Header
Respondido

Encomenda de um smartphone


Boa Tarde

Comprei na terça-feira um smartphone na loja online da NOS, usei os pontos e escolhi pagar quando receber.

A situação é que recebi um mail a dizer que a encomenda tinha sido feita com sucesso e o numero da encomenda, mas ate agora não tenho mais novidades, incluindo ao usar o codigo da encomenda no site, para a puder seguir,diz que a encomenda não existe.

Quando fui verificar se tinham tirado os pontos, vi que ainda não foram debitados.

É normal ainda não ter sido enviada a encomenda e não terem sido debitados os pontos?

Cumprimentos

icon

Melhor resposta por Tiago C. 23 January 2020, 14:06

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RuiPinto19,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde, gostava de comprar um smartphone na loja online nos, a pronto pagamento por MB, mas nao sei quanto tempo levara a entrega. Podem me ajudar sff.

sou de São Miguel- Açores.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rafael Oliveira.

As encomendas são entregues num prazo máximo de 5 úteis após expedição. Contudo, nesta fase as entregas podem sofrer atrasos. 

Muito obg pela sua resposta, a entrega é feita tipo ctt?

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rafael Oliveira,

A entrega é feita por um estafeta. 

Boa tarde, já efectuei a minha encomenda e já paguei, agora quanto tempo demora a ser enviada?

 

Reputação 7
Crachá +5

@Rafael Oliveira Boa tarde, normalmente seriam 5 dias após ser expedida, porém, derivado à situação do COVID, poderão ser mais. 

Boa tarde, mesmo tendo em conta a situação que nos encontramos, qual o máximo de dias úteis para ser entregue?

Depois de paga a encomenda quanto tempo leva a ser enviada?

Boa tarde. Encomendei um smartphone online no dia 9/05  e este ainda não saiu do armazem. Ja enviei um email e ninguem me responde. Conseguem ajudar?

 

 

@TIAGO EMANUEL TEIXEIRA TAVARES  encomendaste dia 9/5 e ainda nao saiu do armazem?

Tá ruim entao?

Espero que o meu nao seja assim.

Compraste normalmente a pronto pagamento?

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@Rafael Oliveira o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. A encomenda é expedida até 24h úteis após realização da mesma.

@TIAGO EMANUEL TEIXEIRA TAVARES para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

 

A minha já tem 24h e ainda nao foi enviada

 

Reputação 6
Crachá

Olá, quando se refere a enviada, significa que ainda não foi expedida?

sim

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rafael Oliveira e @oTonyStark

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

 

Comentário