobre o equipamento. Hoje mesmo 21 Dezembro a assistente que me atendeu e da longa espera ate me dizer algo, vem novamente do mesmo (em 24 horas sera contactada) mostrei mais uma vez o meu descontentamento para com a Nos pela falta de informação prestada nesta enorme falha e profissionalismo por parte deles NOS. Penso que no minimo um contacto por parte da NOS a cada falha de prazos que eles proprios estabelecem para me contactarem seria o minimo, ate hoje fui contactada uma vez e a saber se poderiam alterar de 512 para 256 e se aceitasse receberia o equipamento dentro de dias, ja passou uma semana e nem resposta.

Mais alguem esta com o mesmo problema?

Vou esperar mais uns dias, caso nao tenha algo em concreto ate dia 24 irei pedir reembolso ao abrigo do artigo 442 do Código Civil (reembolso em dobro)

E porque estamos em altura de Natal,  feliz Natal para todos.

Boas… no tópico “Entrega iphone 12 pro max” irás ver que muitos estavam nesta situação. Eu ainda continuo a aguardar, sou umas das não sortudas. 

Continuo a espera do equipamento desde dia 07 de novembro.

Alguém que pediu equipamento para entrega em loja recebeu? Parece também que estão só a enviar para quem pediu entrega em casa. 

Reputação 2

Alguém que pediu equipamento para entrega em loja recebeu? Parece também que estão só a enviar para quem pediu entrega em casa. 

Antes fosse amigo. Pedi para entrega em casa e ainda nada. 

Disseram me  que vinha esta semana, continua "pago" :)), vou almoçar e voltar a ligar. Porque este "vem esta semana" é igual ao da semana passada. 

Reputação 2

Hoje ligaram-me a perguntar se queria trocar para a cor Graphite, onde aceitei a troca na chamada, porque o Pacific Blue não vem este ano, e disseram-me que até sexta ia estar na loja (5 dias úteis). 

Reputação 4

A NOS é uma casa a arder e duas a deitar fumo :rofl:

Antes fosse amigo. Pedi para entrega em casa e ainda nada. 

Disseram me  que vinha esta semana, continua "pago" :)), vou almoçar e voltar a ligar. Porque este "vem esta semana" é igual ao da semana passada. 

Vai vir sempre “esta semana” até chegar...

Hoje ligaram-me a perguntar se queria trocar para a cor Graphite, onde aceitei a troca na chamada, porque o Pacific Blue não vem este ano, e disseram-me que até sexta ia estar na loja (5 dias úteis). 

Foi o mesmo que me disseram a mim. Só não percebo é porque é que ontem me respondem a alegar quer não têm informações para me dar a uma reclamação formal e hoje afinal tinham informação para dar. Uma anedota esta empresa. Sabemos lá nós se o prazo dos 5 dias úteis é verdade, se for tão verdade como as “três semanas”...

Reputação 3

Estamos ansiosos desde segunda!! Acho impossivel chegar amanhã, mas claro era bom receber. O mais perto de todos nós é mesmo  @mmbento que já tem oficialmente noção do paradeiro do equipamento. No meu aguardavam expedição ainda. Com jeitinho ainda vão ter primeiro as pessoas que compraram depois de nós

Eu amanhã ligo e exigirei falar com alguém que saiba infos. 

Reputação 4

A mim os Mods do Forum deixaram de responder quando eu insisti.
Gozar com a nossa cara.

e quando respondiam como podem ver desviavam do assunto. 
PALHAÇADA.

Não entendo esta falta de informação. É mesmo muito grave tudo isto. 

Só me resta aguardar até porque agora tenho um contrato de fidelização por mais 2 anos e não me adianta de grande coisa cancelar a encomenda mas é lamentável. 

estou exatamento no mesmo barco… 
Se não recebos hoje mete-se o fim de semana e no melhor dos casos segunda.
Os CTT já passaram por ca hoje , 0 . por isso , com sorte segunda.

Enquanto não tiver a informação de “processamento” e “expedido” na pesquisa como está na imagem, esqueça…

Como disse antes, a receber, provavelmente só no final da próxima semana...

12 PRo? Eu é o 12 pro max

Eu sei, a imagem serve de exemplo de como deve aparecer a encomenda na pesquisa. Como disse, apenas quando tiver a informação de “processamento” e “expedido” na pesquisa é que pode esperar receber alguma coisa, independentemente do telefone que for.

Ok, compreendo. Inicialmente tambem lhe aparecia a opção pago? Manteve se assim muito tempo?

Não sei, isto é de outro utilizador. Eu também ainda estou à espera do meu pro max :joy:

Mas pelas datas, diria que tiveram de esperar menos tempo. A minha data de encomenda é 

06-11-2020, o telefone foi lançado a 13-11-2020, hoje é 20-11-2020, portanto… 14 dias desde a encomenda e 7 dias desde que o telefone foi lançado. E fiz uma “pré compra” :joy:  para a NOS fazer uma pré compra é ter de esperar um mês depois do telefone sair. Uma “pós compra” :joy::joy::joy:

Ou seja, por volta do Natal recebo … A correr bem!! 

Por curiosidade se encomendar hoje diretamente na Apple chega entre: 

• 9 Dez - 16 Dez 
Reputação 2

Eu até lhe perguntei se estava mesmo lá até sexta-feira e a senhora disse que ia estar na loja sem falta, agora quero ver se vai lá estar mesmo. Também aceitou trocar pela cor Graphite? 

Estamos ansiosos desde segunda!! Acho impossivel chegar amanhã, mas claro era bom receber. O mais perto de todos nós é mesmo  @mmbento que já tem oficialmente noção do paradeiro do equipamento. No meu aguardavam expedição ainda. Com jeitinho ainda vão ter primeiro as pessoas que compraram depois de nós

Eu só transmiti o que me indicaram. Não sei se é o que vai acontecer se não. Já me indicaram informações erradas anteriormente. 

Ontem liguei depois do almoço. Está gravado o funcionário a garantir que me iam ligar no decorrer do dia de ontem com uma solução. Não ligaram como era de esperar. Também perguntei como podia proceder para cancelar a encomenda e nem isso o funcionário me soube responder. 

Não sei, isto é de outro utilizador. Eu também ainda estou à espera do meu pro max :joy:

Mas pelas datas, diria que tiveram de esperar menos tempo. A minha data de encomenda é 

06-11-2020, o telefone foi lançado a 13-11-2020, hoje é 20-11-2020, portanto… 14 dias desde a encomenda e 7 dias desde que o telefone foi lançado. E fiz uma “pré compra” :joy:  para a NOS fazer uma pré compra é ter de esperar um mês depois do telefone sair. Uma “pós compra” :joy::joy::joy:

O problema não é apenas a demora e a NOS nem sequer informar os clientes do sucedido. Há confirmações de pessoas que compraram mais tarde que dia 6, através da NOS e já receberam o telemóvel. Nós realizamos a compra nas primeiras horas depois de ser libertada a pré-venda, ainda não recebemos os equipamentos e a NOS nem sequer nos informa sobre o que se passa com as encomendas. Não está certo pessoas que compraram mais tarde já terem recebido!

Reputação 4

Mais uma x digo que não será facil chegar amanha pq pelo que vi numa pessoa demora 3dias entre processamento e entrega. Agora se ja estiver na transportadora ai talvez sim. Acho que é a dpd que faz o transporte 

Eu pedi para loja. Para quem pediu para casa talvez. De qualquer das formas só consigo ir à loja dia 24, daqui a dois dias. 

Eu pedi para loja também 

Reputação 4

O problema não é apenas a demora e a NOS nem sequer informar os clientes do sucedido. Há confirmações de pessoas que compraram mais tarde que dia 6, através da NOS e já receberam o telemóvel. Nós realizamos a compra nas primeiras horas depois de ser libertada a pré-venda, ainda não recebemos os equipamentos e a NOS nem sequer nos informa sobre o que se passa com as encomendas. Não está certo pessoas que compraram mais tarde já terem recebido!

De certeza? Na NOS mesm?? Isso ainda é pior!!!

Reputação 2

Enquanto isso.....enganam mais uns quantos...

Eu até lhe perguntei se estava mesmo lá até sexta-feira e a senhora disse que ia estar na loja sem falta, agora quero ver se vai lá estar mesmo. Também aceitou trocar pela cor Graphite? 

Sim pois a minha encomenda dava como bloqueada no sistema (sabe-se lá como) e não era possível pedir a devolução da quantia enquanto a mesma estivesse no estado “bloqueada”. Eu até já tinha pedido no apoio ao cliente para verem o que se passa e o porquê da encomenda estar bloqueada mas continuavam a alegar que tinha de esperar que a loja online me contactasse pois no apoio ao cliente com a encomenda bloqueada não conseguiam fazer rigorosamente nada a respeito da mesma nem me dar informações. Assim aceitei a troca de modo a acelerar o processo. Só me quero ver livre da NOS! Também me foi indicado que demoraria “no máximo até sexta para estar em loja”.

Reputação 4

Liguei para o apoio ao cliente. A mesma história da carochinha: encomenda bloqueada, ninguém consegue ver o estado da encomenda nem me dar informações da mesma. Perguntei o que estava em sistema sobre a encomenda para saber se estava indicada a troca e nada me conseguem dizer. Supostamente vão ligar-me amanhã mas já sabemos como é. Mas comecem já a ligar para lá pois sexta vão alegar o fim‑de‑semana e depois só segunda. Isto se ligarem.

Vamos ver se ligam.

Mas pelo que vejo na encomenda que entregaram hoje no nosso colega acima são 3 dias necessários.

Ou seja hoje deveria ficar em processamento, amanha devia aparecer notificação que foi expedido e sexta recebíamos a mensagem para levantamento. Ou quem colocou para entregar em casa sexta recebia também.

Temos ter paciencia. Mas não vamos conseguir até sexta é certo.

Também não percebo como é que se encomenda dia 26 e já receberam enquanto os antigos nada recebem.

Reputação 4

De nada adianta ir a loja. Já percebi isso há muito. Para vermos esse assunto resolvido só o departamento online nos pode ajudar e eles ignoram os nossos pedidos de contacto e ligam quando lhes apetece com propostas que vamos a ver e não são verdade. Eu não vou cair mais nisto. Já me chegou estes 44 duas e as duas propostas que fazem. Além do mais indicam que não posso esperar mais pelo equipamento que comprei quando o equipamento está para venda na loja online. A próxima pessoa que me contactar da loja online será para eu exigir o meu dinheiro de volta. 

Eu fui a loja e tinha pedido a devolução do dinheiro mas dizem que tem de ser com a loja online, não temos forma de ligar com a loja online por isso é aguardar o contacto. 

Como ligaram aos clientes no sábado certamente que agora não ligam mais.

Temos de nos mentalizar que dinheiro não vamos reaver vamos é aguardar indefinidamente pelo telemóvel.

E para mim só para o ano certamente!

Eu vi pessoas a postarem aqui e demorou 3 dias também mas acho que tinha o fim‑de‑semana pelo meio se não me engano. De qualquer das formas dentro de dois ou três dias temos os equipamentos. Isso está garantido!

De certeza? Na NOS mesm?? Isso ainda é pior!!!

Está escrito num comentário deste tópico.

Fiz a compra na loja do Braga parque em Braga. Nos primeiros minutos que disponibilizaram às pre compras. No outro dia fui com meu marido também comprar o mesmo modelo para ele. Chegou o dia 13 o dia que se iniciam as entregas, recebo um código pra levantar o telemóvel em loja. Porém era o do meu marido. Hoje já é dia 16 e nada do meu telemóvel ser entregue. Uma absurdo até mesmo porque eu adquiri primeiro e ainda não recebi. Quando fazemos uma pre compra e o queremos ser o primeiro a receber. Não que demora dias pra ser entregue. Eu exijo que resolvam meu problemas ou terei que buscar meus direitos! 

Reputação 2

Voltei a ligar e ficaram de contactar até dia 14 , do mesmo a brincar com uma pessoa 

Reputação 2

Sim, a mim também me disseram que estava bloqueado para expedição, eu também aceitei para ver se é desta que enviam o telemóvel..

Reputação 2

Boa tarde, liguei agora mesmo para a nos, voltar-me a dizer o mesmo que não tem informações de quando haverá stock, ainda me disseram que os telemóveis tem de estar em quarentena, ou seja, só nós estão a tapar os olhos. Ainda pedi pra passar a um superior e o pior é que também não sabiam nada. 

Comentário