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Pergunta

Devolução de Equipamento da NOS.


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Caros

Ontem veio um técnico proceder á troca do meu Router e de 1 Box UMA.

Levou o Router antigo e a Box antiga. Aproveitei e perguntei de podia levar também um DTA que tinha e que já não usava. Disse que sim sem qualquer problema e depois era tudo abatido na área de cliente.

O problema é que tanto o Router como a Box já foram abatidos , mas o DTA ainda não.

Porquê? O que posso fazer mais, para que o referido DTA seja abatido na área de cliente?

Agradeço a ajuda de algum moderador.

Obrigado desde já.


5 Comentários

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Olá @hotcisko

Agradecemos o seu feedback. 

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada 

Cara Ana P.

Já  mandei pm.

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Olá @hotcisko

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Ainda encontra o equipamento em questão assinalado na sua área de cliente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 4
Crachá +1

Olá @hotcisko

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Ainda encontra o equipamento em questão assinalado na sua área de cliente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Cara Ana P.

O equipamento ainda está na minha área de cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @hotcisko

Agradecemos o seu feedback. 

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

@hotcisko

Agradecemos. Vamos responder muito em breve. 

Obrigada 

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