Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso?
prometem mundos e fundos e nada! Ficam de ligar e nada! Em vez de pedirem desculpa resolvam rápido o problemas de todos nós!
Igual... Ninguém ligou. Amanhã começo novamente a ligar de 4h em 4h com o intuito de obter informações.
No tracking está tudo igual. Não sei mais que fazer!

Só podem estar a gozar!
Isto só pode ser gozo. Tou farta
Não há ninguém de Lisboa por aqui? Adorava ver esta situação.
Eu fui a essa loja. Quando dizia unidades limitadas em loja. Alegaram que era para compras antes da minha. Mas se continua a dizer isso vou lá mais tarde outra vez.
Mais uma vez digo. Se forem a alguma loja.
NÃO SE IDENTIFIQUEM COMO CLIENTE EM ESPERA enquanto não tiverem o telefone na mão.
Assim eles são apanhados na curva.
Eu fiz isso. Não resultou. Indicaram mais uma vez que o stock limitado são encomendas que chegam para clientes levantarem. Estou na loja há meia hora. Vamos lá ver se saio daqui com o equipamento.
Todos os que aguardamos, são os equipamentos de 256gb?
Sim. Eu era de 128 e a proposta foi para mudar para grafite 256 sem qq custo adicional.
Agora ao almoço vou tentar pedir o reembolso
Liguei para o apoio cliente e pedi para falar com o supervisor após saber que o estado permanece o mesmo e que nem menção a troca têm. Simplesmente vos digo, desisto!! Supervisora não diz absolutamente mais nada que a operadora normal. Diz que tenho de aguardar o contacto da provedoria … Não tenho mais paciencia, isto tira horas de sono!
Parece que estão a enviar só os iPhones com 256 GB. Se calhar as restantes capacidades é que demoram mais a chegar stocks.
Não estou a compreender nada disto informam uma coisa e depois fazem ontem e nem uma ordem cheguem. Eu comprei o meu equipamento no dia que saiu !! E continuo a espera que ridículo.
Por aqui a história da carochinha continua a mesma:
iPhone 12 Pro Max 256GB Pacific Blue - Comprado no Marshopping para Entrega em Loja
Data encomenda
07-11-2020
Previsão de disponibilidade
11-11-2020
Já me ofereceram 24 meses de canais TV Cine a ver se desculpam a coisa. A única coisa que “desculpo” é a tolerância de hoje e o feriado de amanhã. A partir de quarta vou voltar à carga com as reclamações que parecem ser a única coisa que surte efeito já que os moderadores deste forum são uns autênticos MONOS.
Eu liguei hoje e voltaram me a dizer que não tinham stock
Eu fiz queixa na provedoria da NOS e agora quando telefono alegam que não podem ver o estado da encomenda enquanto a queixa na provedoria não for resolvida. Mas ligarem sobre o processo da queixa nada..
Eles a cor graphite supostamente entregaram ontem. Mas também demorou mais de uma semana que foi o garantido na chamada da alteração de cor. Pelo menos a mim ligaram-me a dizer que demorava uma semana e fez ontem precisamente duas semanas quando entregaram aos clientes que alteraram a cor. Com isto está-se a ver que os nossos não vão chegar daqui a 7 dias, quando fizer as três semanas.
A mim não me chegou nada. Disseram para alterar a cor já faz duas semanas..
Comigo está a passar-se a mesma situação, só que enganaram me no site online porque dizia que estava disponivel para compra. Efectuei a compra no dia 26 de Novembro, cada vez que ligo para o apoio ao cliente dizem uma coisa diferente.
Já se apanharam com o dinheiro, é uma falta de respeito para com o cliente. Assim que acabar o contrato mudo de operador.
Fraude é o que estão a fazer. Vou fazer barulho até me darem o telemóvel ou dinheiro.
Que ridiculo, e já ouvi dizer que se quisermos ir abater algumas prestações não podemos… tem mesmo de ser durante os 2 anos
APROVEITEM ENQUANTO OS MODERADORES NÃO APAGAM
Bombardeiem este email enquanto não me apagarem o comentário:
livro.cliente@nos.pt
Ao cuidado de Marisa Castelo
Olá,
Melhor tentarem pela linha de apoio ou em loja mesmo … insistindo … pois por aqui não resolvi.
Os tempos de resposta por aqui são horríveis,
além sempre das mesmas desculpas.
Se demorasse nem uma décima parte que eles demorem estava bem tramado.
Cumprimentos,
Mark
Apoio Cliente é a mesma coisa que não fazer nada! É horrivel! Liguei para o apoio cliente pedi para falar com o supervisor e o que ela me disse é nada …. Ou seja, tenho de aguardar por uma chamada da loja online. Comprei dia 07 hoje são 2 basta fazer as contas a quantos dias estou a espera. Nem uma chamada, nem uma informação.
Isto é publicidade engano e mesmo BURLA.
Irei ficar a espera que chegue o equipamento mas irei fazer reclamação no livro, reclamar com a provedoria não dá para nada!! Fiz 2!
Não vou ligar mais, vou esperar que chegue e depois irei atuar em conformidade.
Mal termine meu contrato acabou a NOS!
Como eu te compreendo
Foi adicionado stock na loja do Colombo em Lisboa.
Na loja online continua o Pro Max 256GB Grafite disponível para compra. Agora até já nem tem o risco em cima da cor e consigo encontrar stock em Lisboa nos armazéns do chiado. Quem for de lá e tiver esse telefone pedido que os apanhe na curva!
Desculpem o desabafo eles que vão para a PQP
O rapaz que colocou aqui a imagem do tracking era dos que tinham dito para mudar de cor ?
Simm. Na mesma altura que tu
E a
E o tracking alterou e ele consegui ver então
Sim... Todos conseguiram ver tracking. Inclusive a rapariga porque até me mostrou dados nas mensagens privadas.
Logo... Nossa encomenda também teria de alterar.
Alguém que pediu equipamento para entrega em loja recebeu? Parece também que estão só a enviar para quem pediu entrega em casa.
Antes fosse amigo. Pedi para entrega em casa e ainda nada.
Disseram me que vinha esta semana, continua "pago" :)), vou almoçar e voltar a ligar. Porque este "vem esta semana" é igual ao da semana passada.
Se foi uma das pessoas que mudou para grafite e garantiram que chegava esta semana... É bom que cumpram
Eu ate agora nada..so promessas. ..tenho ligado dia sim dia n. Semp a mesma conversa. !!! E ja esta na loja online na cor grafite disponivel !!
Alguém que pediu equipamento para entrega em loja recebeu? Parece também que estão só a enviar para quem pediu entrega em casa.
Antes fosse amigo. Pedi para entrega em casa e ainda nada.
Disseram me que vinha esta semana, continua "pago" :)), vou almoçar e voltar a ligar. Porque este "vem esta semana" é igual ao da semana passada.
Se foi uma das pessoas que mudou para grafite e garantiram que chegava esta semana... É bom que cumpram
Essa é a chave de jogo.
Eu vou ligar a reclamar, Fizeram me mudar para grafite senão tinha de esperar no MINIMO 3 semanas.
“mude para grafite e chega para a semana “ ..
Não conseguiram me dizer nada. Senhora muito simpática mas diz que só tem acesso ao estado da encomenda tal como nós e vê que está "pago".
E que realmente se isso está assim acha que não há nada amanhã.
Ficou de enviar email à loja online mas avisou que eles demoram 1 a 2 dias a responder.
Ainda não entendo como há pessoas que conseguem aceder a infos e outros não.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.