Header
Respondido

É possível ter 3 equipamentos a prestações?


Tenho 2telemoveis em prestacoes ah possibilidade de comprar outro??

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 14 April 2020, 23:10

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Tenho 2telemoveis em prestacoes ah possibilidade de comprar outro??

 

Não há, só após a liquidação total das pretações de 1 dos que tem, poderá adquirir outro a prestações até ao valor máximo de €700.00

Tenho um que para acabar falta 137€ e outro 65 eu hoje fui ah loja e queria liquidar o de 65 e comprar o note 10lite c ta a 569€ e o sr de la disse c so dava se liquidasse o de 137€ sera verdade??

Reputação 7
Crachá +5

Tenho um que para acabar falta 137€ e outro 65 eu hoje fui ah loja e queria liquidar o de 65 e comprar o note 10lite c ta a 569€ e o sr de la disse c so dava se liquidasse o de 137€ sera verdade??

Não posso confirmar nem validar o que disse o sr. da loja, o que diz no site é isto: 

  • Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

E se eu pagar o equipamento de 65€ posso comprar o note 10lite??

Reputação 7
Crachá +5

E se eu pagar o equipamento de 65€ posso comprar o note 10lite??

Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso. Mediante esta condição, não sei como o sr. da loja  está autorizado a proceder. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sousasilva.

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda.

A compra a prestações está limitada a 2 equipamentos por cliente e não é possível antecipar o pagamento  de prestações. 

Isto é tudo uma treta é assim que a nós perde face aos outro da concorrencia eu se sobe.se o que sei hoje já mais metia a nós como é possível ter o dinheiro para liquidar a dívida da prestação do telefone não nós para poder adquirir um superior e não aceitam a liquidação da prestação a meo faz isso ....

Reputação 7
Crachá +2

Olá @bruno esteves,

Vamos analisar a sua situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Tenho um tablet a pagar a prestações 

Posso comprar um iphone por exemplo a prestações?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Anaribeiro21,

Agradecemos a sua mensagem.

Sim, é possível adquiri um segundo equipamento a prestações, desde que o valor final do segundo equipamento não exceda os 700€.

Partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário