Respondido

Dificuldade na troca de pontos porquê?

Boa noite;
Tenho 600 pontos e gostaria de os utilizar para adquirir um novo telemóvel. Acontece que quando chego à parte de avançar com a compra do mesmo, aparece uma mensagem a dizer que apenas posso avançar quando actualizar os meus dados de conta. Esses mesmos dados já estão actualizados, e até tentei apagá-los e inseri-los novamente, mas a mensagem continua a aparecer, e assim não consigo adquirir o telemóvel. O que posso fazer, uma vez que aqueles são os meus dados e, como tal, não há nada para actualizar?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 6 Fevereiro 2017, 18:29

Olá, Joana Andre. Bem-vinda ao Fórum NOS :)

Isso pode estar a acontecer por não ter todos os serviços registado na Área de Cliente. Para registá-los, siga estes passos:

1. clicar onde diz "Os meus serviços"
  2. clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
  3. selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida

Se a situação se mantiver, teremos que avaliá-la de forma individual. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.
Ver pergunta inicial

30 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá, Joana Andre. Bem-vinda ao Fórum NOS :)

Isso pode estar a acontecer por não ter todos os serviços registado na Área de Cliente. Para registá-los, siga estes passos:

1. clicar onde diz "Os meus serviços"
  2. clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
  3. selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida

Se a situação se mantiver, teremos que avaliá-la de forma individual. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.
Boas.
Quando tento comprar um telemóvel e usar os pontos que tenho aparece este erro, e não dá para continuar/finalizar a compra .

"A compra com pontos está apenas disponível para clientes de voz móvel NOS"

Liguei para a linha de apoio e dizem que não têm acesso ao site, nada podem fazer. Para encomendar na linha de apoio , não tenho o desconto de 10 euros que existe no site.

Ora se eu só tenho em meu nome este cartão de telemóvel, porque diz que só para clientes de móvel nos ?
Não é isso que sou ? pelo menos à anos que pago à nos/optimus.

Espero que resolvam o meu problema,
Cumprimentos e obrigado
Se tem um pacote NOS, com um telemóvel associado a ele, como por exemplo NOS 4/5, nao tem direito a pontos.
Este programa de pontos, está disponível apenas para clientes de telemóvel não integrado em pacotes TV.
Não não tenho nada disso.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Carolina 11. Bem-vinda à comunidade :)

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
Boa noite.
Obrigado pela resposta, já ando nesta confusão à 3 dias. Ou seja já liguei para a vossa linha de apoio à 3 dias e até agora não obtive resposta.
Tiago, apesar de ter juntado o tópico , na minha maneira de ver o assunto não é bem o mesmo, neste tópico o user diz que aparece msg a dizer que tem que actualizar os dados, eu não tenho nenhuma mensagem dessas. Já corri a minha conta toda e parece estar tudo bem, tem o meu NiF, morada, saldo , pontos,carregamentos, número de tel etc , tudo correcto, e como disse não tenho nenhum serviço associado a este ou outro numero.
Vou ligar agora novamente para a linha de apoio, preciso mesmo de um telemovel pois o meu está sempre a desligar.

Estou a ficar triste com esta situação, e se a NOS não me resolver o problema , ou não estiver interessada, comprar por comprar mudo de operadora, vou pagar o mesmo, assim como muda a minha filha, e o meu marido diz o mesmo, pois é mais fácil ficar tudo na mesma operadora.

Vamos a ver o que dizem na linha de apoio,
Cumprimentos
Não consigo trocar pontos pelo equipamento,
Como posso resolver o problema. Ao fazer a compra aparece a seguinte mensagem:

Para efetuar a compra com pontos é necessário associar o número de telemóvel onde tem os seus pontos carregados.
Número de telemóvel associado à compra com pontos: 9xxxxxxxx

Obrigada
Reputação 7
Crachá +2
@danielar pelo erro parece que não tens o telemóvel registado. És a administradora do telemóvel?
Não
Reputação 7
Crachá
@danielar para teres acesso aos pontos do telemóvel tens que ser a administradora do número de telemóvel. eu acho que o @Oscar7 tem razão, podes não ter o telemóvel registado... liga para eles e tenta perceber o que se passa.
Boa noite,
Tenho estado todo o dia a tentar comprar um smartphone com os meus pontos e aparece sempre a mesma mensagem "Lamentamos mas não cumpre as condições necessárias para fazer uma compra com pontos. Saiba mais aqui ou ligue para a Linha de Apoio a Cliente.-" Estou farta de tentar perceber qual o erro e não existe nada que possa estar a causar isto!!!! Alguém me pode ajudar?
Reputação 7
Crachá +2
Do que tenho visto por aqui deve ser algum problema com a conta na área de cliente. Quando entras na área de cliente e vais a telemóvel, pontos tens lá os pontos?
Boa tarde, eu estava aqui a tentar comprar um smartphone com os pontos que tenho vindo a adquirir ao longo dos anos, mas quando avanço para a encomenda do mesmo, esta mensagem aparece: "Não foi possível consultar os seus contratos para a compra com pontos.
Por favor tente mais tarde."
Apareceu ontem, voltou hoje, e sinceramente não sei o que fazer.
Aguardo e agradeço uma resposta da vossa parte,
Obrigado e cumprimentos.
Reputação 7
Crachá
@Marilia Vinagre és a administradora desse telemovel na tua área de cliente? para confirmares tens que ir a "Permissões" (no menu da coluna do lado esquerdo).
Boas
Gostaria de saber porque o sistema não deixa alterar de utilizador para administrador na área de cliente, visto querer adquirir um tlm através do programa de pontos?

Agradeço quem me esclareça.

Cumps
Reputação 7
Crachá +2
Porque normalmente é o administrador que "deixa" alguém ser considerado utilizador do serviço. Se não é o caso, experimenta remover a associação e depois voltar a adicionar o serviço.
Obrigado. Já fiz isso e voltei a introduzir o serviço e não altera para administrador, fica sempre como utilizador e assim não consigo efetuar a compra do equipamento. Vou fazer novamente.
Reputação 7
Crachá
@VictorJJCoelho tens os teus serviços associados na área de cliente?
Boas
Sim tenho o serviço de tlm associado, mas fica como perfil de utilizador e não deixa modificar para qualquer um de administrador.
Reputação 7
Crachá
@VictorJJCoelho já experimentaste fazer o "adicionar utilizador" através das permissões? fazer tudo de raiz...
Boas. Sim já eliminei tudo e voltei a introduzir. O melhor é ligar ao serviço clientes.
Boa noite. pretendia realizar a compra de um telemóvel online usufruindo dos pontos acumulados no meu serviço. Já realizei o registo online de todos os meus dados, reconhecendo os pontos e, continuo sem conseguir realizar a compra.

Pedro Cardoso
Reputação 7
Crachá +2
Dá-te algum erro quando tentas fazer a compra?
Sou cliente 5p e tenho mais um telemovél associado com pontos dos quais queria adiquirir um telemovel ou acessorio no site, no entanto ao registar o site indica que eu não posso ou não tenho requisitos necessários para comprar o telemóvel, como fazer?? não quero desperdicar os pontos que tenho.
Reputação 7
Crachá +2
@Ernesto silva és o administrador da conta de telemóvel?

Comentário