Header
Respondido

E-mail de contacto para rescisao.


Reputação 1
Crachá

Qual o e-mail disponível para enviar documentação (PDF) para rescindir contrato ?

A área de cliente na gestão / enviar mensagem na parte de “Gerir Serviço” não tem lá essa opção.

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 5 November 2019, 20:50

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Qual o e-mail disponível para enviar documentação (PDF) para rescindir contrato ?

A área de cliente na gestão / enviar mensagem na parte de “Gerir Serviço” não tem lá essa opção.

 

Em Pedidos pede a cessação contratual. No separador Contacte-nos há como enviar um email com documentos anexados.

Reputação 1
Crachá

Acabei de submeter o pedido (scan) em PDF via email.

Amanhã, de forma redundante, tentarei passar numa loja NOS aqui em Abrantes.

Reputação 7
Crachá +5

Acabei de submeter o pedido (scan) em PDF via email.

Amanhã, de forma redundante, tentarei passar numa loja NOS aqui em Abrantes.

Sim, também me parece ser a forma mais eficaz. Não esqueça é de pedir um documento válido em como entregou o formulário de denúncia.

Reputação 7
Crachá +5

Acabei de submeter o pedido (scan) em PDF via email.

Amanhã, de forma redundante, tentarei passar numa loja NOS aqui em Abrantes.

Bom dia, também pode usar a linha de apoio para pedir a desativação dos serviços. Se pretender desativar todos os serviços marque 16990  opção 4-4-1 se pretender desativar apenas alguns serviços escolha a opção 4-4-2  a partir da rede NOS,  independentemente do tempo de duração da chamada,  terá um custo  que nunca ultrapassará €1.50. 

Reputação 1
Crachá

independentemente do tempo de duração da chamada,  terá um custo  que nunca ultrapassará €1.50. 

 

Nem que fosse 1 cêntimo. Acho um abuso estar a pagar por uma chamada que tería que fazer para denunciar um contrato. Eu até poderia perceber… mas os valores que cobram pelos parcos serviços que disponibilizam relativamente à qualidade dos mesmos, não entendo como é necessário ainda estar a pagar para comunicar assuntos comerciais. Se eu fosse a chatear o callcenter por cada vez que tenho de deslocar-me a determinados locais e deixo de ter rede de dados (e por vezes voz/sms) já tinham comprado a frota de mercedes novos mais cedo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge Ferreira,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Mais um contrato cancelado por incumprimento. Deviam ter vergonha, vendem 1Gbps em rede coaxial que não dá nem 400 Mbps, com fibra na entrada do prédio e continuam a trocar routers (3x !!!) em vez de levarem a fibra à casa dos clientes como fazem os outros operadores.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Marôco,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Tarde de mais João H.

Dois meses a mandar areia para os olhos, duas avaliações "técnicas" espaçadas de 2 semanas, com um serviço incapaz, técnicos a trocar routers, iguais, e a dizer que nada podiam fazer.... Quando era óbvio que só tinham que passar um cabo de fibra pela caixa do prédio? Mas continuavam a insistir que era do modem? Aliás o último técnico apesar de ver as velocidades repetidas entre 200 e 400 Mbps até disse que tinha registado os 800 Mbps no relatório.

Perderem um cliente desde os tempos da TV cabo, com a vossa Chico espertice 

Reputação 7
Crachá +2

Mais um contrato cancelado por incumprimento. Deviam ter vergonha, vendem 1Gbps em rede coaxial que não dá nem 400 Mbps, com fibra na entrada do prédio e continuam a trocar routers (3x !!!) em vez de levarem a fibra à casa dos clientes como fazem os outros operadores.

Dar dá.

Trocar o router realmente não resolve, ou é problema da instalação ou é problema do seu pc.

Os PC têm placas gigabit. Sobra a instalação.... O que toda a gente diz é que o cabo coaxial não é adequado, daí os outros operadores instalarem fibra até à casa  depois lá dentro continua coaxial, sendo aí as perdas menores (menor comprimento do cabo coaxial, menor perda de sinal).  A NOS tem routers de fibra, só que estão a lixar-se para os clientes.... trocam routers (com os próprios técnicos a dizerem que não adianta, mas há que cumprir ordens). Vamos ver, mudei para a MEO que diz instalar fibra...1 Gbps/200 Mbps vemos ver, se na der será Vodafone... Não vou andar 6 meses a discutir e a trocar modems....

Comentário