Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Mostre a primeira mensagem

1045 Comentários

Reputação 4

O tracking number já actualizou para alguém?

É suposto? 

Não sei se é suposto mudar o numero do pedido ou ele actualizar o estado mas no meu caso não aconteceu nada ainda e na chamada disseram que ia entrar em processamento após eu aceitar (continua apenas como PAGO).

É uma falha de fornecimento geral da Apple em Portugal. Em quase nenhuma loja portuguesa estão disponíveis iPhone 12 Pro Max para compra, até mesmo no próprio site da Apple. Perguntei na loja NOS onde encomendei o iPhone se já estava disponível e disseram que só têm informações quando o cliente recebe o código de levantamento no SMS. Disseram ainda que só recebem equipamentos terças e sextas por isso na melhor das hipóteses dia 17, isto para uma encomenda concretizada às 13h05 de dia 6. No apoio ao cliente dizem que o equipamento ainda nem passou a alfândega. Claramente é uma falha de comunicação por parte da NOS, falha essa que se resolvia com uma simples atualização do estado da encomenda, coisa que não funcionou desde o início pois apresentada um prazo de chegada de 4 dias antes do lançamento do iPhone.

Reputação 3

7 dias úteis mas pedi para se despacharem pk fiz o pagamento no dia. 

7 dias úteis?!? Que pouca vergonha! ainda bem que não pedi o dinheiro!

Já acho uma atitude mais digna sinceramente. 

Continuar em serviços com esta empresa... Não estou de todo disponível. 

Aguardo ansiosamente pela chamada. 

Reputação 3

Liguei mais uma vez ao apoio ao cliente e indicaram-me que a NOS lançou um comunicado hoje, para os funcionários, relativo ao iPhone 12 Pro Max onde consta que todas as encomendas pendentes serão enviadas até ao final deste semana. 

A ver vamos

Boa Noite, com a quantidade que devem ter de encomendas não acredito que chegam todos. Cá a mim ficaram de ligar no prazo de 7 dias, ja passaram 10 e não sei de nada. Infelizmente é um serviço horrível 

Até o estado da minha encomenda alterar... Não acredito em nada. 

Alguém consegue ver os detalhes na área de cliente? A mim não me aparece nada!

Nunca... Desde o início que tentei ver os tais detalhes mas são inexistentes pelos vistos. 

Eu não tenho um único documento que indique a compra que fiz. A não ser pagamento do banco e o número da encomenda que não indica o bem que adquiri. Isto começou mal desde o início foi o que foi. 

É porque as nossas encomendas já foram expedidas. Finalmente, 46 dias depois da compra!

Reputação 2

Ligaram me também das 3 semanas. Alguém me sabe informar se a meo e certa ??? Chega mesmo em 3 dias ? Ou ainda volta a acontecer o mesmo ? 

Nunca... Desde o início que tentei ver os tais detalhes mas são inexistentes pelos vistos. 

Eu não tenho um único documento que indique a compra que fiz. A não ser pagamento do banco e o número da encomenda que não indica o bem que adquiri. Isto começou mal desde o início foi o que foi. 

Isto é tudo estranhíssimo. Nunca vi uma empresa que "mente" constantemente. Se isto não se resolver está semana, todos os dias irei ligar e ligar e ligar. Já sabemos que reclamações de pouco ou nada serve. 

Eu no mês passado gastei quase 10€ a ligar para o apoio ao cliente. Nem quero imaginar onde já vai a conta este mês. Cada chamada que fazemos para reclamar é 1,22€. E de nada servem, é a anedota desta empresa. A partir do momento em que vi um funcionário de uma loja a ligar para uma linha específica deles a tentar ajudar o cliente e pedir informações sobre uma encomenda e nem os funcionários conseguem já espero tudo. 

Acabei de receber email da MEO informando que o iPhone 12 pro max pacific blue 128gb está disponível. 

Há dias foi a worten... Não entendo como certa superfícies continuam a receber e a NOS afirmando que só em 2021.. 

Na MEO sempre esteve disponível. Eu comprei um azul na altura da chamada das ‘três semanas’. Eles esgotam o stock por dias, às vezes horas mas de modo geral sempre houve. 

Desde a semana passada estava esgotado. Porque estive atenta e pedi para mandarem email com notificação. 

Eu já vi esgotado num dia de manhã e no mesmo dia à tarde já havia. E esgotou logo passado umas horas. Eles estão sempre a repor, coisa que a NOS não faz. 

Reputação 4

Isto é tudo estranhíssimo. Nunca vi uma empresa que "mente" constantemente. Se isto não se resolver está semana, todos os dias irei ligar e ligar e ligar. Já sabemos que reclamações de pouco ou nada serve. 

Eu no mês passado gastei quase 10€ a ligar para o apoio ao cliente. Nem quero imaginar onde já vai a conta este mês. Cada chamada que fazemos para reclamar é 1,22€. E de nada servem, é a anedota desta empresa. A partir do momento em que vi um funcionário de uma loja a ligar para uma linha específica deles a tentar ajudar o cliente e pedir informações sobre uma encomenda e nem os funcionários conseguem já espero tudo. 

Eu foi igual, já fiz mais de 15 chamadas e fui 2x a loja.

É mais um dia de luta

Reputação 4

@mmbento o seu pedido já atualizou?

Por aqui ainda tudo igual, mas gostava de saber se no caso @mmbento actualizou alguma coisa

Engraçado que somos todos do dia 07!!

Sou dia 6

A tua situação ainda está por resolver? Se bem me lembro ainda és da primeira “remessa das 3 semanas” certo?

Reputação 3

É mais um dia de luta

Se até amanhã nada acontecer...definitivamente brincaram novamente connosco. Já não tenho paciência para isto.

Reputação 4

É mais um dia de luta

Se até amanhã nada acontecer...definitivamente brincaram novamente connosco. Já não tenho paciência para isto.

Pode ser que mude o estado amanhã.

Mas é estranho porque dizem que têm stock e demora 5 dias a chegar! No meu caso escolhi levantar em loja.

Reputação 4

@mmbento o seu pedido já atualizou?

Por aqui ainda tudo igual, mas gostava de saber se no caso @mmbento actualizou alguma coisa

Engraçado que somos todos do dia 07!!

Sou dia 6

A tua situação ainda está por resolver? Se bem me lembro ainda és da primeira “remessa das 3 semanas” certo?

E já passaram das 3 semanas que deram?

É mais um dia de luta

Pode ser que mude o estado amanhã.

Mas é estranho porque dizem que têm stock e demora 5 dias a chegar! No meu caso escolhi levantar em loja.

Supostamente demorava até 5 dias. E para as encomendas serem entregues sexta para quê este segredo todo? Se soubesse que as encomendas iriam ser entregues o estado já teria mudado e já teríamos informações acerca das encomendas a dois dias. 

Reputação 1

Sim, das 3 semanas e nada..

Reputação 4

O 12 Pro Max de 256GB Grafite continua disponível para compra na Loja Online com entrega em 48h em qualquer loja…

No entanto entregar os equipamentos que já estão pagos NADA, ZERO.

O que lhes interessa é enganar mais uns quantos. Os moderadores já nem vêm a este tópico pela vergonha que passam.

Este tópico mais parece a Zona de Exclusão de Chernobyl

Reputação 2

Olhem eu naquela chamada acabem por pedir o reembolso ( que ainda não o fizeram ) e fui adquirir o iPhone noutra loja, chegou na quarta. Desistam da nos e tudo uma palhaçada.

Como conseguiste resolver? Cor azul ou graphite?

Reputação 3

Olhem eu naquela chamada acabem por pedir o reembolso ( que ainda não o fizeram ) e fui adquirir o iPhone noutra loja, chegou na quarta. Desistam da nos e tudo uma palhaçada.

Infelizmente não consigo adquirir outro muito menos com o dinheiro pendente nesta empresa. Se adquirir noutro sítio só após o reembolso 

Reputação 2

Bem depois de ter pedido o cancelamento da encomenda no sábado, qual não é o meu espanto que hoje recebo uma mensagem para levantar o telemóvel hoje, acabei de sair da NOS e o telemóvel já cá está deste lado. Pelos vistos afinal pedir o reembolso resultou. 
Fiz a encomenda no site no dia 26 de novembro.

Tanto disseram que já estava expedida como já me tinham dito que numa certa sexta iria receber como iria receber em “três semanas”. Ou por outra com o equipamento em mãos. Já imagino situações do género de receber código de levantamento e não estar nada em loja. 

Reputação 2

Ligaram m e agora deixaram me está mensagem.

Liguem este já dá. Carreguem neles

O que disse em loja?

Isto é só ridículo porque o que falei em loja, foi uma reclamação que não tinha o equipamento. Mas eu já o recebi na 4feira. E já tinha pedido para cancelar. 
Só mostra a incompetência deles. Porque não tenho mais nada a resolver já o tenho deste lado.

Reputação 4

… Já imagino situações do género de receber código de levantamento e não estar nada em loja. 

Isso já aconteceu com alguém daqui se bem me lembro. Se não foi aqui foi no ZWAME. Por acaso não sei como é que isso ficou resolvido depois...

Reputação 4

A mim disseram que a Apple não cumpriu com o numero de iPhones pedidos. No entanto, no dia que fiz a reserva o funcionário disse que era dos últimos iPhones disponíveis para pré-reserva.

Portanto, é tudo mentira, o que aconteceu foi o que tem vindo a acontecer vezes sem conta nesta nossa República das Bananas chamada Portugal que é: Venderam Stock Fantasma para trabalharem com o dinheiro dos outros e não ficarem com stock nas mãos.

Worten, El Corte Inglés são mais membros assíduos deste tipo de trafulhice. 

Podem querer, para compra de qualquer tipo de equipamento, NOS NUNCA MAIS.
O seguro que tinha “pre reservado” para o equipamento bem que podem dobrar e guardar no bolso escondido que eu não estou mais para lidar com aldrabões.

Comentário