Descontos para pessoas com deficiencia ou reformados?

Mostre a primeira mensagem

347 Comentários

os precos nao vou partilhar mas os pacotes sao a box uma com os tvcines incluidos 200m de internet + telefone , e o outra e igual mas com telemovel

É pena, pois os preços é que me interessa saber para perceber se os descontos são iguais para todos, pois suspeito que a NOS esteja a adoptar uma política de tratar cada caso de forma diferente...

ja foi mencionado no post acima pelos vistos e igual

Reputação 1

os precos nao vou partilhar mas os pacotes sao a box uma com os tvcines incluidos 200m de internet + telefone , e o outra e igual mas com telemovel

este por 27.99 em loja.

Box UMA, tvCines, 200MB download (+telemóvel?) por 28€/mês? (com ou sem desconto incapacidade?)

...de certeza..?

este por 27.99 em loja.

Box UMA, tvCines, 200MB download (+telemóvel?) por 28€/mês? (com ou sem desconto incapacidade?)

...de certeza..?

sem telemovel com desconto

Reputação 1

Ok, obrigado! Agora percebi!

Reputação 7
Crachá +5

este por 27.99 em loja.

Este preço de €27.99 é já o que estão a praticar para as pessoas com deficiência ou é o preço normal desse pacote em loja ? (UMA, Internet fixa e telefone fixo)

Reputação 1

Estranho, andei a informar-me e a indicação que me deram nas linhas de apoio é que ainda não há nada definido sobre esta matéria, e disseram-me para esperar até dia 29 de Fevereiro..

Sinceramente, não estou a perceber nada..

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :slight_smile:

@Jose Rodrigues, @JONIXASE , @BAFINHOSNOS consideramos as necessidades dos nossos clientes, por isso, vamos entrar em contacto com quem nos enviou os dados. Se ainda não nos deixaram o vosso contacto, por favor, enviem-nos uma mensagem privada com os dados.

Muito obrigado. 

Olá,

Este fórum é oficial da nos, certo?

Porque não há transparência as questões colocadas? 

Porque querem os dados dos clientes em privado?

Porque uns clientes dizem ter descontos e outros não?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Porque são dados privados e assim fica para eles  registado o que já está tratado ou não tb.

Olá a todos, :slight_smile:

@Jose Rodrigues@JONIXASE , @BAFINHOSNOS consideramos as necessidades dos nossos clientes, por isso, vamos entrar em contacto com quem nos enviou os dados. Se ainda não nos deixaram o vosso contacto, por favor, enviem-nos uma mensagem privada com os dados.

Muito obrigado. 

Isto do vamos entrar em contacto é relativo...vão quando? hoje, manhã, daqui a um mês?um ano? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Gon,

Os contactos serão feitos com a maior brevidade possível. Caso já nos tenha enviado os seus dados, pedimos que aguarde, por favor. 

Bom dia,

eu até há data ainda não fui contactado por ninguém………..

Olá,

Boas notícias malta, eu já fui contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MiguelP,

Em breve também será contactado. Pedimos que aguarde, por favor. 

Boa tarde 
A minha questão e a seguinte.
Ontem depois da minha questão relativa ao desconto para pessoas com incapacidade ligou me uma colega vossa a dar a informação. Que para ter o desconto só tinha de levar o atestado a uma loja. Hoje liguei vos por outra questão e falei com o vosso colega sobre esse desconto e ele deu me outras informações bem diferentes do que a colega que ontem me disse.
O valor que me falaram ontem era um, o valor que me falaram hoje e outro.
Ontem a colega disse me que era só levar o atestado a loja e ficava com o desconto. Hoje o colega ja me disse que tinha de ser vosso cliente a mais de 6 meses.
Quando era cliente da Meo para ter o desconto nunca tive condições como esta que me disseram hoje 

Nem a Vodafone nem a Meo impoem essas condições 
Eu mudei para a Nos a espera e a contar com um melhor serviço e melhores condições 
Quanto ao serviço ja tive alguns problemas em que vos tive de contactar. E agora esta lógica de não dar um desconto simplesmente por ser um novo cliente.
Ao fim dos 6 meses para obter o desconto vão me obrigar a fazer um contrato por mais 24 meses

Reputação 7
Crachá +5

@DJDark  Vamos aguardar pelo esclarecimento por parte da moderação do Fórum, já que é um assunto que interessa a muitos clientes. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @DJDark.

Lamentamos a incoerência na informação. 

Confirmamos que para ter acesso ao desconto é necessário ser Cliente NOS há pelo menos 6 meses. 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @DJDark.

Confirmamos que para ter acesso ao desconto é necessário ser Cliente NOS há pelo menos 6 meses. 

Olá caro Tiago, 

Pode confirmar mais detalhes além desse ?

Ligaram-me da parte da manhã a dizer que no final deste mês teriam notícias para me dar. 

Lembro que era até ao final de janeiro depois até ao 6 de fevereiro, e agora até ao final deste mês.

Acham que a incoerência é dos clientes? 

Obrigado por toda a ajuda prestada e pelo respeito demonstrado por pessoas com defeviencia.

Para mim chega.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo César,

No seu caso, como não é Cliente NOS pedimos que siga as indicações dos colegas e aguarde um novo contacto. 

Fiz hoje uma publicação a falar neste assunto e o meu tópico foi apagado 

e muito triste os novos clientes não terem direito aos novos descontos. Apenas temos direito ao desconto ao fim de 6 meses. Mas as outras operadoras não tem condições sem sentido como esta.

uma pessoa quando está doente não precisa de esperar 6 meses para tomar a medicação 

eu sei que o vosso objectivo e prender os clientes mas esta não e uma boa forma.

e não apaguem os tópicos das pessoas 

Reputação 7
Crachá +5

@DJDark  Estão aí 2 comentários seus, fez 3 ?

Olá @Paulo César,

No seu caso, como não é Cliente NOS pedimos que siga as indicações dos colegas e aguarde um novo contacto. 

Olá caro moderador,

Vocês pedem os nossos dados em privado para depois os exporem ?

Como sabe que não sou cliente da NOS ?

Fui eu que lhe dei essa informação em privado?

Aguardo a sua resposta.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@DJDark o seu tópico foi movido para esta publicação, já tendo inclusive resposta aqui. Desta forma, garantimos a organização da comunidade e é mais fácil para os outros utilizadores encontrarem a informação que procuram.

@Paulo César sim, foi a indicação que nos deu por mensagem privada. Não se trata de uma informação confidencial e é relevante para responder ao comentário que colocou publicamente. Contudo, caso já seja Cliente NOS pedimos que nos indique o seu número de cliente. 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @DJDark.

e só assim por curiosidade para quem está desde Janeiro à espera de ser contactado...qual é o valor/percentagem do desconto?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Gon,

A nossa oferta é customizada a cada situação particular, pelo que pedimos o seu contacto para que possamos falar consigo.

Caso já nos tenha enviado, pedimos que aguarde, por favor.

Comentário