Descontos para pessoas com deficiencia ou reformados?

Mostre a primeira mensagem

347 Comentários

Bom dia,

E as notícias do dia 7 são ?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

E as notícias do dia 7 são ?

Obrigado

Aguardar, o dia 7 está a decorrer, vamos aguardar. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo César,

Os clientes que nos enviaram dados serão contactados a partir de hoje. Pedimos que aguarde. 

Olá @Paulo César,

Os clientes que nos enviaram dados serão contactados a partir de hoje. Pedimos que aguarde. 

a partir de hoje...portanto pode ser quando lhes apetecer e o cliente fica à espera e vai pagando as facturas entretanto

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Paulo César,

a partir de hoje...portanto pode ser quando lhes apetecer e o cliente fica à espera e vai pagando as facturas entretanto

A partir de hoje pressupõe que o mais cedo possível,  os clientes que enviaram os seus dados à moderação do Fórum, receberão um contacto. 

Olá @Paulo César,

A partir de hoje pressupõe que o mais cedo possível,  os clientes que enviaram os seus dados à moderação do Fórum, receberão um contacto. 

Pois, mas no caso da NOS talvez seja errado presumir isso....

Reputação 1

Boa noite,

Realmente "contactados a partir do dia 7" não é uma informação assim muito precisa..devo esperar um dia, 3 dias, 2 semanas, 3 meses...?

E uma coisa que me está a deixar confuso...cada um de nós, incapacitados, vai ter um contacto pessoal e diferenciado dos outros? Porque é que esta informação não é pública e "igual para todos"?

Não sei, faz-me confusão a direção que isto levou e está a levar desde o início...deveria ter seguido o meu instinto..

Boa Noite, 

Tenho 60% de incapacidade, como é possível a Nos não ter descontos? 

Não tem mas está previsto que venha a ter a partir do final deste mês.

Conheça a promoção disponível até 29 de fevereiro de 2020 para clientes que apresentem um “Atestado Médico de Incapacidade Multiuso” com grau de deficiência comprovada definitiva igual ou superior a 60%.

25% de desconto sobre a mensalidade de pacotes Tv Net Voz e pacotes com Móvel. Esta promoção não acumula com outras campanhas promocionais em vigor. Promoção válida até 29 de fevereiro de 2020.

É só pesquisar na net e encontram ofertas

consegui fazer a 2 dias atrás um contrato com desconto por incapacidade  onde entreguei o certificado multiusos mas como o mesmo tem outra morada que não a da facturação pk já tem uns anos dizem que o mesmo não e valido pk a morada não corresponde a morada da facturação. solução mudar a morada do certificado  (lol). voltei a telefonar outra vez resposta  que só no final do mes de Fevereiro e que havia mais novidades.

Reputação 7
Crachá +5

consegui fazer a 2 dias atrás um contrato com desconto por incapacidade  onde entreguei o certificado multiusos mas como o mesmo tem outra morada que não a da facturação pk já tem uns anos dizem que o mesmo não e valido pk a morada não corresponde a morada da facturação. solução mudar a morada do certificado  (lol). voltei a telefonar outra vez resposta  que só no final do mes de Fevereiro e que havia mais novidades.

Boa noite e essa adesão foi em que Operadora ? 

NOS

Reputação 1

Não estou a entender..um diz que é só pesquisar na net e apresenta resultados mas são da vodafone, e outro diz que já fez contrato com a NOS em que incluiu um desconto para incapacitados 60% antes do dia 7 de fevereiro..

NOS

o pior e que tenho os papeis de proposta de contrato na mao com os precos  feito em loja oficial nos . e depois telefona era a morada que nao correspondia no segundo telefonema era so no final do mes  cada um deu uma resposta

Reputação 7
Crachá +5

Boa Noite, 

Tenho 60% de incapacidade, como é possível a Nos não ter descontos? 

Não tem mas está previsto que venha a ter a partir do final deste mês.

Conheça a promoção disponível até 29 de fevereiro de 2020 para clientes que apresentem um “Atestado Médico de Incapacidade Multiuso” com grau de deficiência comprovada definitiva igual ou superior a 60%.

25% de desconto sobre a mensalidade de pacotes Tv Net Voz e pacotes com Móvel. Esta promoção não acumula com outras campanhas promocionais em vigor. Promoção válida até 29 de fevereiro de 2020.

É só pesquisar na net e encontram ofertas

Boa noite, essa promoção é da Vodafone, mas não é o que se pretende, o que se espera que venha a acontecer é que haja um desconto para portadores do atestado multiuso sem prazo de adesão. Isto é, que o desconto seja dado a todos os portadores do atestado quando aderem em qualquer altura.

Reputação 7
Crachá +5

NOS

o pior e que tenho os papeis de proposta de contrato na mao com os precos  feito em loja oficial nos . e depois telefona era a morada que nao correspondia no segundo telefonema era so no final do mes  cada um deu uma resposta

Se falar com 10 pessoas terá 10 respostas diferentes. 

Não estou a entender..um diz que é só pesquisar na net e apresenta resultados mas são da vodafone, e outro diz que já fez contrato com a NOS em que incluiu um desconto para incapacitados 60% antes do dia 7 de fevereiro..

o contrato nao inclui desconto pk eles nao vao aplicar o desconto na sua factura mas sim fazer um contrato novo com condicoes e preços especais para aquilo que oferecem  o qual só existem 2 pacotes com ou sem telemóvel. e claro com 2 anos de permanecia

Desde que possa mudar de operadora.
Porque não te informas na concorrência da NOS

se demorar muito tempo a solução mais viável e mudar de operadora

pelo menos no que andei a ver a vodafone o cliente escolhe o que quer e depois eles aplicam o desconto de 25%. na nos a opção e limitada a 2 escolhas

Reputação 1

BAFINHOS, importa-se de partilhar o preço/desconto que lhe fizeram e o pacote de serviços em questão?

os precos nao vou partilhar mas os pacotes sao a box uma com os tvcines incluidos 200m de internet + telefone , e o outra e igual mas com telemovel

Reputação 7
Crachá +2

os precos nao vou partilhar mas os pacotes sao a box uma com os tvcines incluidos 200m de internet + telefone , e o outra e igual mas com telemovel

este por 27.99 em loja.

e o com telemóvel +4 mas agora e bom que o atestado multiusos tenha a mesma morada que a morada de faturacao que pelos vistos e um requisito para fazer o contrato a nao ser que mudem essa parte

Reputação 1

É pena, pois os preços é que me interessa saber para perceber se os descontos são iguais para todos, pois suspeito que a NOS esteja a adoptar uma política de tratar cada caso de forma diferente...

Reputação 1

e o com telemóvel +4 mas agora e bom que o atestado multiusos tenha a mesma morada que a morada de faturacao que pelos vistos e um requisito para fazer o contrato a nao ser que mudem essa parte

Não deve ser complicado mudar a morada do multiusos para a sua nova morada ..não sei, digo eu..por acaso se souber diga-me porque também me interessa saber como funciona isso.

Comentário