Descontos para pessoas com deficiencia ou reformados?
Bom dia
Já fui contactado pelos serviços da NOS e já me desloquei a uma loja.
Fui informado que iria ter um desconto de sensivelmente 15 % .... (na MEO são 30 % ...)
Tinha também sido informado que os email da CLIX iriam acabar e após andar a alterar em tudo quanto é sitio onde tinha registado o meu email recebo da vossa parte nova informação de que afinal o serviço ia continuar activo ... :) …
Bom dia
Quando me desloquei a uma loja NOS, apresentei o meu atestado multiusos e a funcionária no computador verificou logo o valor que me seria atribuido / descontado.
Não faço a menor ideia como é feito o cálculo (a funcionária também não me soube disser) mas fazendo contas da minha mensalidade e valor que apareceu automáticamente no computador dá aproximadamente 15 %.
Bom dia
Quando me desloquei a uma loja NOS, apresentei o meu atestado multiusos (85% de incapacidade) e a funcionária no computador verificou logo o valor que me seria atribuido descontado.
Foi-me dito que independentemente da incapacidade da pessoa que o desconto era de 30%. O valor que me foi apresentado é com o meu pacote actual, o que isso vai ser mudado pois vão comunicar ainda quais são os pacotes deste serviço com desconto
Desculpem o desabafo mas isto do desconto já começa a cheirar mal... É que cada vez que se fala com alguém pertencente á NOS têm uma informação diferente... Que ninguém dá nada a ninguém já sabemos... Agora brincar com as pessoas é que não.
Incoerência de informação ao mais alto nível, mais vale dizer logo que ainda não sabem o que vão fazer.
Olá
A nossa oferta é customizada a cada situação particular, pelo que pedimos o seu contacto, via mensagem privada, para que possamos falar consigo.
Obrigada
Meus amigos o desconto da NOS é uma farsa pois querem que deixamos de usufruir do serviço que temos e querem nos colocar nova box (uma) e ainda deixamos de ter os 10€ dos tvcine e passamos a pagar, resumindo se sem deficiência estou a pagar 57€, com o desconto da incapacidade passo a pagar 59€ e deixo de ter os tvcines, que grande ajuda que a Nos está a dar às pessoas com incapacidade.
A meo faz 30%de desconto na fatura com o serviço que nós temos em casa e não inventa pacotes para que tenhamos que pagar mais e termos menos serviços.
A NOS esquece os clientes mais antigos que é o meu caso.
Boa tarde.
Sou vosso cliente e portador de incapacidade física de 89%, comprovada por Atestado de Incapacidade Multiusos.
Queria saber se existe algum tipo de desconto no pacote que tenho contratado com a NOS, a exemplo do que se verifica na MEO e na Vodafone. Caso não exista, irei mudar de operadora logo que termine o prazo de fidelização.
Obrigado.
Olá
Sim, já temos descontos. Para conhecer as condições especiais que temos para si, pedimos que se desloque a uma Loja NOS com o atestado de incapacidade.
Veja aqui a loja mais próxima.
Para garantir a organização do Fórum NOS, movemos o seu comentário para um tópico já existente.
Obrigado pela pronta resposta.
Há algum link que nos direccione para onde se possa ver as condições?
Obrigado.
Boa tarde, como portador de uma incapacidade superior a 60% contactei a NOS e depois de entregar o atestado em loja contactaram-me e fiquei a perceber o “desconto” que fazem, ou seja não há desconto nenhum o que existem são novos pacotes que temos de aderir. Sou cliente há vários anos e propuseram-se um pacote que ultrapassava o valor que pago atualmente. Para uma nova adesão acredito que quem seja portador de incapacidade consiga um pacote mais em conta mas para quem já é cliente esqueçam. Infelizmente mais uma vez a NOS lamentavelmente esta atrás da concorrência. Para isso assumam que não fazem descontos a pessoas com incapacidade.
Olá
Para saber mais informações sobre as nossas ofertas terá mesmo de se deslocar a uma loja NOS, por favor. Vamos ajudá-lo da melhor forma .
Obrigada
Olá
Para saber mais informações sobre as nossas ofertas terá mesmo de se deslocar a uma loja NOS, por favor. Vamos ajudá-lo da melhor forma .
Obrigada
é mentira, nao vao contactar..estou a espera desde 17 Janeiro...
Olá
Lamentamos ainda não ter sido contactado.
Contudo, para o podermos ajudar e para conhecer as condições especiais que temos para si, pedimos que se desloque a uma Loja NOS com o atestado de incapacidade.
Muito obrigado.
Boa tarde,
Same here, a minha mensalidade é de 52.5€, e com o desconto para incapacidade passaria a pagar 48€ + boxes. O serviço melhora um bocado na velocidade de download.
E para ter direito ao desconto tenho de me fidelizar 2 anos. (A SÉRIO?! MAS ISTO É UMA BRINCADEIRA?)
A NOS na minha opinião não está a atribuir descontos para incapacitados. Está a aproveitar para rever contratos e refidelizações.
Só pela atitude acho que vou rescindir contrato. Para não falar no desconto, 2€!
Olá
Conforme indicado pela moderadora
Muito obrigado.
Obrigado, não preciso de mais esclarecimentos. Estou completamente elucidado.
Bom dia,
Já existe novidades sobre este assunto?
Bom dia,
Já existe novidades sobre este assunto?
Em principio, todas as pessoas que enviaram à moderação do Fórum os seus dados, foram posteriormente contactadas com a finalidade de serem informadas das (novidades).
Olá
o
Ainda não recebi resposta
Obrigada
neste m
Cheguei agora da loja NOS e só tenho a dizer que já estou arrependida de me ter fidelizado outra vez. É realmente uma "palhaçada" como alguém disse aqui no forum.
Então mudava para a UMA, de 6gb no telemovel passava para 500mb etc etc e ficava a pagar o mesmo. Estão mesmo a brincar connosco! Menos regalias e preço igual!!! É esse o desconto? De Iris passava a UMA!!
Tenho servico iris, 3 telemoveis e pago 60,90
Como disse à cerca de 15 dias tb fui a uma loja e a funcionária ainda me apresentou outros "pacotes melhores" em que ficava a pagar o mesmo devido ao desconto mas eu disse que mantinha tudo como está e só queria mesmo o desconto.
NUNCA me falou de nova fidelização .…
Para já recebi a factura deste mês sem qualquer desconto ....
Como disse à cerca de 15 dias tb fui a uma loja e a funcionária ainda me apresentou outros "pacotes melhores" em que ficava a pagar o mesmo devido ao desconto mas eu disse que mantinha tudo como está e só queria mesmo o desconto.
NUNCA me falou de nova fidelização .…
Para já recebi a factura deste mês sem qualquer desconto ....
Não tendo havido mudança de pacote, o serviço mantem-se igual, sem haver uma nova fidelização, provavelmente o desconto aparecerá na próxima factura se é que a sua incapacidade foi considerada.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.