Descontos para pessoas com deficiencia ou reformados?

Gostaria de saber se existe na NOS algum tipo de redução ou desconto para pessoa com deficiencia (70% de incapacidade), ou algum desconto ou redução para reformados?

347 Comentários

Reputação 1

Bom dia

Já fui contactado pelos serviços da NOS e já me desloquei a uma loja.

Fui informado que iria ter um desconto de sensivelmente 15 % .... (na MEO são 30 % ...)

Tinha também sido informado que os email da CLIX iriam acabar e após andar a alterar em tudo quanto é sitio onde tinha registado o meu email recebo da vossa parte nova informação de que afinal o serviço ia continuar activo ... :) …

Reputação 7
Crachá +5

@carlos t Bom dia, essa situação de atribuição de descontos já foi clarificada ? É um desconto de 15% para a generalidade das pessoas com alguma deficiência ? Ou o desconto é atribuído consoante o grau de incapacidade ? Ou será na base dos seus rendimentos ? Essas condições é que era preciso saber para se poder avaliar e comparar com os descontos oferecidos pelas outras Operadoras. 

Reputação 1

@carlos t Bom dia, essa situação de atribuição de descontos já foi clarificada ? É um desconto de 15% para a generalidade das pessoas com alguma deficiência ? Ou o desconto é atribuído consoante o grau de incapacidade ? Ou será na base dos seus rendimentos ? Essas condições é que era preciso saber para se poder avaliar e comparar com os descontos oferecidos pelas outras Operadoras. 

Bom dia

Quando me desloquei a uma loja NOS, apresentei o meu atestado multiusos e a funcionária no computador verificou logo o valor que me seria atribuido / descontado.

Não faço a menor ideia como é feito o cálculo (a funcionária também não me soube disser) mas fazendo contas da minha mensalidade e valor que apareceu automáticamente no computador dá aproximadamente 15 %.

Bom dia

Quando me desloquei a uma loja NOS, apresentei o meu atestado multiusos (85% de incapacidade) e a funcionária no computador verificou logo o valor que me seria atribuido descontado.

Foi-me dito que independentemente da incapacidade da pessoa que o desconto era de 30%. O valor que me foi apresentado é com o meu pacote actual, o que isso vai ser mudado pois vão comunicar ainda quais são os pacotes deste serviço com desconto 

Desculpem o desabafo mas isto do desconto já começa a cheirar mal... É que cada vez que se fala com alguém pertencente á NOS têm uma informação diferente... Que ninguém dá nada a ninguém já sabemos... Agora brincar com as pessoas é que não. 

Incoerência de informação ao mais alto nível, mais vale dizer logo que ainda não sabem o que vão fazer. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DPBL

A nossa oferta é customizada a cada situação particular, pelo que pedimos o seu contacto, via mensagem privada, para que possamos falar consigo. 

Obrigada

Meus amigos o desconto da NOS é uma farsa pois querem que deixamos de usufruir do serviço que temos e querem nos colocar nova box (uma) e ainda deixamos de ter os 10€ dos tvcine e passamos a pagar, resumindo se sem deficiência estou a pagar 57€, com o desconto da incapacidade passo a pagar 59€ e deixo de ter os tvcines, que grande ajuda que a Nos está a dar às pessoas com incapacidade.

A meo faz 30%de desconto na fatura com o serviço que nós temos em casa e não inventa pacotes para que tenhamos que pagar mais e termos menos serviços. 

A NOS esquece os clientes mais antigos que é o meu caso. 

Reputação 1
Crachá

Boa tarde.

Sou vosso cliente e portador de incapacidade física de 89%, comprovada por Atestado de Incapacidade Multiusos.

Queria saber se existe algum tipo de desconto no pacote que tenho contratado com a NOS, a exemplo do que se verifica na MEO e na Vodafone. Caso não exista, irei mudar de operadora logo que termine o prazo de fidelização.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RBC,

Sim, já temos descontos. Para conhecer as condições especiais que temos para si, pedimos que se desloque a uma Loja NOS com o atestado de incapacidade.

Veja aqui a loja mais próxima. 

Para garantir a organização do Fórum NOS, movemos o seu comentário para um tópico já existente. :grinning:

Reputação 1
Crachá

Obrigado pela pronta resposta.

Há algum link que nos direccione para onde se possa ver as condições?

Obrigado.

Boa tarde, como portador de uma incapacidade superior a 60% contactei a NOS e depois de entregar o atestado em loja contactaram-me e fiquei a perceber o “desconto” que fazem, ou seja não há desconto nenhum o que existem são novos pacotes que temos de aderir. Sou cliente há vários anos e propuseram-se um pacote que ultrapassava o valor que pago atualmente. Para uma nova adesão  acredito que quem seja portador de incapacidade consiga um pacote mais em conta mas para quem já é cliente esqueçam. Infelizmente mais uma vez a NOS lamentavelmente esta atrás da concorrência. Para isso assumam que não fazem descontos a pessoas com incapacidade. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RBC e @DDuarte

@RBC,

Para saber mais informações sobre as nossas ofertas terá mesmo de se deslocar a uma loja NOS, por favor. Vamos ajudá-lo da melhor forma :blush:.

@DDuarte, lamentamos a situação. Vamos verificar a sua situação para que nos seja possível ajudar da melhor forma. Poderia confirmar-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor?

Obrigada 

Olá @RBC e @DDuarte

@RBC,

Para saber mais informações sobre as nossas ofertas terá mesmo de se deslocar a uma loja NOS, por favor. Vamos ajudá-lo da melhor forma :blush:.

@DDuarte, lamentamos a situação. Vamos verificar a sua situação para que nos seja possível ajudar da melhor forma. Poderia confirmar-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor?

Obrigada 

é mentira, nao vao contactar..estou a espera desde 17 Janeiro...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Gon:slight_smile:

Lamentamos ainda não ter sido contactado. :disappointed_relieved:

Contudo, para o podermos ajudar e para conhecer as condições especiais que temos para si, pedimos que se desloque a uma Loja NOS com o atestado de incapacidade.

Muito obrigado.

Reputação 1

Boa tarde,

Same here, a minha mensalidade é de 52.5€, e com o desconto para incapacidade passaria a pagar 48€ + boxes. O serviço melhora um bocado na velocidade de download. 

E para ter direito ao desconto tenho de me fidelizar 2 anos. (A SÉRIO?! MAS ISTO É UMA BRINCADEIRA?)

A NOS na minha opinião não está a atribuir descontos para incapacitados. Está a aproveitar para rever contratos e refidelizações.

Só pela atitude acho que vou rescindir contrato. Para não falar no desconto, 2€!

Reputação 7
Crachá +6

Olá  @JONIXASE:slight_smile:

Conforme indicado pela moderadora @Ana P. , a nossa oferta é adaptada a cada situação particular. Assim, caso queira mais esclarecimentos sobre este tema, por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seu dados. 

Muito obrigado. 

Reputação 1

Obrigado, não preciso de mais esclarecimentos. Estou completamente elucidado.

Bom dia,

Já existe novidades sobre este assunto?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Já existe novidades sobre este assunto?

Em principio, todas as pessoas que enviaram à moderação do Fórum os seus dados, foram posteriormente contactadas com a finalidade de serem informadas das (novidades). 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @maconceicao

o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Pretende obter informações sobre a oferta? 

Ainda não recebi resposta 

Reputação 7
Crachá +6

@maconceicao, recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 

Reputação 3
Crachá

M

Mjose6

neste m

Cheguei agora da loja NOS e só tenho a dizer que já estou arrependida de me ter fidelizado outra vez. É realmente uma "palhaçada" como alguém disse aqui no forum.

Então mudava para a UMA, de 6gb no telemovel passava para 500mb etc etc e ficava a pagar o mesmo. Estão mesmo a brincar connosco! Menos regalias e preço igual!!! É esse o desconto? De Iris passava a UMA!!
Tenho servico iris, 3 telemoveis e pago 60,90

Reputação 1

Como disse à cerca de 15 dias tb fui a uma loja e a funcionária ainda me apresentou outros "pacotes melhores" em que ficava a pagar o mesmo devido ao desconto mas eu disse que mantinha tudo como está e só queria mesmo o desconto.

NUNCA me falou de nova fidelização .…

Para já recebi a factura deste mês sem qualquer desconto ....

Reputação 7
Crachá +5

Como disse à cerca de 15 dias tb fui a uma loja e a funcionária ainda me apresentou outros "pacotes melhores" em que ficava a pagar o mesmo devido ao desconto mas eu disse que mantinha tudo como está e só queria mesmo o desconto.

NUNCA me falou de nova fidelização .…

Para já recebi a factura deste mês sem qualquer desconto ....

Não tendo havido mudança de pacote, o serviço mantem-se igual,  sem haver uma nova fidelização,  provavelmente o desconto aparecerá na próxima factura se é que a sua incapacidade foi considerada. 

Comentário