Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso?
Eu no próprio dia 6 após concluir a compra em 5 minutos e não tinha qualquer comprovativo da mesma uma vez que a NOS não fornece ao cliente dados da encomenda telefonei às 13h20 para o apoio ao cliente para confirmar se estava tudo certo e era o equipamento que queria dado que fiz tudo à pressa. Aí também me garantiram que teria o equipamento em loja dia 13. Foi só a primeira chamada...
Eu por exemplo comprei em Loja e o único meio de seguir a encomenda é o numero da factura que me deram em papel, a porra da compra nem aparece na minha área de cliente!! Só aparece na factura da NOS a prestação, no entanto ja deixei escrito em loja e em todas as reclamações que faço que não pago nenhuma prestação (serviços pago é claro) enquanto não tiver o telefone
Acabei de atender a chamada porque ligaram me mais uma vez e disse tudo, que viesse aqui ver as reclamações e que resolvessem o que está a acontecer.
Bem descarreguei o que me estava na alma. Espero que consigam resolver o mais rápido que conseguirem.
E liguem q este número é da provedoria
Acabei de estar em chamada com o apoio..
Porque era suposto chegar esta semana dado que eu mudei para grafite mas ainda se encontra “pago”
Reclamei porque esta semana nao vai chegar pelo andar da carroça..
No meu caso mantive a cor e cancelei outra encomenda que tinha. O que cancelei fiz uma encomenda na MEO e recebi dois duas depois. O que mantive a cor pacific blue a senhora do apoio disse que era mais ou menos três semanas mas que “podia ser mais ou menos tempo”. Isto como quem diz vai ser mais mas não reclame que também podia ser menos e não é culpa nossa, é da Apple. Enfim, já nada se pode acreditar. E no meu caso sempre que passam aos supostos superiores continuam sem conseguir responder às questões colocadas. Ontem falei com duas pessoas supostamente acima da que atende os telefonemas e nenhuma me soube responder. Mais uma vez, pela 4ª vez, fiquei de aguardar uma semana para me contactarem (coisa que não aconteceu das outras três vezes).
Eu não tenho rigorosamente nada! Só o extrato do banco a dizer que paguei mil e tal euros à NOS e o número da encomenda que em nenhum lado diz que equipamento adquiri. Quando nos propuseram a troca deveríamos ter pedido algo que comprovasse que de facto existiu uma troca de cor.
Eu no próprio dia 6 após concluir a compra em 5 minutos e não tinha qualquer comprovativo da mesma uma vez que a NOS não fornece ao cliente dados da encomenda telefonei às 13h20 para o apoio ao cliente para confirmar se estava tudo certo e era o equipamento que queria dado que fiz tudo à pressa. Aí também me garantiram que teria o equipamento em loja dia 13. Foi só a primeira chamada...
Eu por exemplo comprei em Loja e o único meio de seguir a encomenda é o numero da factura que me deram em papel, a porra da compra nem aparece na minha área de cliente!! Só aparece na factura da NOS a prestação, no entanto ja deixei escrito em loja e em todas as reclamações que faço que não pago nenhuma prestação (serviços pago é claro) enquanto não tiver o telefone
Já paguei uma e pelos vistos chega a 2.ª e nada de telemóvel. Isto não é ilegal? Pagar algo que não tenho nem sei quando vou ter
É totalmente ilegal. Alias é FRAUDE. Não devia ter pago. Devia ter ido a uma loja e indicado isso. A lei do consumidor é muito clara nesse aspecto
Eu não tenho rigorosamente nada! Só inestética do banco e o número da encomenda que em nenhum lado diz que equipamento adquiri. Quando nos propuseram a troca deveríamos ter pedido algo que comprovasse que de facto existiu uma troca de cor.
O meu numero de encomenda também não diz absolutamente nada. Nem sei se estou a fazer tracking ao meu iPhone ou ao parto do menino jesus
Já vimos que esta empresa não tem problemas em cometer crimes de fraude ou seja lá o que for o nome deste tipo de crime. Mas aposto que indicam perante a lei que a troca serviu para recomeçar o prazo de 30 dias.
Caro Jorge C,
Lamento dizer-lhe, mas julgo que aqui no forum, não vai encontrar o suporte que procura. Aqui, tirando os utilizadores como voce ou eu, que nos queixamos de mau serviço, apenas obtemos uma coisa: respostas de ‘bots’, como a que lhe sugere que envie mensagem privada, que na práctica a única coisa que o vai levar é a receber mais uma mensagem pre-formatada a dizer que vai ser enviado ‘assim que possível’, ou seja, a não responder absolutamente nada, e se voce se dignar a tentar insistir, a resposta será silêncio, pelo menos até que daqui a sabe-se lá quanto tempo nos seja entregue o telefone. Esta práctica tem como finalidade principal retirar a reclamação de um local público, tentando dificultar a identificação de que são mensagens automáticas. PAra constatar isso, basta navegar um pouco estas perguntas no forum, e ver que a resposta é sempre a mesma, exactamente.
Por via telefónica, vão dizer que está agendando ser contactado no dia X, e nada mais adiantam.
Ou seja, o que fizeram, e porque há relatos de pessoas a comprar os telemoveis nas lojas, é que receberam adiantado para garantir que não necessitavam de fazer investimento em stock, e agora estão a capitalizar as vendas, vendendo um produto pre-pago a outros afim de financiarem a proxima remessa, que quem sabe, então sim, será destinada a nós… é muito triste, mas é o que se constata, caso contrário não colocariam em loja à venda até todas as pre-reservas estarem servidas, o que não é o caso.
Enfim, isto se tivessemos paciencia, e disponibilidade, era uma acção conjunta por fraude a estes senhores, uma vez que uma pre-reserva implica exactamente a disponibilização do produto no momento do seu lançamento, algo que não fazem, sendo que inclusivé está descrito no website que qualquer encomenda efectuada online será entregue no prazo máximo de 2 dias… são múltiplos os incumprimentos do contractualizado, com benefício para o infractor (conforme explicado no parágrafo anterior), a NOS.
Acrescento ainda que não se podem servir de desculpas de não estarem à espera destas dificuldades, ou do Covid… no ano passado com os IPhone 11, pelo que se constata em outros posts no forum, foi exactamtente a mesma situação, e o mesmo comportamento de respostas. Na primeira fase de prevendas dos iphone 12 normal e pro, aconteceu também, e tenho uma vaga recordação de me ter acontecido algo semelhante quando comprei o iphone 4, há mtos anos atrás. Ou seja, estavam perfeitamente conscientes do que estavam a fazer!
Já li relatos de situações semelhantes noutros países, em que imediatamente as operadoras se disponibilizaram a pedir desculpas e oferecer compensações… aqui temos respostas vagas e/ou automáticas, informação 0 e reconhecimento de culpa nulo…
Sem duvida que deveria ser feita uma acção conjunta.
Isto é FRAUDE
Então hoje ligaram me 3 vezes e como não atendi enviaram me esta mensagem. Porque eu tinha reclamado na provedoria da nos.
Pois bem a senhora estava a ligar que iriam resolver a minha situação, então cai-lhe em cima. Quer dizer já tenho o telemóvel e ela não sabe????????
Que incompetência
Bom dia,
Certamente que a confiança na NOS abalou.
Somos imensas pessoas na mesma situação eles só teriam de nos contactar a dizer alguma coisa ou mesmo publicar uma informação sobre o estado dos pedidos e a partir de que data poderiamos receber.
O acampanhamento online da encomenda é de igual forma surreal.
O que estão a fazer é muito grave para além da publicidade enganosa são mentirosos.
Eu liguei 4x e fui 2x a loja.
Agora supostamente irei ser contactado (prazo 5 dias acaba amanha) pela loja online.
Já sei que não me vão dar novidade nenhuma!
São uma vergonha.
Bom dia.
Estou na mesma situação… nenhuma alteração no estado da encomenda. Só me ficaram de ligar quando houvesse novidades sobre a expedição do produto que sei lá eu quando será.
A mim ficaram de ligar até amanhã, embora que me disseram que ligavam antes de sabado. Não ligaram… Isto é FRAUDE.
Era uma acção conjunta em cima deles
Eu não tenho rigorosamente nada! Só inestética do banco e o número da encomenda que em nenhum lado diz que equipamento adquiri. Quando nos propuseram a troca deveríamos ter pedido algo que comprovasse que de facto existiu uma troca de cor.
Verdade... Eu então, não fiz questões praticamente nenhumas.
Só voltei a questionar se eram mesmo 5 dias e disseram que sim. Notasse...
Exacto, eu frisei 2 ou 3 vezes. “ESTÁ A GARANTIR-ME QUE SÃO MESMO 5 DIAS?” “SIM” “ENTÃO CHEGA ATÉ SEXTA DIA 18/12, CERTO?” “SIM, CERTO”
É CERTO é que fomos todos comidos
A provedoria tbm n diz nada de jeito. Se fosse a loja online...
Acho que as únicas cores que pediram a troca foi o graphite e o pacific blue.
Por isso normal não ligarem para quem tinha silver
Eu fiz reclamação em todo o lado, e comprei em loja na nos do strada outlet.. estou na nos para vir buscar o telemóvel já
Eu ainda acho que vão chegar amanhã. No site também dizem que o levantamento é 48h mas pode ser menos. Não dizem explicitamente que é mesmo as 48h. Além de que na loja onde pedi me indicaram logo de início que só recebiam equipamentos às terças e sextas, o que bate certo com o dia de amanhã.
Bom dia,
Certamente que a confiança na NOS abalou.
Somos imensas pessoas na mesma situação eles só teriam de nos contactar a dizer alguma coisa ou mesmo publicar uma informação sobre o estado dos pedidos e a partir de que data poderiamos receber.
O acampanhamento online da encomenda é de igual forma surreal.
O que estão a fazer é muito grave para além da publicidade enganosa são mentirosos.
Eu liguei 4x e fui 2x a loja.
Agora supostamente irei ser contactado (prazo 5 dias acaba amanha) pela loja online.
Já sei que não me vão dar novidade nenhuma!
São uma vergonha.
Bom dia.
Estou na mesma situação… nenhuma alteração no estado da encomenda. Só me ficaram de ligar quando houvesse novidades sobre a expedição do produto que sei lá eu quando será.
A mim ficaram de ligar até amanhã, embora que me disseram que ligavam antes de sabado. Não ligaram… Isto é FRAUDE.
Era uma acção conjunta em cima deles
Bastava darem informações reais e concretas, como um “ estamos sem stock, aguardamos pelo fornecedor que provavelmente acontecerá entre x e y”
Mas não.
Senão podem comunicar individualmente (que deviam) pelo menos faziam uma comunicação.
O que sei é que pessoas que adquiriam na mesma data em outros locais já o têm.
Sim… muitas pessoas já o receberam!
Aparece assim afinal na pesquisa
Começo a concluir que ninguém recebe o graphite esta semana.
Desde a alteração do estado da encomenda (em processamento e expedição) até à entrega em si têm sido 2 dias. Se hoje nada mudar, esqueçam. Nada feito.
Pode mudar amanhã ou quinta. Houve clientes que mudou na véspera mesmo o ano passado quando comprei o iPhone 11 (fora da pré-reserva) mudou-me no dia anterior à noite e recebi o equipamento de manhã.
Olá a todos,
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. A entrega do Iphone 12 ainda não foi concretizada devido a um atraso na entrega por parte da Apple, o que desde já lamentamos.
Vamos contactar todos os clientes que efetuaram esta compra para juntos chegarmos a uma solução de entrega.
Obrigada
Uma solução de entrega? Não me diga que vão pagar uma viagem para irmos levantar diretamente
Começo a concluir que ninguém recebe o graphite esta semana.
Desde a alteração do estado da encomenda (em processamento e expedição) até à entrega em si têm sido 2 dias. Se hoje nada mudar, esqueçam. Nada feito.
Pode mudar amanhã ou quinta. Houve clientes que mudou na véspera mesmo.
Amanhã já é quinta!!
E como vê na imagem acabada de publicar... 2 dias novamente.
É esperar por sexta de manhã e recomeçamos a luta de ligar para lá.
Atualizando constantemente a página a ver se aquilo altera mas até agora nada.
Se alguém tiver novidades que avise...
De nada adianta estar sempre lá. As pessoas que postaram só atualizou depois das 18h30, se não mais tarde.
Não.. Já vi duas pessoas até antes.. As 17h e tal.
Eu fui procurar mas só encontrei aqui print com a data de 18h37 ou o que era e receberam dois duas depois, ou seja, pela mesma lógica receberíamos apenas sábado. Às tantas não muda nada e amanhã recebemos o código de levantamento dada a troca e esta ser a encomenda original.
Isto é tudo lamentável.
Ainda não fiz uma reclamação formal no livro de reclamações ou na provedoria, mas se isto não se resolver neste mês terei de o fazer.
E a sua encomenda encontra-se em que estado?
A minha encomenda encontra-se paga, desde o dia 6. Eu fiz a reclamação na provedoria após me ter dirigido à loja onde pedi a entrega do telemóvel e ter sido aconselhado por dois funcionários como sendo a única coisa que estaria ao meu alcance sobre esta situação.
Eu vou esperar mais um pouco, até ao final da semana se nenhum novo acontecimento, irei proceder a reclamações.
Entretanto, se alguém tiver uma novidade, por favor avise por cá.
De nada adianta ir a loja. Já percebi isso há muito. Para vermos esse assunto resolvido só o departamento online nos pode ajudar e eles ignoram os nossos pedidos de contacto e ligam quando lhes apetece com propostas que vamos a ver e não são verdade. Eu não vou cair mais nisto. Já me chegou estes 44 duas e as duas propostas que fazem. Além do mais indicam que não posso esperar mais pelo equipamento que comprei quando o equipamento está para venda na loja online. A próxima pessoa que me contactar da loja online será para eu exigir o meu dinheiro de volta.
Também já recebi n SMS da NOS a dizer que o pedido iria ser resolvido até uma certa data e nunca ligam!
Já o tenho em minhas mãos, façam reclamação em todo o lado. Boas festas!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.