Descontos para pessoas com deficiencia ou reformados?

Mostre a primeira mensagem

347 Comentários

boa tarde qual o tarifario para cliente de satelite com incapacidade com atestado multiusos com 80%

Reputação 7
Crachá +6

Olá @manuelvale61

Para que o possamos ajudar da melhor forma pedimos que se desloque a uma loja NOS. Consulte as nossas lojas aqui

Obrigada 

Olá @manuelvale61

Para que o possamos ajudar da melhor forma pedimos que se desloque a uma loja NOS. Consulte as nossas lojas aqui

Obrigada 

ok obg 

Bom dia, gostaria que me esclarecessem  sofre o real valor de desconto que uma pessoa com 70%  de incapacidade tem direito com um pacote de 34,99 (iris) porque fui á loja 4 vezes e das 4 vezes disseram-me coisas diferentes,sempre pessoas diferentes,onde a ultima me disse que tinha direito ao disconto mas que iria ficar mais caro ,se isto não é (anedota )então não sei o que é!:thinking:

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Cristina Novo.

A oferta é personalizada para cada cliente. Para conhecer a campanha que temos para si, terá mesmo de se deslocar a uma Loja NOS.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação já existente. 

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Cristina Novo.

A oferta é personalizada para cada cliente. Para conhecer a campanha que temos para si, terá mesmo de se deslocar a uma Loja NOS.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação já existente. 

obrigado já fui a outra loja e fiquei satisfeita com a resposta,mas aconselho a NOS a dar formação a todos os seus funcionários ,já que de loja para loja as informações são totalmente diferentes 

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Cristina Novo.

É estranha esta resposta, pois já me dirigi a uma loja e a resposta que foi dada não é do meu agrado, pois para além de me parecer discriminatória, retira-me qualidade ao serviço de que disponho e corro o risco de, indo a outra loja, me fazerem uma proposta melhor. A NOS neste aspeto tem muito a aprender com outras operadoras, como a MEO, que faz um desconto no valor da fatura.

Para além disto, incompreensivelmente não disponho de serviço de Fibra apesar do edifício ao lado do meu dispor. A NOS não responde ao contactos que faço e quando o faz é de forma pouco profissional.

Reputação 7
Crachá +5

@João Monteiro Lima Boa tarde,  tem as condições neste link: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/Situacoesespeciais.aspx  

Conheça as situações para as quais temos soluções especiais

• Incapacidade do titular do serviço, igual ou superior a 60%, comprovada com o Atestado Médico Incapacidade Multiuso.
  • Insolvência comprovada pela respetiva sentença de Declaração de Insolvência
  • Subsídio social de desemprego auferido pelo titular do contrato, comprovado por documento da segurança social.

Qual a solução que a NOS tem para estas situações?

Visite uma loja NOS e conheça as propostas que temos para si, adaptadas à sua situação concreta.
Em alternativa a NOS permite a cessação antecipada do contrato sem custos associados. Não me parece que seja obrigatório alterar o serviço para lhe ser atribuído o desconto se a ele tiver direito.

Poix eu tbm ja ando á 3 dias com o mesmo problema na internet

Reputação 7
Crachá +5

Poix eu tbm ja ando á 3 dias com o mesmo problema na internet

Problema na internet ? Qual é o problema ? Internet fixa ou móvel ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo.Costa:slight_smile:

Queremos ajudá-lo. 

Contudo, para o podermos fazer e perceber melhor o que se passa, pedimos que nos detalhe um pouco melhor a sua dificuldade com o serviço de internet. 

O @Jose Rodrigues fez questões pertinentes, para percebermos o que se passa.:sunglasses:

Muito obrigado

Boa tarde eu tenho dois telemóveis e uma banda larga móvel e queria saber se posso ter o desconto por ter 66 por cento de incapacidade agradecia que depois me dissessem alguma coisa por favor Muitos cumprimentos e continuação de uma boa tarde marco Costa 

Boa tarde eu tenho 66 por cento de incapacidade quero aderir ao desconto com pessoas com deficiência tenho dois telemóveis e uma banda larga móvel agradecia que depois me dissessem alguma coisa por favor Muitos cumprimentos e continuação de uma boa tarde marco Costa 

Reputação 7
Crachá +2

Segundo os moderadores tinha que ser em loja. Nos dias que correm não é boa ideia. Tente mandar algum dado seu por MENSAGEM PRIVADA a um dos moderadores. @Ana P.  @Tiago C. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindos ao Fórum NOS, @Emidio Costa e @marco andre ramalho costa.

Pedimos que nos enviem o comprovativo de incapacidade. Saibam aqui como fazer.

Para garantir a organização da comunidade, juntámos os vossos comentários a uma publicação já existente sobre este tema. 

Boa tarde

Quais são as condições/benefícios actuais para portadores de deficiência/reformados com incapacidade > 60 %

Cumprimentos

FCruz

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FCruz

Consulte todas as informações aqui. Após preencher os dados necessários, iremos entrar em contacto consigo e apresentar-lhe todas as propostas válidas. 

Obrigada 

Olá @FCruz

Consulte todas as informações aqui. Após preencher os dados necessários, iremos entrar em contacto consigo e apresentar-lhe todas as propostas válidas. 

Obrigada 

Quais informações ?!!!  Esse link não tem condições nem serviços especiais nenhuns …

De qualquer das formas, já ONTEM enviei o Atestado de Incapacidade Multiusos através da minha área de cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @FCruz

Obrigada 

Quais informações ?!!!  Esse link não tem condições nem serviços especiais nenhuns …

De qualquer das formas, já ONTEM enviei o Atestado de Incapacidade Multiusos através da minha área de cliente.

Mas seria para usar o email disponível para essas situações:  Clique aqui e escolha as opções: Sou um cliente particular > Pacotes > Gerir os meus serviços > Enviar comprovativo para situação especial > Enviar email

Como faço para submeter documentos, tipo comprovativo de agregado familiar ou atestado multiusos, através da área de cliente?

Reputação 7
Crachá +5

Como faço para submeter documentos, tipo comprovativo de agregado familiar ou atestado multiusos, através da área de cliente?

Proceda conforme pode ler aqui: 

Conheça as situações para as quais temos soluções especiais

• Incapacidade do titular do serviço, igual ou superior a 60%, comprovada com o Atestado Médico Incapacidade Multiuso.
  • Insolvência comprovada pela respetiva sentença de Declaração de Insolvência
  • Subsídio social de desemprego auferido pelo titular do contrato, comprovado por documento da segurança social.

Qual a solução que a NOS tem para estas situações?

Envie-nos o comprovativo da sua situação especial.
Clique aqui e escolha as opções: Sou um cliente particular > Pacotes > Gerir os meus serviços > Enviar comprovativo para situação especial > Enviar email

Para aceder utilize os dados de autenticação da sua identidade digital NOS ou registe-se.

Preencha o formulário, anexe o documento comprovativo, certifique-se que preenche o seu número de conta ou NIF e selecione Enviar.

Iremos contactá-lo para lhe apresentar as propostas que temos para si, adaptadas à sua situação concreta.
Em alternativa a NOS permite a cessação antecipada do contrato sem custos associados.

Olá @FCruz

Obrigada 

Mas seria para usar o email disponível para essas situações:  Clique aqui e escolha as opções: Sou um cliente particular > Pacotes > Gerir os meus serviços > Enviar comprovativo para situação especial > Enviar email

Foi para esse email que enviei o Certificado...

Bom dia, depois de ler este tópico todo, fiquei convencido que vou ter de mudar de operadora. E sou vosso cliente desde a netcabo. Porque não serem transparentes e informarem simplesmente a oferta? Porquê de tornarem complicado algo que devia ser simples?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Aldina.

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. :grinning:

Ajude outros utilizadores marcando a resposta como “Melhor resposta”.

Bom dia, depois de ler este tópico todo, fiquei convencido que vou ter de mudar de operadora. E sou vosso cliente desde a netcabo. Porque não serem transparentes e informarem simplesmente a oferta? Porquê de tornarem complicado algo que devia ser simples?

Concordo plenamente: o processo parece remontar aos tempos da PIDE …

Cheio de secretismos e burocracias inúteis !!!!

Comentário