Header

Detalhe da Factura


Reputação 1
A maior parte dos consumidores deseja ver no detalhe um valor que somado seja IGUAL ao facturado, no respeitante aos consumos adicionais de telemóvel.
Acontece que os valores em Detalhe são apresentados sem IVA, ao contrário do que podemos ver nas consultas feitas pelos funcionários ao balcão da NOS.
Seria de uma enorme dificuldade, apresentarem os valores com IVA, ou uma nova coluna de modo a facilmente verificarmos o detalhe do consumo ?

8 Comentários

Reputação 1
Ainda sobre o Detalhe da Factura...
...encontro alguns itens difíceis de explicar. Se alguém quiser avançar com uma justificação, agradeço.

AGO 5 20:48:10 tráfego de dados unidades : 100KB custo €0,39
AGO 5 20:43:39 tráfego de dados unidades : 100KB custo €0,39
AGO 5 20:42:41 tráfego de dados unidades : 100KB custo €0,39
AGO 5 20:41:08 tráfego de dados unidades : 100KB custo: €0,39
AGO 5 20:38:50 tráfego de dados unidades : 100KB custo: €0,39
AGO-5-13:52:18 tráfego de dados unidades : 200KB custo: €0,00
AGO-5-09:30:58 tráfego de dados unidades : 100KB custo: €0,00

AGO-7-15:01:16 Serviço de Voz 16993 (Apoio ao Cliente NOS) duração: 00h15m03s custo: €0,00
AGO-7-15:01:08 Serviço de Voz 16993 (Apoio ao Cliente NOS) duração: 00h03m30s custo: €0,20

Como se pode ver no Detalhe da Facturação, temos itens idênticos, uns pagos, outros não.
Qual o critério ?
Reputação 7
Crachá +1
@jmpsoares na minha fatura, detalhada, a ultima coluna, nos detalhes, diz "com IVA". 😕 na tua diz sem IVA?
Em relação aos consumos, os de 5 de agosto podem ser MMS ou então podes ter gasto o teu plafond e passaste a pagar. e os de dia 7, podes ter ligado para a linha de apoio e depois ter passado para uma linha que nao se paga.
Reputação 1
Se digo que não tem IVA é porque não tem. Um funcionário da NOS alertou-me para isso.
Pode ver um print screen do detalhe da facturação:



A segunda resposta também não é conclusiva.
Se se trata de MMS, o descritivo deveria mencioná-lo. O Plafond é ilimitado e a minha utilização mínima.
De qualquer modo, encontro débitos efectivos alternados com zeros, no mesmo período de facturação, o que não aconteceria se o plafond estivesse esgotado.

Como se pode ver nos exemplos a linha é sempre a mesma " 16993 (Apoio ao Cliente NOS) ", não podendo o utilizador ficar à mercê da discricionalidade da NOS. Se há pagos e não pagos, terá de haver indicativos diferentes como acontece com os 808.

Bom dia,

E a minha primeira vez neste forum ou neste site??? 

Mas nao sou fa. Muito mal feito e muito confuso. Penso que é para o cliente desistir. 

Tenho uma pergunta simples que devia poder por de maneira simples e clara mas nao. Ainda nao descorbi como fazer. Ando às voltas num sistema muito confuso…. 

Quero apenas saber como obter ou onde consultar o detalhe da minha factura. 

Alguem me pode ajudat? 

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia,

E a minha primeira vez neste forum ou neste site??? 

Mas nao sou fa. Muito mal feito e muito confuso. Penso que é para o cliente desistir. 

Tenho uma pergunta simples que devia poder por de maneira simples e clara mas nao. Ainda nao descorbi como fazer. Ando às voltas num sistema muito confuso…. 

Quero apenas saber como obter ou onde consultar o detalhe da minha factura. 

Alguem me pode ajudat? 

Obrigada

 

Não concordo, veja o artigo abaixo que explica mais sobre o fórum

o que quer saber é consutlar os detalhes de chamadas que foram feitas? 

um bem haja 

Ola Bruno, 

Sim preciso do detalhe das chamadas mas nao para o telemovel com que estou inscrita mas para um outro inserido num pacote telem + internet.

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +1

Ola Bruno, 

Sim preciso do detalhe das chamadas mas nao para o telemovel com que estou inscrita mas para um outro inserido num pacote telem + internet.

Obrigada

 

Para consultar tem que ter esse número associado à área de cliente, dentro da área de cliente selecciona esse número e depois carrega em consultar comunicações. 

diga, se conseguiu! 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @EUISA. O seu testemunho é importante para nós.

O serviço que pretende gerir está associado à Área de Cliente NOS

Após ter o serviço associado à Área de Cliente, saiba como consultar as comunicações através do nosso artigo:

Obrigado 

Comentário