Header

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS


Reputação 3
Crachá

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS!

Os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, mas eu resolvi investigar a maneira de chegar até si, a fim de lhe transmitir como sempre gostei da TV Cabo/ZON e agora NOS!
Aderi à TV Cabo há mais de 20 anos, quando houve cobertura no bairro onde vivo, em Lisboa.
Nessa altura, até influenciei muitos vizinhos a aderirem.
Nunca tive problemas com o vosso serviço e sempre que me batem à porta para eu aderir a outros operadores, nem lhes abro a porta e respondo-lhes que pertenço à NOS e que não mudarei nunca!
Mudei o meu telefone fixo (da PT) e o meu telemóvel (da TMN) para a ZON, quando abriram essa possibilidade e agora tenho o antigo pacote ZON4i/Quatro Iris e estou muito satisfeita!

Em breve vou substituir o meu televisor Sony com 16 anos e ainda com cinescópio, por um televisor Samsung de 50’ comprado ontem na NOS em saldos e depois terei o serviço UMA.
Claro que aproveitei para adquirir um smartphone Samsung S4 através da vossa possibilidade de pagamento a prestações, depois um Huawei P9 Lite e agora um Samsung A50 (em saldos), visto que o meu Samsung anterior, com quase 7 anos mas muito bem conservado, já não tinha memória, mas apenas uma vaga lembrança…!!!
Aproveito também para elogiar o serviço dos colaboradores NOS das Amoreiras  em Lisboa e da loja NOS na Av. da República em Lisboa!
Sempre simpáticos, bons profissionais e prestáveis!
Parabéns a estes colaboradores da NOS!

E que haja mais NOS em NÓS!
Eu, com 71 anos, sou a fã nº 1 da NOS!
Votos de Bom Ano Novo!
Estrela Coimbra
 


227 Comentários

Queremos destacar a simpatia e o profissionalismo dos seguintes colaboradores:

Sr. Rui Ferreira

D. Solange

e ainda dos técnicos que vieram a nossa casa:

Sr.António

Sr. Marco Lopes

Notamos uma melhoria muito grande no atendimento da NOS

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @jose travessa,

Bem vindo ao Fórum NOS. 🙂

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Continue, por favor, a partilhar connosco a sua experiência e qualquer dúvida que possa surgir.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Queremos destacar a simpatia e o profissionalismo dos seguintes colaboradores:

Sr. Rui Ferreira

D. Solange

e ainda dos técnicos que vieram a nossa casa:

Sr.António

Sr. Marco Lopes

Notamos uma melhoria muito grande no atendimento da NOS

 

Como os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, nao podia deixar passar em branco a sua iniciativa de elogio.

Juro que nao sou “funcionário”,sou um simples cliente satisfeito com o serviço, apesar de por vezes a NOS nos tirar do serio.Mas ainda bem que haja quem se lembre de reconhecer quem faz bem.

 

Abraço e bem vindo

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Armindo Mateus e @jose travessa, 😊

Movemos os vossos comentários para o artigo onde podem deixar os elogio ao serviço ou colaboradores NOS. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.

@jose travessa, muito obrigado pelo excelente feedback. Vamos endereçar internamente o seu elogio para que chegue aos colegas. 
Muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde podem ser expostos os elogios ao serviço e/ou colaboradores NOS. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

Olá NOS!

Venho por este meio elogiar o excelente atendimento da colaboradora Kelly Bezerro, da loja NOS Marshopping - Matosinhos! Discurso sempre simpático e com iniciativa em procurar melhorar o nosso pacote/serviço apesar do motivo da visita à loja ter sido a compra de um telemóvel 🙂

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Cristiana Teixeira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Muito obrigado pela partilha connosco sobre a sua experiência. 
Vamos endereçar o seu elogio, internamente, para que seja do conhecimento da Loja em questão. 
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 1

Eu deixo aqui o meu elogio aos colaboradores do @Fórum NOS pela habilidosa utilização de ferramentas de censura.
Na minha opinião são dos colaboradores mais profissionais que existem na NOS, gostava que fossem tão bons a resolver problemas como a censurar 😉

Gostaria de felicitar o profissionalismo, a calma transmitida, a rapidez, e a  simpatia do senhor PEDRO LEITE, que no dia 19/10/2022 pelas 10:15 me atendeu por telefone para resolver um lapso que existia na minha fatura. 
Fui tão bem atendida que esse senhor merece que  tenha perdido um bocadinho do meu tempo a contar o que se passou.
Com este senhor senti tranquilidade, pois soube logo de inicio que iria conseguir resolver o meu problema. 
Obrigada Pedro, desejo que todos os teus colegas sigam o teu exemplo.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Daniara78, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Muito obrigado pela partilha do seu feedback. 
Vamos endereçar a sua mensagem internamente para que chegue ao gestor de contacto. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde. 

Venho por este meio deixar o meu elogio á assistente Liliana Jerónimo pelo enorme profissionalismo, atenção ao cliente e capacidade de resolução de situações. Com colaboradores assim, dá gosto pertencer a determinados serviços.

 

Obrigada 

Após alguns contatos com o o vosso apoio ao cliente menos agradáveis , fui surpreendida satisfatoriamente, no passado dia 18,  com a amabilidade, educação, profissionalismo, prontidão na ajuda do vosso colaborador Fábio Ponteira, que me fez acreditar que tinha sido a decisão certa de optar pelos serviços NOS.

Aqui o meu agradecimento ao Fábio.

Pena é que esta atitude profissional não abranja uma boa boa parte dos colaboradores da vossa empresa.

Reputação 3

Por acaso não tem o contacto do Fábio Ponteira, porque ser atendido por alguém assim na NOS é como ganhar o euromilhões.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ana.mourato,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. 🙂

As sugestões e opiniões da comunidade são importantes para nós, de forma a  podermos continuar a melhorar e prestar o melhor serviço a todos os nossos clientes.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou sugestão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Venho elogiar e agradecer ao vosso colaborador Ruben Saraiva pelo o ótimo atendimento que recebi hoje revelando-se um excelente profissional, empático, amável, educado, pronto a arranjar soluções.

São estes colaboradores que prestigiam a vossa marca e mais uma razão de estar mesmo satisfeita por ter optado pela NOS.

Obrigada Ruben Saraiva

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ana.mourato,

Muito obrigado por partilhar connosco este elogio. 😊

Vamos endereçar internamente para que este chegue ao conhecimento do colega em questão. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Reputação 1

No passado mês de Outubro, a NOS mudou-me o meu Power Router (um dos primeiros a ser instalados) por um mas atualizado (pelo menos foi o que me disseram).

Desde esta troca, que tenho sentido uma quebra momentânea da rede em “quase” todas a video chamadas que faço, estando em home office desde 2016, o que é bastante frustrante! 

Várias chamadas (quase que podia ligar todos os dias a reclamar), com vários reset , (re) - configurações do router e não se via melhoria...Além de mais, a velocidade contratada (500 Gigas) estava longe de ser alcançada...e não falo da fraca o inexistente rede wifi em algumas partes da casa (não mais do que 4-5 metros de distância do router)

Na minha última chamada, tive a sorte de ter encontrado quem me resolveu o problema…

  • Apoio NOS: Usa VPN?
  • Eu: sim, desde sempre para ter acesso à intranet…
  • Apoio: é que este router não lida bem com VPNs….vou-lhe trocar o router pelo último.

Aleluia, ao fim de 3 meses, fez-se luz e o meu problema parece estar resolvido!

E como na vida nem tudo é reclamações, queria deixar o meu agradecimento:

  • Catarina Rodrigues, pelo apoio, aconselhamento, conhecimento técnico e seguimento que fez da minha situação.
  • Bruno Miguel Carvalho, técnico que veio fazer a troca do router, instalou e configurou-me a rede de plume(s) na casa (cobertura perfeita em toda a casa sem falhas)

#Kudos para ambos! e Obrigado pelo serviço prestado

 

João Oliveira

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @jolive75, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode deixar o seu elogio ao serviço ou colaboradores NOS. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Muito obrigado pelo excelente feedback. Vamos endereçar internamente o seu elogio para que chegue aos colegas. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Venho por este meio deixar o meu profundo agradecimento ao atendimento dado pela vossa funcionária Carla Pereira ( chamada efectuada hoje 13/02). Resolveu todas as minhas questões com uma simpatia e eficiência impecáveis.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Cátia Nunes 37,

Fantástico! Existe já um tópico destinado a elogios a colaboradores e serviços.

Confira aqui 👇

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Cátia Nunes 37, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Agradecemos a partilha do seu testemunho. 😊Vamos endereçar internamente o seu elogio para que chegue aos colegas. 

Movemos o seu comentário para o artigo indicado, e bem, pelo @Diogo S.. Assim, garantimos a boa organização da informação. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Reputação 7
Crachá

Olá @Cátia Nunes 37,

Fantástico! Existe já um tópico destinado a elogios a colaboradores e serviços.

Confira aqui 👇

 

Wow não sabia que existia este tópico para isso. Muito bom, o que é bom por vezes tabem deve ser dito 

Venho por este meio apresentar o meu elogio à colaboradora da NOS, Sra Mónica Fortes, pelo seu profissionalismo, simpatia, empenho! Já sou cliente NOS à vários anos e pela primeira vez que consigo renegociar um pacote, onde ficou tudo bem à primeira!
De todas as outras vezes, tinha que ligar a reclamar por o contrato ter ficado mal, ou não apresentar a proposta que tinha sido feita, entre tantas outras coisas...enfim, situações que me levaram à exaustão por horas e horas ao telefone a tentar resolver as situações. Levava-me a crer que muitas das pessoas que me atendiam, nem sabiam bem o que estavam a dizer ou fazer, muita falta de profissionalismo!
Deixo então o meu elogio e agradecimento, porque acho que não podemos só reclamar, quando encontramos pessoas assim, também devemos elogiar.

Com os melhores cumprimentos,
Marta Vaz

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade @Marta Vaz.

O seu testemunho é importante para nós. 😊 Ficamos felizes em receber a sua mensagem e saber que ficou satisfeita com o atendimento e serviço prestado.

Fale connosco se surgir alguma questão e partilhe com a comunidade as suas opiniões e testemunhos sobre os serviços NOS. 🙂

Estamos sempre disponíveis aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado

Elogio a colaborador Paulo de Carvalho

A 22 de Fevereiro fui visitada por este técnico em Carnaxide. Foi um exemplo de eficácia e boa educação. Quando quis dar uma nota 10 no inquérito telefónico dei 1 porque nem consegui chegar ao 0. As minhas desculpas e um obrigada ao Sr Paulo Carvalho.

M Cristina Campelo Unipessoal Lda

Comentário