Descontos para pessoas com deficiencia ou reformados?


Gostaria de saber se existe na NOS algum tipo de redução ou desconto para pessoa com deficiencia (70% de incapacidade), ou algum desconto ou redução para reformados?

347 Comentários

Reputação 2
atençao que a MEO oferece 30% de desconto é bom que vejam essa situacao

Bom dia,

Na verdade, na NOS todo o tema do benefício do atestado multiusos é tratado de uma forma opaca e circunstancial. Não são claros, quanto ao quantitativo do desconto, e, pelos vistos, se o cliente já beneficia de um desconto comercial já não se aplica qualquer dedução pela condição de possuir o atestado. Se o espírito deste apoio social é beneficiar as pessoas com algum tipo de incapacidade ou deficiência, questiono qual será então o objetivo da NOS em publicitar este apoio. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Seguindo as instruções dadas anteriormente aqui no fórum quanto à submissao do atestado multiusos, gostaria de saber se o mesmo canal foi alterado pois a página dá erro. 

Agradecia saber como enviar online, por favor. 

Muito obrigada

Marta Gonçalves

Boa tarde,

Qual a solução que a NOS tem para estas situações?

 

Envie-nos o comprovativo da sua situação especial.
Clique aqui e escolha as opções: Sou um cliente particular > Pacotes > Gerir os meus serviços > Enviar comprovativo para situação especial > Enviar email

Para aceder utilize os dados de autenticação da sua identidade digital NOS ou registe-se.

 

Preencha o formulário, anexe o documento comprovativo, certifique-se que preenche o seu número de conta ou NIF e selecione Enviar.

 

não sendo possível o envio online, preferencialmente deverá ser entregue numa loja NOS. 

Reputação 3
Crachá
A Meo e a Vodafone tem um programa de precos reduzidos para deficientes. E a NOS?
Vão com certeza perder alguns clientes caso não tenham nada parecido. Sou cliente da NOS há mais de 20 anos(tvcabo, zon, nos) mas tendo a possibilidade de pagar menos 30%.........

Bom dia, 

Com a quantidade de pessoas com incapacidade, eu incluida, e com as outras operadoras a fazer ofertas e dar descontos a estas pessoas para angariar clientes, porque é que uma operadora como a NOS se limita a dizer que não tem? Querem perder clientes? Pensei que o objectivo das empresas fosse angariar ou mater os clientes que tem. Se calhar enganei-me!

Que tal começar a pensar em descontos ou vantagens para este grupo de pessoas?

Reputação 7
Crachá +5

Antes tenho de alterar  o titular certo?

O moderador repetiu os passos sugeridos no meu comentário, não  se referiu à questão da titularidade, mas, parece-me que servirá de pouco enviar o comprovativo da sua situação especial se não for o titular dos serviços.

Olá,

Boas notícias malta, eu já fui contactado.

 

Olá, boa noite

Penso que a situação foi encaminhada, segui as instruções. Espero agora que me ajudem.

Obrigado pela atenção.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Migl,

Lamentamos a situação. 

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Enviei o atestado multiusos, com 60%, e ligaram-me hoje a dizer que o atestado era válido mas depois começaram com uma conversa que o meu pacote NOS já tem descontos e não aplicam o desconto do atestado... bla, bla, bla... a chamada caiu e até agora não voltaram a ligar!

Ou seja, não fazem desconto nenhum! Uma vergonha!

Mas para refidelizar os clientes estão sempre prontos!! 

 

Boa noite, experimente tratar desse assunto numa loja NOS ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Meus amigos o desconto da NOS é uma farsa pois querem que deixamos de usufruir do serviço que temos e querem nos colocar nova box (uma) e ainda deixamos de ter os 10€ dos tvcine e passamos a pagar, resumindo se sem deficiência estou a pagar 57€, com o desconto da incapacidade passo a pagar 59€ e deixo de ter os tvcines, que grande ajuda que a Nos está a dar às pessoas com incapacidade.

A meo faz 30%de desconto na fatura com o serviço que nós temos em casa e não inventa pacotes para que tenhamos que pagar mais e termos menos serviços. 

A NOS esquece os clientes mais antigos que é o meu caso. 

Boa noite!
Tenho uma incapacidade de 97%, sou vossa cliente há alguns anos. Acabei de fazer novo contrato convosco (mais dois anos de fidelização). Mas acho que vou anular pois se até ao final do contrato que estava em vigor (faltava um ano para acabar) não tiverem desconto para pessoas com incapacidade, vão perder uma cliente. E pelos comentários que vejo aqui, não serei só eu.
A MEO tem um desconto de 30% sobre TODOS os pacotes que tem: TV, internet, telefone fixo e móvel. O mesmo se passa com a VODAFONE.
A NOS não tem, porquê????

Para se ter direito ao desconto tem que se ser o titular do contrato, levar uma fotocópia do atestado multiuso e entregar numa loja oficial.

Aguardo retorno, esperando que seja positivo.

Boa noite.
Reputação 3
Crachá

Como consegui ler nos comentários continuam ser ter descontos para deficientes no preço dos serviços . Como já não estou fidelizado e apesar de ser vosso cliente desde 1992 ou 3 (tvcabo) , vou mudar. Entre pagar 57 ou 37 é uma grande diferença.

Reputação 2

Olá @Ruben Matos
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudá-lo. Ficamos a aguardar a sua mensagem

Obrigado

Já enviei agradeço a vossa ajuda

Reputação 1

" o desconto tem uma data limite de 24 meses"

Desculpe, mas a sua resposta não tem nada a ver com a pergunta. Não foi perguntado quando tempo o desconto para incapacidade estará em vigor. Foi perguntado se implica a refidelização, que verdade seja dita, é um verdadeiro atentado contra o propósito a que a iniciativa nacional em relação ás telecomunicações deveria cumprir: facilitar a vida de quem não está em pé de igualdade com a restante sociedade em relação a adquirir rendimentos.

Compreende e aceita o meu comentário, ou estou a dizer alguma mentira?

Neste momento ainda tenho fidelização com outro operador até Setembro, mas necessitava de saber se a NOS disponibiliza pacotes tv+net+voz+telemovel(2 cartões) com desconto especifico para detentores de atestado de incapacidade multiuso igual ou superior a 60%?

Onde posso ter acesso à informação sobre eventuais pacotes e respetivos valores já com desconto?

Neste momento estou a sondar os operadores no mercado, conseguem indicar-me um email através do qual eu consiga ter acesso a essas informações?

Obrigado

Não se meta nisso. Pelo menos no meu caso ainda ficava a pagar mais...

Estive hoje 28/2/2022 na NOS-Glicinias-Aveiro a solicitar o desconto por ser portador de atestado multiusos. Sou cliente da empresa (ZO, Optimus, Kanguru,NOS) desde sempre, talvez há mais de 20 anos. Pago mensalmente €96,26. Solicitei o desconto q as operadores oferecem aos portadores daquele atestado de incapacidade. A funcionária SARA propôs-me um desconte de €10 , mas que o kanguru que está incluído ficaria apenas com 6GB, pelo que poderia ficar a pagar mais do que actualmente. Naturalmente, logo que possa, vou mudar de operadora

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo_Costa e @Jose Rodrigues

@Ricardo_Costa, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Em alternativa, sugerimos que nos envie o sue número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada.  

Obrigada 

Reputação 2

Pedido da alteração do titular feita na area de cliente agora tenho de aguardar contacto e depois trato do resto

Reputação 2

Titular alterado, já enviei o atestado agora aguardO contacto para saber o que têm para oferecer 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MiguelP,

Em breve também será contactado. Pedimos que aguarde, por favor. 

Reputação 7
Crachá +5

@DJDark  Vamos aguardar pelo esclarecimento por parte da moderação do Fórum, já que é um assunto que interessa a muitos clientes. 

Reputação 5
Crachá

Boa tarde,

A NOS ligou-me para dizer que não podem aplicar um desconto ao meu atual pacote, porque já tem descontos de campanhas acumuladas em vários anos de renovações...
Para ter o desconto sou obrigado a mudar de pacote e perder alguns benefícios, por exemplo: não posso manter a banda larga móvel (adquirida numa promoção).

No final era menos 1€ do que pago atualmente! 
Resumindo é publicidade enganadora!

Reputação 1

@carlos t Bom dia, essa situação de atribuição de descontos já foi clarificada ? É um desconto de 15% para a generalidade das pessoas com alguma deficiência ? Ou o desconto é atribuído consoante o grau de incapacidade ? Ou será na base dos seus rendimentos ? Essas condições é que era preciso saber para se poder avaliar e comparar com os descontos oferecidos pelas outras Operadoras. 

Bom dia

Quando me desloquei a uma loja NOS, apresentei o meu atestado multiusos e a funcionária no computador verificou logo o valor que me seria atribuido / descontado.

Não faço a menor ideia como é feito o cálculo (a funcionária também não me soube disser) mas fazendo contas da minha mensalidade e valor que apareceu automáticamente no computador dá aproximadamente 15 %.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Fernando Fig essa questão deverá ser analisada pela moderação do Fórum. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado com a informação correta.

Comentário