Skip to main content
Header

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Alguém que pediu equipamento para entrega em loja recebeu? Parece também que estão só a enviar para quem pediu entrega em casa. 

Antes fosse amigo. Pedi para entrega em casa e ainda nada. 

Disseram me  que vinha esta semana, continua "pago" :)), vou almoçar e voltar a ligar. Porque este "vem esta semana" é igual ao da semana passada. 

Se foi uma das pessoas que mudou para grafite e garantiram que chegava esta semana... É bom que cumpram 

Eu ate agora nada..so promessas. ..tenho ligado dia sim dia n. Semp a mesma conversa. !!! E ja esta na loja online na cor grafite disponivel !!

Alguém que pediu equipamento para entrega em loja recebeu? Parece também que estão só a enviar para quem pediu entrega em casa. 

Antes fosse amigo. Pedi para entrega em casa e ainda nada. 

Disseram me  que vinha esta semana, continua "pago" :)), vou almoçar e voltar a ligar. Porque este "vem esta semana" é igual ao da semana passada. 

Se foi uma das pessoas que mudou para grafite e garantiram que chegava esta semana... É bom que cumpram 

Essa é a chave de jogo.
Eu vou ligar a reclamar, Fizeram me mudar para grafite senão tinha de esperar no MINIMO 3 semanas. 
“mude para grafite e chega para a semana “ .. 

Foi-me agora confirmado numa chamada da loja online que existe stock em Pacífic Blue como é indicado no site. Enfim, impedem-nos de ter equipamentos na cor que adquirimos indicando que não existe mais a opção de esperar pela cor que comprámos e depois a cor original fica disponível antes do equipamento da troca nos chegar às mãos. Mais uma falta de respeito desta empresa para com os clientes. 

A espera d alguma noticia sms etc… rsrsrs

Responderam-me no facebook, pediram o meu número de encomenda ontem e hoje respondem pedindo desculpa pelo transtorno e questionaram se podem ligar para X número. Enfim 

Já ligaram? Quando ligar diga alguma coisa sff.

Acabaram de me ligar do 16990 a informar que tanto o preto como o dourado não vão estar em stock este ano nem sabem de uma data para 2021.

Se escolhesse o Grafite recebo esta semana ou então teria que cancelar a encomenda porque não temos opção de continuar a aguardar.

Que rica palhaçada 

What? 

Referiram o azul pacifico? 

Sim, esse era o meu pedido. 256GB Azul. Disseram que vão retirar essas 2 cores (Azul e dourado) e cancelar todas as encomendas dessas cores

Acabei de receber email da MEO informando que o iPhone 12 pro max pacific blue 128gb está disponível. 

Há dias foi a worten... Não entendo como certa superfícies continuam a receber e a NOS afirmando que só em 2021.. 

Na MEO sempre esteve disponível. Eu comprei um azul na altura da chamada das ‘três semanas’. Eles esgotam o stock por dias, às vezes horas mas de modo geral sempre houve. 

Desde a semana passada estava esgotado. Porque estive atenta e pedi para mandarem email com notificação. 

Eu já vi esgotado num dia de manhã e no mesmo dia à tarde já havia. E esgotou logo passado umas horas. Eles estão sempre a repor, coisa que a NOS não faz. 

Já está mais que visto que sexta vai ser só mais uma semana. O modelo graphite de 128GB agora dá como esgotado na loja online. Equipamentos e stock a entrar não há!

Acabei de estar em chamada com o apoio..
Porque era suposto chegar esta semana dado que eu mudei para grafite mas ainda se encontra “pago”
Reclamei porque esta semana nao vai chegar pelo andar da carroça.. 

Mudei de cor, nao chegou esta semana , reclmei com força porque isto é gozar e ao fim de “falar com o supervisor “ ?????????????  disse que iria ser tratado com urgencia e que iria ser expedido Hoje para chegar sexta/Segunda… Agora é ver, mais tretas na minha opinião , se amanha ainda se encontrar “pago” vou ligar e voltar a reclamar porque isto é gozar , já é a 2ª semana que dizem “para a semana “ 

Porque era suposto chegar esta semana dado que eu mudei para grafite mas ainda se encontra “pago”

Mudei de cor, nao chegou esta semana , reclmei com força porque isto é gozar e ao fim de “falar com o supervisor “ ?????????????  disse que iria ser tratado com urgencia e que iria ser expedido Hoje para chegar sexta/Segunda… Agora é ver, mais tretas na minha opinião , se amanha ainda se encontrar “pago” vou ligar e voltar a reclamar porque isto é gozar , já é a 2ª semana que dizem “para a semana “ 

Chegar sexta ? So se for p semana e olhe lá eu desd do dia 13 q ligo..dizem ta pronto p expedir  desdo dia 13 ate agora nda ..tb mudei p grafite ate agora continua a mesm situaçao. Pago… enquanto no site ta disponivel grafite desd terça feira .. :(

No meu caso mantive a cor e cancelei outra encomenda que tinha. O que cancelei fiz uma encomenda na MEO e recebi dois duas depois. O que mantive a cor pacific blue a senhora do apoio disse que era mais ou menos três semanas mas que “podia ser mais ou menos tempo”. Isto como quem diz vai ser mais mas não reclame que também podia ser menos e não é culpa nossa, é da Apple. Enfim, já nada se pode acreditar. E no meu caso sempre que passam aos supostos superiores continuam sem conseguir responder às questões colocadas. Ontem falei com duas pessoas supostamente acima da que atende os telefonemas e nenhuma me soube responder. Mais uma vez, pela 4ª vez, fiquei de aguardar uma semana para me contactarem (coisa que não aconteceu das outras três vezes). 

ola, estou na mesma situação. encomendei poucos minutos depois de abrir as “pré-compras” e até a data me foi entregue. ligaram a semana passada a impor a troca de cor tambem para graphite com a promessa de esta semana já o ter, mas nada…. Tambem fiz queixa na provedoria e ja passou o prazo de resposta. Tenho a informação que a Nos já por duas vezes recebeu stok destes equipamentos por isso o que me leva a pensar é que estao a distribuir só aos “amigos” ou a empresas com encomendas maiores e os “palermas” que já pagaram ficam à espera.

Tenho 3 contratos com a Nos e vou acabar com isto tudo. Nem uma palavra são capazes de dar. que falta de competencia. 

A minha também diz o mesmo e não recebi qualquer email ou informação sobre a nova encomenda (troca de cor).

Quem tiver pedido 128GB e for do Porto, vá ao Norteshopping, ontem tinham stock na loja. Só não trouxe porque o meu é 256GB!

Não se identifiquem como clientes nem falem do vosso problema antes de perguntarem se tem stock, digam simplesmente que querem comprar! Assim que o tiverem na mão NÃO O LARGUEM E ELES QUE SE RESOLVAM! Se for preciso chamem a polícia.

Relembro, A LEI ESTÁ DO NOSSO LADO.

Quando identifiquei o meu problema (porque vi que não tinham stock do meu) e contei ao funcionário o que se passava o tom dele mudou completamente. Ficou muito agressivo e sem colaborar quando percebeu que o ia apanhar na curva e, se tivessem o de 256GB lhe ia tirar o telemóvel das mãos na hora e manda-lo resolver-se com os superiores dele.

Não posso fazer isso porque o meu era azul.

Sim mas não te fizeram a troca? O meu também era Azul 256GB

O meu era azul de 128 e a proposta foi para mudar para preto 

Pronto, o meu era Azul 256 e a proposta tb foi para mudar para Grafite.

Tens a lei do teu lado porque existe uma chamada gravada a dar nota da troca que tu aceitaste e que te garantiram entrega até esta sexta-feira.

Então só temos como hipótese aguardar mais 15 dias pelo reembolso e comprar noutra loja a cor que queremos?

Para quem pediu o Azul (como eu) ou o dourado temos 2 hipóteses:

1 - Aceitar o Grafite e receber em 5 dias (Apesar de estar disponível o prata no site, já não temos essa hipótese)

2 - Pedir o reembolso e aguardar que nos paguem (não estou com a minima vontade de os aturar num processo desses)

NOTA IMPORTANTE: Pelos vistos Aguardar pela cor que reservamos já não é Opcão 

A mim nem me contactaram ainda. Tudo vergonhoso! Mais uma vez contactam-me passado já vários dias estou mesmo a ver pois recebi a chamada das três semanas ao final do dia de uma quarta feira quando já tinha contactado outro clientes na segunda anterior. 

Pois quando falei com eles já nem o graphite havia. 

Então só temos como hipótese aguardar mais 15 dias pelo reembolso e comprar noutra loja a cor que queremos?

Para quem pediu o Azul (como eu) ou o dourado temos 2 hipóteses:

1 - Aceitar o Grafite e receber em 5 dias (Apesar de estar disponível o prata no site, já não temos essa hipótese)

2 - Pedir o reembolso e aguardar que nos paguem (não estou com a minima vontade de os aturar num processo desses)

NOTA IMPORTANTE: Pelos vistos Aguardar pela cor que reservamos já não é Opcão 

Isto está muito grave! A mim nem me contactaram ainda. Mais uma vez contactam-me passado já vários dias estou mesmo a ver pois recebi a chamada das três semanas ao final do dia de uma quarta feira quando já tinha contactado outro clientes na segunda anterior. Uma situação vergonhosa tudo isto!

Eu não tenho rigorosamente nada! Só inestética do banco e o número da encomenda que em nenhum lado diz que equipamento adquiri. Quando nos propuseram a troca deveríamos ter pedido algo que comprovasse que de facto existiu uma troca de cor. 

O meu numero de encomenda também não diz absolutamente nada. Nem sei se estou a fazer tracking ao meu iPhone ou ao parto do menino jesus

APROVEITEM ENQUANTO OS MODERADORES NÃO APAGAM

Bombardeiem este email enquanto não me apagarem o comentário:

livro.cliente@nos.pt

Ao cuidado de Marisa Castelo

Alguém consegue ver os detalhes na área de cliente? A mim não me aparece nada!

Nunca... Desde o início que tentei ver os tais detalhes mas são inexistentes pelos vistos. 

Eu não tenho um único documento que indique a compra que fiz. A não ser pagamento do banco e o número da encomenda que não indica o bem que adquiri. Isto começou mal desde o início foi o que foi. 

Isto é tudo estranhíssimo. Nunca vi uma empresa que "mente" constantemente. Se isto não se resolver está semana, todos os dias irei ligar e ligar e ligar. Já sabemos que reclamações de pouco ou nada serve. 

Eu no mês passado gastei quase 10€ a ligar para o apoio ao cliente. Nem quero imaginar onde já vai a conta este mês. Cada chamada que fazemos para reclamar é 1,22€. E de nada servem, é a anedota desta empresa. A partir do momento em que vi um funcionário de uma loja a ligar para uma linha específica deles a tentar ajudar o cliente e pedir informações sobre uma encomenda e nem os funcionários conseguem já espero tudo. 

Eu foi igual, já fiz mais de 15 chamadas e fui 2x a loja.

É mais um dia de luta

Que ridiculo, e já ouvi dizer que se quisermos ir abater algumas prestações não podemos… tem mesmo de ser durante os 2 anos 

Comigo está a passar-se a mesma situação, só que enganaram me no site online porque dizia que estava disponivel para compra. Efectuei a compra no dia 26 de Novembro, cada vez que ligo para o apoio ao cliente dizem uma coisa diferente.

Já se apanharam com o dinheiro, é uma falta de respeito para com o cliente. Assim que acabar o contrato mudo de operador. 

Fraude é o que estão a fazer. Vou fazer barulho até me darem o telemóvel ou dinheiro.

Imagine quem fez a pre compra, fiz a pre compra no dia 6 e ainda nada 

A mim ligaram sábado a propor a troca para o grafite. 

Dizem que recebo durante esta semana (até sexta).

Estou desconfiado com tudo isto!!

Já vi por aqui que as lojas só recebem telemóveis a terça ou quinta, será verdade?

Tem toda a razão. 

O número da encomenda mudou? Já não é o mesmo?

Não mudou, era o que queria dizer.

Liguei agora para a NOS. 

No apoio cliente nem têm qualquer informação da suposta troca para o grafite.

Aconselharam a ligar para a DPD que vai efetuar o transporte para ver se tem alguma informação de ir recolher a encomenda

Porque raio temos que ser nós a ligar à DPD a perguntar por um envio que não sabemos qual é o tracking number?! 

Comentário