Descontos para pessoas com deficiencia ou reformados?

Mostre a primeira mensagem

347 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ilidio Varanda Goncalves e @Jose Rodrigues

@Ilidio Varanda Goncalves, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa Tarde, 

Tenho incapacidade de 60%, gostaria de saber se têm descontos associados ao meu contrato, tenho fidelização.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

@Sónia Monteiro78 Boa tarde, pode tomar conhecimento das condições através deste link: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/Situacoesespeciais.aspx   

Situações especiais

Estamos atentos às necessidades específicas dos nossos clientes

Conheça as situações para as quais temos soluções especiais

• Incapacidade do titular do serviço, igual ou superior a 60%, comprovada com o Atestado Médico Incapacidade Multiuso.
  • Insolvência comprovada pela respetiva sentença de Declaração de Insolvência
  • Subsídio social de desemprego auferido pelo titular do contrato, comprovado por documento da segurança social.

Qual a solução que a NOS tem para estas situações?

Envie-nos o comprovativo da sua situação especial.
Clique aqui e escolha as opções: Sou um cliente particular > Pacotes > Gerir os meus serviços > Enviar comprovativo para situação especial > Enviar email

Para aceder utilize os dados de autenticação da sua identidade digital NOS ou registe-se.

Preencha o formulário, anexe o documento comprovativo, certifique-se que preenche o seu número de conta ou NIF e selecione Enviar.

Iremos contactá-lo para lhe apresentar as propostas que temos para si, adaptadas à sua situação concreta.
Em alternativa a NOS permite a cessação antecipada do contrato sem custos associados.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sónia Monteiro78:slight_smile:
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa intervenção. 

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, conseguiu? Caso pretenda, nós podemos ajudá-la. 

Obrigado,

Boa Noite, 

Necessito saber qual o valor que vou pagar, nao consigo obter essa resposta.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sónia Monteiro78,

Já nos enviou o email com o pedido de adesão a esta oferta? Só conseguirá obter essa informação após realizarmos a simulação com os serviços que tem contratados. 
Obrigado

Bom dia,

Já enviei mail no entanto não obtive resposta, e não posse aderir a algo que a NOS não me sabe dizer o valor que vou ficar a pagar. 

Já ouvi que alteraram o plano para mais caro isso não quero. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sónia Monteiro78
Só conseguimos informar de um valor após ter serviços NOS. 

Se já nos enviou o seu pedido, sugerimos que aguarde o nosso contacto. 

Vamos ajudá-la e informá-la em conformidade. :slight_smile:
Obrigado

Bom dia, 

Vou a loja pois estou a mais de uma semana a espera e acho inadmissível. 

Boa tarde.

A minha pergunta é em relação ao atestado multiusos.
A pessoa em questão tem um atestado com data de validade, é possível obter desconto com uma data de reavaliação no atestado, tem que se enviar outro atestado quando houver outra reavaliação ou não pode ter data de revalidação no atestado para se obter o desconto?

Tem que estar algum tempo fidelizado ou o desconto é imediato quando se subscreve?

Estamos interessados nos NOS3, o preço mensal depois é descontado os 30% nos 34,90€ (visto que tem 2€ de desconto na oferta no site) ou nos 36,90€?

Neste momento ainda estou fidelizado à MEO, tenho que acabar a fidelização e subscrever de seguida com a NOS ou nestas situações a NOS trata da cessação antecipada do contrato sem custos associados (neste caso com a MEO)?

Cumprimentos

Boa tarde. A minha pergunta é em relação ao atestado multiusos.A pessoa em questão tem um atestado com data de validade, é possível obter desconto com uma data de reavaliação no atestado, tem que se enviar outro atestado quando houver outra reavaliação ou não pode ter data de revalidação no atestado para se obter o desconto?Pergunto porque pelo que percebi, na Vodafone para se obter o desconto, o atestado não pode ter data de validade, mesmo que o grau de invalidez se mantenha ou aumente na reavaliação. Tem que estar algum tempo fidelizado ou o desconto é imediato quando se subscreve?Também ouvi dizer que se tinha que estar 6 meses fidelizado e a partir daí, é que se tinha o desconto. Estamos interessados nos NOS3, se o atestado for válido, o preço mensal depois é descontado os 30% nos 34,90€ (visto que tem 2€ de desconto na oferta no site) ou nos 36,90€? Neste momento ainda estou fidelizado à MEO mas na minha zona apenas há a NOS e vodafone desde este ano. Tenho que acabar a fidelização coma MEO e subscrever de seguida com a NOS ou nestas situações de invalidez, a NOS trata da cessação antecipada do contrato sem custos associados (neste caso com a MEO)? Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +2

Olá @frenchman_78,

Para podermos ajudar na questão que nos coloca, envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada

Olá @frenchman_78,

Para podermos ajudar na questão que nos coloca, envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada

olá
receberam a mensagem? alguém consegue responder a estas dúvidas?

Reputação 7
Crachá +2

É melhor se dirigir a uma loja dado que os contratos com atestados são lá. Termine a fidelização primeiro. Que eu tenha visto o valor com desconto é 27.99€ e são pacotes diferentes.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @frenchman_78,

Para podermos ajudar na questão que nos coloca, envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada

olá

Se enviou para o perfil @Fórum sim, deverão ter recebido.

Olá @frenchman_78,

Obrigada

olá

Se enviou para o perfil @Fórum sim, deverão ter recebido.

então mas a cada dúvida tem que se enviar para esse link?

Para que serve este fórum se a cada pergunta me dizem para enviar para esse link?

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@frenchman_78, o Fórum NOS é um local de partilha e interajuda entre todos os utilizadores e moderadores. :blush:
A sua questão, como é um pouco mais específica sobre o seu serviço e o que pretende adquirir, temos que efetuar uma análise de acordo com o mesmo. Por essa razão, solicitamos os dados em questão. 

Obrigada

Olá a todos, 

@frenchman_78, o Fórum NOS é um local de partilha e interajuda entre todos os utilizadores e moderadores. :blush:
A sua questão, como é um pouco mais específica sobre o seu serviço e o que pretende adquirir, temos que efetuar uma análise de acordo com o mesmo. Por essa razão, solicitamos os dados em questão. 

Obrigada

a minha dúvida pode ser a dúvida de outros, não seria melhor responder por aqui e assim outras pessoas podem ver as respostas? é que pelo que vejo, as mensagens são em privado. Pediram-me apenas o número de contribuinte e depois disso, ninguém responde… não foi a senhora que me respondeu? é que o nome é o mesmo… Ana P.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @frenchman_78,

Respondemos à sua mensagem.

Vamos ajudá-lo por lá.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @frenchman_78 e @frenchman_78

Movemos os vossos comentários para este tópico, em que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada 

Olá @frenchman_78 e @frenchman_78

Movemos os vossos comentários para este tópico, em que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada 

estão mais preocupados em moverem os comentários do que responderem ao que é perguntado...

Reputação 7
Crachá +6

@frenchman_78

Iremos responder à sua mensagem assim que possível. 

Obrigada 

@frenchman_78

Iremos responder à sua mensagem assim que possível. 

Obrigada 

estou há 2 dias à espera, esqueceram-se?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @frenchman_78
Já respondemos à sua mensagem privada. 
Endereçámos o seu assunto à equipa que o vai ajudar e contactar. 
Obrigado

Boa tarde

Tenho uma incapacidade de 72%.

A que tipo de desconto tenho direito?

Gostaria de obter informação.

Obrigado

Comentário