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Desinteresse pelo cliente

  • 26 September 2022
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Face à necessidade de mudança de residência e sem estar em período de fidelização tive a cortesia de pedir à nos proposta para continuidade.

Após 99 minutos de conversação, que básicamente foram 20 minutos de conversa e o resto de espera aguardo há 6 dias contacto para avançar com a situação.

Como será lógico já chega de falta de respeito, infelizmente será necessário subscrever o serviço com outra operadora pois certamente que até amanhã dia 27.09.2022 às 11:00 não irão contactar.

A nos não respeita os clientes que estão com a marca há vários e sem incidências anos, preferem quem vem de novo e que lhes pode pregar calotes.

Havia um concurso que dava na televisão, o elo mais fraco, neste caso a nos é o elo mais fraco pelo que “são o elo mais fraco, adeus”

 


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Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JAires,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

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Obrigado 

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