Header

Email para NOS através da area de clientes


  • Kilobyte
  • 5 comentários
Há muito tempo que aqui apareceram queixas sobre a impossibilidade de enviarmos mails. ASSIM ERA E ASSIM É AINDA HOJE ABRIL DE 2019! Preenchemos tudo que há a preencher, anexa ficheiro se necessário, confirmamos que não somos Robot e ao fazer ENVIAR dá o quê? SEMPRE ERRO - tentei dias a fio e várias vezes por dia em MAC, em iPhone, em Android, usando diversos browsers. UMA VERGONHA E PELA POUCA IMPORTÂNCIA QUE LIGAM A ESTE ERRO, SE CONCLUI QUE ELE É PROPOSITADO. OU NÃO? A RESPOSTA É VOSSA E DIGAM QUANDO RESOLVEM.

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
a unica maneira de fazeres um pedido por escrito é atraves da área de cliente. Não conseguindo, penso que vão dizer para entrar em contacto para o 16990, opção 3(opção gratuita de um número NOS)
O objectivo do que escrevi é que a NOS corrija o erro para que o contacto por escrito seja possível; soluções alternativas como o contacto telefónico todos sabemos que existem mas nada fica escrito e ainda nos cobram se não usarmos linha NOS.

Aguardo que a NOS aqui escreva o que se passa e anuncie ter o problema corrigido.
Bom dia.
Na consulta da facturação detalhada do telemóvel, isto na área do cliente, não aparece o valor de cada uma das chamadas.
Já coloquei a questão por telefone, e paguei a chamada, claro, tendo-me sido dito que era um problema técnico e me iriam contactar para o resolver..... NADA

Pretendo, na factura da empresa, tal como tenho com as outras operadoras, me seja facultada a facturação detalhada dos consumos de comunicações, todos os meses

Obrigado

A Gerência
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @BP LDA.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.

mas alguém sabe como é que se acede a um email na área de cliente?

 

nem uma resposta da NOS sobre o tal template de contacto que ao enviar dá sempre erro! já este mês testei e nada. ESCREVI MAIL PARA O PROVEDOR DEVE ANDAR DE FÉRIAS … VOU CHAMAR A MEO E A VODAFONE E CERTAMENTE CANCELAR A NOS. QUANTO A FIDELIZAÇÕES TENHO BASTANTES GRAVAÇÕES DE RECLAMAÇÃO ...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis Sebastião e @AHCA

Lamentamos a situação, desde já :sweat:

Queremos ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Bem vindo á Nós terceiro mundo, liguei para a NÓS no dia 23-12-2022 para uma renovação do pacote que tinha anterior, falei com o assistente e ficou decidido um aumento de NET nos MOVEIS, mas eu pedi para fazerem uma alteração de um cartão móvel, indiquei qual iria migrar para outra operadora e que vinha um de uma outra operadora para o substituir, informei qual o numero a migrar, qual o meu espanto que passado duas horas não consegui fazer mais nenhuma chamada com o móvel que não era para ser mexido, desde as 13h30 do dia 23-12 a ligar para 16990 e 16995, horas e horas a ouvir a musica de Natal e ninguém para me resolver o assunto, desloquei-me a loja Nós de São João da Madeira e mais uma seca de duas horas para no final dizerem que não poderiam fazer nada, pois tinha sido feito pela net assim não poderiam ajudar, continuei a ligar e só pelas 20h30 consegui um colaborador que me deu um crédito de 10 € de saldo para poder realizar algumas chamadas, pois em 24 h seria posto o meu cartão ativo, hoje dia 26-12-2022 passados 72 h ainda tenho o cartão bloqueado tendo eu de novo me dirigido a mesma loja Nós e onde fizeram um novo pedido para urgência pelas 10h30,  neste momento são 16h00 e está tudo na mesma, vou pedir á NÓS para anular esta renovação e continuar com os serviços anteriores e procurar novas soluções sustentáveis, apenas uma palavra a dizer VERGONHOSO, passado 72 h não conseguir fazer chamadas nem net num telemóvel, 

C********

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @carretera,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário