Descontos para pessoas com deficiencia ou reformados?

Gostaria de saber se existe na NOS algum tipo de redução ou desconto para pessoa com deficiencia (70% de incapacidade), ou algum desconto ou redução para reformados?

347 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde já abordámos o mesmo tema. 

@Celso Filipe, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. 
Obrigado

Boa tarde. Já contactei, há cerca de um mês, por e-maill os serviços da Nos para efetivar mudanças na faturação devido a a um atestado multiuso de incapacidade que  apresentei.  Como ainda não fui contactado, passado todo este tempo, gostaria de saber que mais posso fazer para que isso aconteça

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @joerobalo
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Estimados Srs, Tenho tentado submeter o pedido para analise do atestado multiusos, seguindo os passos por vós indicado a outro cliente, mas sem sucesso. 

1. Clique aqui e escolha as opções: Sou um cliente particular > Pacotes > Gerir os meus serviços > Enviar comprovativo para situação especial > Enviar email
  2. Preencha o formulário, anexe o documento comprovativo, certifique-se que preenche o seu número de conta ou NIF e selecione Enviar.

Ao clicar enviar email nada acontece. Não é uma questão de Browser nem de internet. Não tenho possibilidade de me deslocar a nenhuma loja, solicito o vosso apoio. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Vick

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o tema abordado. Assim, garantimos a boa organização da informação. 

Lamentamos a situação. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada conforme indicado, e bem, pelo @Jose Rodrigues

Estamos aqui para ajudar. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Vick para que a moderação possa dar a sua ajuda na questão que aborda no seu comentário envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Boa tarde hoje contatei a nos para que me fosse apresentado o valor do desconto por ter atestado multiuso a resposta da colaboradora foi só lhe fazemos os desconto se deixar de ter no seu pacote a oferta dos tv cines.

Esta empresa não pára de me surpreender

Muito obrigado Nós por serem  solidários com quem sofre  

Faltam oito meses passam rápido 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @CARLOSAVEIRO,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Neste momento ainda tenho fidelização com outro operador até Setembro, mas necessitava de saber se a NOS disponibiliza pacotes tv+net+voz+telemovel(2 cartões) com desconto especifico para detentores de atestado de incapacidade multiuso igual ou superior a 60%?

Onde posso ter acesso à informação sobre eventuais pacotes e respetivos valores já com desconto?

Neste momento estou a sondar os operadores no mercado, conseguem indicar-me um email através do qual eu consiga ter acesso a essas informações?

Obrigado

Não se meta nisso. Pelo menos no meu caso ainda ficava a pagar mais...

Estive hoje 28/2/2022 na NOS-Glicinias-Aveiro a solicitar o desconto por ser portador de atestado multiusos. Sou cliente da empresa (ZO, Optimus, Kanguru,NOS) desde sempre, talvez há mais de 20 anos. Pago mensalmente €96,26. Solicitei o desconto q as operadores oferecem aos portadores daquele atestado de incapacidade. A funcionária SARA propôs-me um desconte de €10 , mas que o kanguru que está incluído ficaria apenas com 6GB, pelo que poderia ficar a pagar mais do que actualmente. Naturalmente, logo que possa, vou mudar de operadora

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu alerta, @pmfigueiredo
Pedimos a adição desta informação em nos.pt. No entanto, para ser elegível, o titular, deve ser cliente há 6 meses e enviar o Atestado Médico Incapacidade Multiuso com uma incapacidade igual ou superior 60%. 

Obrigado

Boa tarde @pmfigueiredo

Compreendemos. Para que seja atribuído o desconto de incapacidade é necessário que seja cliente há pelo menos 6 meses. 

Lamentamos a situação. 
Obrigado

Podem mostrar por favor onde está isso escrito ?

Não fomos informados quando fizemos a adesão.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @pmfigueiredo

Compreendemos. Para que seja atribuído o desconto de incapacidade é necessário que seja cliente há pelo menos 6 meses. 

Lamentamos a situação. 
Obrigado

Boa tarde @Ordep,

Para usufruir dos benefícios associados a situações especiais, deverá ser cliente NOS há pelo menos 6 meses.

Onde está isto escrito?

Porque é que é necessário esse período de 6 meses? Não faz sentido.

O meu pai na antiga prestadora deste serviço tinha o apoio. Mudou para a NOS e foi entregue o atestado logo de inicio quando foi feito o contrato e nada… Voltei a enviar há dias seguindo estas vossas instruções e estou a espera de ser contactado. Demoram muito?  Acho que se poderá cancelar por justa causa uma vez que já vamos na 4 mensalidade a pagar a totalidade...

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @RBC e @Jose Rodrigues
Para mantermos a informação organizada, movemos os vossos comentários para o artigo onde abordamos o tema. 

@RBC o @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

A exemplo da MEO e da Vodafone, a NOS tem algum programa de descontos para portadores de deficiência? A MEO oferece 30% de desconto e a Vodafone 25%.

Bom dia, 

Apoio: Situações especiais

Estamos atentos às necessidades específicas dos nossos clientes

Conheça as situações para as quais temos soluções especiais

• Incapacidade do titular do serviço, igual ou superior a 60%, comprovada com o Atestado Médico Incapacidade Multiuso.
  • Insolvência comprovada pela respetiva sentença de Declaração de Insolvência
  • Subsídio social de desemprego auferido pelo titular do contrato, comprovado por documento da segurança social.

Qual a solução que a NOS tem para estas situações?

Envie-nos o comprovativo da sua situação especial.
Clique aqui e escolha as opções: Sou um cliente particular > Pacotes > Gerir os meus serviços > Enviar comprovativo para situação especial > Enviar email

Para aceder utilize os dados de autenticação da sua identidade digital NOS ou registe-se.

Preencha o formulário, anexe o documento comprovativo, certifique-se que preenche o seu número de conta ou NIF e selecione Enviar.

Iremos contactá-lo para lhe apresentar as propostas que temos para si, adaptadas à sua situação concreta.
Em alternativa a NOS permite a cessação antecipada do contrato sem custos associados.

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/Situacoesespeciais.aspx

Ou dirija-se a uma loja NOS.

Reputação 1
Crachá

A exemplo da MEO e da Vodafone, a NOS tem algum programa de descontos para portadores de deficiência? A MEO oferece 30% de desconto e a Vodafone 25%.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Ordep,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo assunto.

Para usufruir dos benefícios associados a situações especiais, deverá ser cliente NOS há pelo menos 6 meses.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Neste momento ainda tenho fidelização com outro operador até Setembro, mas necessitava de saber se a NOS disponibiliza pacotes tv+net+voz+telemovel(2 cartões) com desconto especifico para detentores de atestado de incapacidade multiuso igual ou superior a 60%?

Onde posso ter acesso à informação sobre eventuais pacotes e respetivos valores já com desconto?

Neste momento estou a sondar os operadores no mercado, conseguem indicar-me um email através do qual eu consiga ter acesso a essas informações?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Migl,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

Reputação 5
Crachá

Boa tarde,

A NOS ligou-me para dizer que não podem aplicar um desconto ao meu atual pacote, porque já tem descontos de campanhas acumuladas em vários anos de renovações...
Para ter o desconto sou obrigado a mudar de pacote e perder alguns benefícios, por exemplo: não posso manter a banda larga móvel (adquirida numa promoção).

No final era menos 1€ do que pago atualmente! 
Resumindo é publicidade enganadora!

Bom dia,

Na verdade, na NOS todo o tema do benefício do atestado multiusos é tratado de uma forma opaca e circunstancial. Não são claros, quanto ao quantitativo do desconto, e, pelos vistos, se o cliente já beneficia de um desconto comercial já não se aplica qualquer dedução pela condição de possuir o atestado. Se o espírito deste apoio social é beneficiar as pessoas com algum tipo de incapacidade ou deficiência, questiono qual será então o objetivo da NOS em publicitar este apoio. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Migl,

Obrigada pela sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Reputação 5
Crachá

Olá @Migl,

Lamentamos a situação. 

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @Inês B. 

Já enviei.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Migl,

Lamentamos a situação. 

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário