elogio

Gostaria de fazer um elogio a dois colaboradores  Nos :

Ricardo Soares e Rita Silva.

(Chamada Nos 16990- dia  09Abril 2020 por volta das 16h)

Foram incansaveis a tentar resolver me a situacao.

Simpaticos, prestaveis e incansaveis a tentar arranjar uma solucao para o meu problema.

Dá  gosto ser atendido assim.

Peço  á Nos que olhe para estes dois profissionais como o melhor " rosto/voz" que a empresa pode dar ao cliente.

Agradeco que se nao for este o canal proprio para fazer elogios me reencaminhem para o sitio certo pois gostaria que estes profissionais tomem conhecimento deste  elogio. Normalmente num pais onde se reclama muito e elogia pouco estes nomes têm  que ser reconhecidos como excelentes no que fazem.

Obrigada. 

Gisela.

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @GiselaPL,

Desde já, agradecemos o seu comentário. Iremos fazer passar o mesmo aos colegas :blush: O nosso objetivo é ajudar todos os clientes NOS da melhor forma possível, continuamente. 

Estamos sempre ao seu dispor. 

O meu nome é Alice Oliveira, sou cliente há vários anos e por várias vezes solicitei informação e coloquei questões a vários colaboradores do serviço de informações. Se reclamamos quando algo não corre tão bem quanto . o desejado, justo é que registemos e elogiemos os colaboradores que atenciosamente, com gentileza e até com paciência para esclarecer com clareza dúvidas de pessoas que, como eu, são inexperientes nestas novas tecnologias. Nesse sentido venho expressar o meu elogio sentido ao vosso colaborador Fernando Lopes que,  com muita gentileza, paciência e com a máxima correção me deu os esclarecimentos que há muito procurava sem sucesso. Tanto o sr Fernando Lopes como a NOS estão de parabéns pela excelente prestação. Muito grata ficaria se fizessem chegar os meus agradecimentos a este vosso colaborador.

Grata pela atenção, subscrevo-me, com os melhores cumprimentos,                 Alice Oliveira

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ALICE GOMES MARTINS OLIVEIRA

Agradecemos a sua apreciação! Iremos fazer passar o mesmo ao colega. :blush: 
O nosso objetivo é ajudar todos os clientes NOS da melhor forma possível, continuamente. 

Estamos sempre ao seu dispor. 

Comentário