Descontos para pessoas com deficiencia ou reformados?

Mostre a primeira mensagem

347 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FCruz,

Se já nos enviou o atestado, pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 

Olá @FCruz,

Não receberam ?!

Reputação 7
Crachá +5

Olá @FCruz,

Não receberam ?!

Como os documentos são enviados para um departamento próprio, é possível que a moderação do Fórum não tenha, ou ainda não tenha, sido informada. Mas se enviou, devem estar entregues.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FCruz,

Através do Fórum NOS não temos acesso a dados de clientes, contudo como nos enviou o comprovativo, pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 

Reputação 3
Crachá

já enviei pedido há quase um mês, depois mandei email. Responderam que me iriam contactar mas o certo é que já enviaram uma nova fatura mas não responderam ao pedido.

Reputação 6
Crachá

Olá, já viu o SPAM ou lixo na sua caixa de correio?

Reputação 3
Crachá

enviei o documentos de invalidez e como nunca mais me ligaram liguei eu para a NOS.

O que acontece é que não dão nada! No meu caso os 30% ficava a pagar mais!!! Tiram-nos algumas regalias e assim lá conseguem menos 30%. Isso não é um desconto especial isso é baixar os pacotes.

É realmente lamentável! Qualquer desconto que façam, não é desconto é um downgrade de serviços. Para os desempregados também

Reputação 3
Crachá

Èu enviei o meu atestado com 80% de deficiencia e também me disseram que tinha direito ao desconto mas q ficava mais caro. A sério não entendo

Olá

Gostaria de saber qual é o valor do desconto aplicar na mensalidade, em situações especiais, como por exemplo 60% incapacidade, e que só tenho que apresentar um atestado multiuso solicitado numa junta médica que comprove a incapacidade.

Sabem informar qual o valor do desconto?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Miriam V Pedro

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Realmente não dá para perceber o funcionamento da vossa empresa. Cada vez estou mais desagradada com as situações tanto para comigo como para os demais clientes. Tive a infeliz ideia de sair da MEO para a NOS e desde esse dia que nada funciona corretamente. E agradeço imenso a vossa partilha em relação aos vossos casos, deu para entender que mais vale sair desta operadora. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Helena Montenegro.

Para a conseguirmos ajudar precisamos que nos detalhe as dificuldades que sente com o serviço, por favor. 

Boa tarde

Venho aqui perguntar se há descontos para clientes com incapacidade superior a 60% na vossa responsabilidade social?!

Procuro alternativas mais económicas para os serviços que tenho, casa e telemóvel.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Venho aqui perguntar se há descontos para clientes com incapacidade superior a 60% na vossa responsabilidade social?!

Procuro alternativas mais económicas para os serviços que tenho, casa e telemóvel.

Obrigado.

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/Situacoesespeciais.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo_Costa e @Jose Rodrigues

@Ricardo_Costa, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Em alternativa, sugerimos que nos envie o sue número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada.  

Obrigada 

Olá, boa noite

Penso que a situação foi encaminhada, segui as instruções. Espero agora que me ajudem.

Obrigado pela atenção.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo_Costa

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

A entrega de atestado multiusos com deficiência superior a 60% para pedido de redução do tarifário implica nova fidelização por um período de 24 meses?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana B S:grinning:

Sim, o desconto tem uma data limite de 24 meses. 
Após 24 meses, iremos verificar novamente as condições de elegibilidade do cliente.

Muito obrigado

Reputação 1

" o desconto tem uma data limite de 24 meses"

Desculpe, mas a sua resposta não tem nada a ver com a pergunta. Não foi perguntado quando tempo o desconto para incapacidade estará em vigor. Foi perguntado se implica a refidelização, que verdade seja dita, é um verdadeiro atentado contra o propósito a que a iniciativa nacional em relação ás telecomunicações deveria cumprir: facilitar a vida de quem não está em pé de igualdade com a restante sociedade em relação a adquirir rendimentos.

Compreende e aceita o meu comentário, ou estou a dizer alguma mentira?

Reputação 7
Crachá +2

Respondendo .. sim.

Bom dia. Gostaria de saber se têm algum tipo de desconto para pessoas com deficiência ou portadoras do atestado de incapacidade multiusos.

Muito obrigado.

Com os melhores cumprimentos,

Ilídio Gonçalves

Reputação 7
Crachá +5

@Ilidio Varanda Goncalves Bom dia, pode tomar conhecimento das condições oferecidas aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/Situacoesespeciais.aspx

Reputação 7
Crachá +5

@JONIXASE  Bom dia, será porque quererão fazer alguma alteração aos serviços. Mexer no pacote implica nova fidelização.

Reputação 1

Bom dia.

Mexer no pacote só implica nova fidelização porque a empresa assim o determinou, não é uma lei do universo, tipo gravidade. A MEO, por exemplo, apenas me pediu os documentos e aplicou um desconto de 30% sobre a minha mensalidade, sem fidelização ou alteração de contrato, ou seja o que fôr.

Claramente, esta política da NOS é um aproveitamento para fazer refidelizações aos contratos. A vontade por detrás desta iniciativa não é ajudar ninguém, mas a imagem que passa para o exterior é que a NOS já tem política social muito desenvolvida, o que é errado.

Dou-lhe o meu caso como exemplo. Obrigando-me a uma refidelização, obrigam-me a um novo contrato, não me explicam os critérios de desconto (pois desconfio que o fazem caso a caso), e no fim das contas todas fico a pagar menos 2 ou 3 euros do que o que pago actualmente. Diga-me, quem fica beneficiado no meio disto tudo? Eu, o incapacitado, ou a NOS, a empresa com politicas sociais super desenvolvidades e humanizadas?

Comentário