Respondido

Devolução de equipamentos

Boa tarde.

Alguem sabe dizer se é possível devolver os equipamentos solicitados, através dos correios?

Obrigado

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 19 February 2022, 20:17

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Alguem sabe dizer se é possível devolver os equipamentos solicitados, através dos correios?

Obrigado

Boa noite, uma vez que precisa de ficar com um justificativo da devolução, os equipamentos deverão ser entregues numa loja NOS, fazer o pedido de recolha através do 16990

ou ainda, solicitar a ajuda da moderação enviando para o perfil @Fórum o seu número de cliente NOS ou NIF solicitando a recolha.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jackson Yure Pinheiro de Matos.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Caso surja alguma dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite. 

Desde o dia 5 de Junho que estava a tentar cancelar o meu contrato e entregar equipamento, nas vossas lojas físicas... No entanto, filas grandes e só um funcionário a trabalhar... Fui adiando... 

Hoje, dia 1 de Julho, consegui no fórum Coimbra, após conversa telefónica com o apoio da NOS, assinei o papel de cancelamento, e ia a entregar o equipamento... Mas, recusaram... Quando a linha de apoio falou que eles receberiam.

Duas perguntas:

-porque, hoje dia 1, não pude cancelar um serviço que era para dia 8/9? E terei de pagar mais um mês.

-e, porque não aceitaram o equipamento? Visto que durante a semana vou ausentar me para o estrangeiro... Por longo prazo, pois vou morar para lá.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @FCOIMBRA
Movemos o seu comentário para um artigo sobre a devolução de equipamentos. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@FCOIMBRA, diga-nos, por favor, já formalizou o pedido de rescisão do contrato? Se não, deve fazê-lo por escrito, seja numa loja NOS ao preencher o formulário ou, em alternativa, enviar-nos o mesmo por CTT. 

Os equipamentos apenas são aceites em loja, após o desligamento do serviço. 
Obrigado

Boas.

Até no fórum não presta atenção ao que é dito. 

Se tivesse lido, teria percebido que fiz cancelamento e estava em loja com os equipamentos para entrega. 

As queixas contra a NOS já estão a ser formalizadas nos locais devidos.

Não se admite que o cliente tenha de pagar o mau funcionamento da empresa.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @FCOIMBRA

Compreendemos. Mas lemos atentamente o que escreveu e cabe-nos esclarecer. 

Como indicado, os equipamentos só são aceites quando o serviço se encontra desligado, ou seja, após a formalização do pedido de rescisão. 

Fez o pedido de desactivação? No seu comentário não refere se chegou a formalizar, por escrito, o pedido. A informação adicional quanto ao pedido de desactivação encontra-se no site NOS.

Ficamos a aguardar a resposta para o ajudar. 

Obrigado

A parte do fiz cancelamento por telefone e assinei na loja... Não vos diz nada?

Seja como for, eu tentei fazer o correto. 

Agora, vou tratar da minha vida. 

Vou fazer por continuar a ser competente no que faço, e não evitar locais onde haja maus funcionários. 

Comentário