Header

desilusao


Bom dia! Venho por este meio manifestar o meu descontentamento com o serviço prestados pela NOS, em que ao longo dos tempos tenho verificado ter vindo a piorar, perdendo as vantagens que antigamente eu considerava vantajosas quando comparava esta operadora a outras!
Em primeiro, refiro o serviço de apoio ao cliente em que antigamente existia um chat de apoio, que eu considerava muito útil e de rápida utilização! - Actualmente não existe!!! Apenas verifico um apoio ao cliente que é pago!
Em segundo, relativamente à oferta de tarifários, antes era por mim a operadora com melhores ofertas em que o tarifário TAG se destacava! - Actualmente não existe nenhuma oferta melhor comparativamente ás outras operadoras! e pelo contrário, são as piores! Ao longo dos anos a vossa oferta tem piorado quer em valores, quer em campanhas e também serviços incluídos no geral!
Os vossos preços e serviços oferecidos já não têm qualquer destaque!
Sendo cliente desde há tantos anos, e em que sempre vos tinha considerado a melhor, actualmente face às vossas mudanças graduais, para pior, não vejo nada de destaque que me faça manter vossa cliente! Têm-me desiludido bastante, infelizmente!
Na minha opinião deixaram de ter estima pelos vossos clientes!

17 Comentários

Reputação 4
Crachá
Olá Ana,

Sim, é verdade que a NOS já não tem algumas coisas que tinha. Mas tem outras novas e estou confiante que vai melhorar ainda mais.

Lançaram o Fórum recentemente, por exemplo. Foi uma óptima iniciativa e é muito útil.
A área de cliente agora tem um guia de ajuda, nao sei se já reparaste...
Também existem os pacotes de TV, NET, Telefone já com telemóvel incluído, que fica muito em conta.
Há Apps que foram lançadas, que tambem são boas, como o NPlay ou NOS TV. Também lançaram uma nova box recentemente e tenho algumas expectativas.
Por isso, vamos ver o que acontece nos próximos meses 😃
Reputação 5
Crachá +1
A NOS tem melhorado bastante os serviços prestados. E com certeza irá melhorar nos próximos tempos!

Qualquer questão basta ligar para a linha comercial da NOS e tentar renegociar o seu plano.
Reputação 4
Serei eu pouco exigente? acho que não...
Estou extremamente satisfeita com a NOS.
Quando achei que estava a pagar demais (sou cliente desde 1996) em relação aos clientes novos, baixaram a mensalidade. Os problemas de sinal de Wi-Fi/ router que tive foram prontamente resolvidos com a chamada que o apoio técnico me fez e testes...
Avarias são muito raras e prontamente resolvidas.
Tive problemas a pagar facturas e tudo o que a NOS fez foi arranjar um plano de pagamentos compatível...
Estou satisfeita com os meus canais.. TV Cines, e pacotes de séries e filmes e ainda para o pessoal lá de casa o Nicklodeon - não o trocam...
Devo ser uma ET... não me queixo da NOS. Nem tenho nenhum processo pendente 😳 (não! não trabalho na NOS nem tenho nenhuma percentagem por falar bem deles...)
Olá Ana,

Sim, é verdade que a NOS já não tem algumas coisas que tinha. Mas tem outras novas e estou confiante que vai melhorar ainda mais.

Lançaram o Fórum recentemente, por exemplo. Foi uma óptima iniciativa e é muito útil.
A área de cliente agora tem um guia de ajuda, nao sei se já reparaste...
Também existem os pacotes de TV, NET, Telefone já com telemóvel incluído, que fica muito em conta.
Há Apps que foram lançadas, que tambem são boas, como o NPlay ou NOS TV. Também lançaram uma nova box recentemente e tenho algumas expectativas.
Por isso, vamos ver o que acontece nos próximos meses :D

Eu continuo com o mesmo problema que tinha no registo dos serviços e a única maneira de o resolver é ligar para a linha de apoio técnico e é claro que a chamada tem custos associados, porque aqui no forum posso dizer que a ajuda foi nula
Reputação 4
Crachá
Ola Carlos,

O que é que não consegues fazer? qual o erro que te aparece e em que passo isso acontece? se quiseres por uns prints tb ajuda.
para ver se a comunidade te consegue ajudar agora ( nao vi o tue post anterior, e entretatno os moderadores devem mudar este pa outra categoria mais indicada)
o erro que dá é que não existem serviços por registar

Reputação 4
o erro que dá é que não existem serviços por registar



Bom dia,
Vá ao topo esquerdo e carregue "os meus serviços", pois parece que já estão registados. Se eu for ao mesmo sititio que o Carlos aparece-me a mesma mensagem, no entanto, o meu registo está feito, como pode ver pela imagem:

Reputação 4
Crachá
Carlos,
Consegues fazer esse despiste que a gdfadas disse? se nao por isso depois tentamos outra coisa
se for a esse sitio "os meus serviços pede que registe os novos serviços

Reputação 4
se for a esse sitio "os meus serviços pede que registe os novos serviços



Tente.. se tem pacote carregue em pacotes com televisão dp coloca o n. De CC e dp o NIF. Em princípio fica registado 😊
Pois isto realmente ou é desatenção ou então nem sei... Se reler o meu post anterior e revir o print screen que postei (ou seja o inicio da nossa conversa) verá que já tentei fazer o registo, várias vezes e que a mensagem de erro é sempre a mesma
o erro que dá é que não existem serviços por registar

Reputação 4
Pois isto realmente ou é desatenção ou então nem sei... Se reler o meu post anterior e revir o print screen que postei (ou seja o inicio da nossa conversa) verá que já tentei fazer o registo, várias vezes e que a mensagem de erro é sempre a mesma
o erro que dá é que não existem serviços por registar



Carlos, mande um email na sua área de cliente e peça ajuda, deve ser algum "bug" técnico.
e como faço para enviar o e-mail nos contactos reencaminha-me para a linha telefónica não sei como fazer
Reputação 4
e como faço para enviar o e-mail nos contactos reencaminha-me para a linha telefónica não sei como fazer

Carlos, Bom dia
Experimente colocar "indique-nos os seus dados" conforme está na imagem - parte de baixo - penso que resolve:

Reputação 5
Crachá
Carlos, mas estás a usar que dados para te registares?
e como faço para enviar o e-mail nos contactos reencaminha-me para a linha telefónica não sei como fazer

Carlos, Bom dia
Experimente colocar "indique-nos os seus dados" conforme está na imagem - parte de baixo - penso que resolve:



Realmente devia prestar um pouco mais de atenção porque pela segunda vez dá a entender que responde aos posts sem ler o que já sugeriu antes esta parece uma conversa de bêbedos, realmente grande desilusão inclusive com o apoio técnico, se não sabem ajudar por favor não inventem
Carlos, mas estás a usar que dados para te registares?

Os meus claro!!

Comentário