Header

Desligamento serviço


Liguei para a linha apoio a clientes NOS no dia 28/9 para proceder ao desligamento do serviço - já terminei fidelização.
Enviei no dia seguinte a carta com o pedido por escrito e CC cópia conforme solicitado;
No dia 10/10 contactei novamente e linha apoio a clientes dado que não tinha ainda sido contactado por ninguém da NOS para proceder ao desligamento. Informaram-me que já tinham a carta e o processo estava a decorrer desde 2/10;
Hoje, 3 semanas após continuo sem contacto nenhum de ninguém e, como é obvio, terei de pagar enquanto tenho o não desejado serviço da NOS...
De facto é uma ótima publicidade que faço aos meus amigos e conhecidos...

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Bruno Jesus1 a rescisão tem que ser pedida 30 dias antes da desativação, pode ser por isso que ainda tens os serviços. já ligaste para lá para confirmar se está tudo ok e quando é que os serviços vão ser desligados?
Sim, liguei.
Desde 2 outubro têm todos os dados que me solicitaram, confirmação dada por telefone. Vou sair de casa no final deste mês. O pedido por telefone foi feito ainda em setembro, já depois dos dois anos de fidelização.
Reputação 7
Crachá +5
Sim, liguei.
Desde 2 outubro têm todos os dados que me solicitaram, confirmação dada por telefone. Vou sair de casa no final deste mês. O pedido por telefone foi feito ainda em setembro, já depois dos dois anos de fidelização.
Boa noite, pode voltar a ligar para saber em que estado está o seu pedido, ou pode enviar um email pela Área de Cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos, se passar por uma loja NOS também poderá inteirar-se da situação.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Bruno Jesus1.

A comunidade deu boas ajudas. 🙂 De maneira a podermos ajudá-lo, como se trata de uma situação específica da sua conta, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário