Header

Dificuldades na utilização do serviço


nos no seu melhor
tinha eu o serviço normal ligaram para oferecer o serviço uma ao qual aceitei
disseram que demoraria 72h ao qual demorou 6 dias a vir mudar a box
ja estava a começar mal
chegou hoje o artista instalar a box ao qual nao ficou a funcionar e foi embora disse que era normal
e que o sinal vinha passado uma hora, e la fui almoçar.
cheguei e continuava tudo na mesma liguei para la e disseram que vinham entre as 18.30 e as 20h
pelas 19.30 recebo uma msg a dizer que tava a caminho demorava 30 minutos la fiquei a espera e pelas 20.40 recebo uma chamada da nos a dizer que ja nao vinham e era para agendar outra visita
claro que fiquei chateado perdi horas espera de resolverem uma coisa que estava a funcionar bem e agora fiquei sem serviço,incompetência pura da nos.
codigo serviço 1-CS12T00 uma vergonha de serviço e la fiquei sem o serviço mais uma vez.
isto é o mundo onde vivemos fazem o que querem dos clientes e que esperem se quiserem.

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Repleto democoes mas voltaram a agendar?
Cancelei o serviço no dia 4 de Abril numa das lojas e enviaram-me a factura emitida no dia 6 para pagar até ao dia 28, claro que no dia 4 deixei de utilizar os serviços Nos, levei os equipamentos para entregar na altura do cancelamento,recusaram. Quando é para instalar, fazem em 2 dias, ou menos,quando é para cancelar, é o tempo necessário para emitirem mais uma factura, para pagar, sabendo que não irei utilizar mais. A mensagem que deixam é, para não voltar mais há Nos, e assim será, NUNCA MAIS VOLTAREI, independentemente dos tarifários, fica a informação para quem interessar
Reputação 7
Crachá +5
Olá, Repleto democoes e Gabriel Freitas Costa, bem-vindos à comunidade.

Queremos ajudá-los. No entanto, como se trata de questões específicas das vossas contas de serviço, para podermos perceber o que se passa, precisamos que nos liguem, por favor. Saibam aqui para onde podem ligar. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguardem o nosso contacto.
ligar ja liguei mais de 6 vezes 16990 depois empresa apoio cliente
a culpa de uma senhora chamada Rute soares telefone 2xxxxxxx
e irei cancelar tudo pois ainda me encontro sem tv uma incompetência dessa senhora
arrogante e hoje liga a dizer se podia agendar para amanha claro que disse que fosse brincar com outro.
o serviço esta desde o dia 18 que andam nesta brincadeira .
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Repleto democoes,

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Contudo, como referimos, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Caso a situação já se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

Comentário