Header
Respondido

Duvida sobre voucher


Boa tarde, depois de renegociar o meu pacote a oferta que escolhi foi um voucher na loja NOS num telemovel. Sabendo que a NOS disponibiliza do pagamento dos equipamentos em prestações a minha questão era se dava para usar o voucher num artigo pago dessa forma.

Obrigado

icon

Melhor resposta por Diogo 3 May 2022, 19:10

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Andre Guedes,

Os vouchers não são acumuláveis com as condições de compra de smartphones a prestações. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Andre Guedes

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua dúvida. 🙂

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

obrigado pela ajuda. mas se um telemovel estiver em promoção o valor desconta do preço do desconto ou do valor original? obrigado

Reputação 7
Crachá +1

@Andre Guedes,

Preço de desconto. Não dá para utilizar, em simultâneo, com a campanha Especial Clientes NOS. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @Andre Guedes.

Fale connosco caso surja alguma outra dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Bom dia 

Se pretender adquirir um smartphone as prestações, posso entregar outro de retoma e utilizar o valor que for atribuído para abater ao pagamento inicial?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia 

Se pretender adquirir um smartphone as prestações, posso entregar outro de retoma e utilizar o valor que for atribuído para abater ao pagamento inicial?

Obrigado 

Bom dia, tome conhecimento de como se processa a retoma neste link:

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/Paginas/retomas-de-equipamentos.aspx

Bom dia

No link não responde a minha questão, se posso usar o valor para abater ao valor inicial num telemóvel as prestações!

Obrigado 

Bom dia 

Se pretender adquirir um smartphone as prestações, posso entregar outro de retoma e utilizar o valor que for atribuído para abater ao pagamento inicial?

Obrigado 

Bom dia, tome conhecimento de como se processa a retoma neste link:

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/Paginas/retomas-de-equipamentos.aspx

Bom dia

 

No link não responde a minha questão, se posso usar o valor para abater ao valor inicial num telemóvel as prestações

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia 

Se pretender adquirir um smartphone as prestações, posso entregar outro de retoma e utilizar o valor que for atribuído para abater ao pagamento inicial?

Obrigado 

Bom dia, tome conhecimento de como se processa a retoma neste link:

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/Paginas/retomas-de-equipamentos.aspx

Bom dia

 

No link não responde a minha questão, se posso usar o valor para abater ao valor inicial num telemóvel as prestações

Obrigado 

Boa tarde,  tem que levar o telemóvel a uma loja NOS para ser avaliado, se estiver de acordo com o valor que lhe vão oferecer, recebe um voucher que será descontado na compra de um novo independentemente de ser a p.p. ou a prestações, (o link não faz referência se a compra é a pronto ou a prestações, logo, entende-se que é indiferente, no entanto, a moderação esclarecerá)  desde que reúna as condições exigidas para fazer uma compra a prestações.

cliente há mais de 6 meses com Débito Direto e fatura eletrónica ativos.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Delfim Braga

O @Jose Rodrigues, deu uma boa ajuda. 

Pode entregar o seu telemóvel antigo em qualquer loja NOS. Consulte aqui a loja mais próxima de si.
Neste momento, as retomas não estão disponíveis na Loja Online. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Delfim Braga

@Jose Rodrigues, deu uma boa ajuda. 

Pode entregar o seu telemóvel antigo em qualquer loja NOS. Consulte aqui a loja mais próxima de si.
Neste momento, as retomas não estão disponíveis na Loja Online. 

Obrigado

Boa tarde @Mário P. , a dúvida do @Delfim Braga é se a compra pode ser feita a prestações, no link não há nenhuma diferenciação entre pronto pagamento ou prestações o que dá a entender que o voucher é válido para a compra a p.p. ou a prestações.

Bom dia 

O voucher para smartphone vem como um código por sms ? 

Posso utilizar nas lojas da Worten? 

Grata Alessandra 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ALESSANDRA ALVES DOS SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem.

O código voucher é enviado por SMS para o seu número preferencial de contacto NOS ID.

O voucher pode ser redimido na Loja Online NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não consigo acessar as lojas on line é minha pergunta nao foi respondida.......posso usar o voucher na Worten.....ou não @João H. Grata

Reputação 7
Crachá +5

Não consigo acessar as lojas on line é minha pergunta nao foi respondida.......posso usar o voucher na Worten.....ou não @João H. Grata

Boa noite, a resposta do moderador @João H. pressupôe que o voucher apenas pode ser redimido na loja online da NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ALESSANDRA ALVES DOS SANTOS,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Os vouchers para compra de produtos NOS devem ser redimidos na Loja online NOS.

Diga-nos, por favor, qual a dificuldade que está a sentir em aceder à Loja Online NOS.

Obrigado 

Só posso comprar na loja on line? 

Tem poucos aparelhos o voucher só posso usar lá?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ALESSANDRA ALVES DOS SANTOS
Sim, os vouchers oferecidos apenas permitem a compra na Loja Online NOS. 
Obrigado

Comentário