Descontos para pessoas com deficiencia ou reformados?

Mostre a primeira mensagem

347 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa Noite, 

Tenho 60% de incapacidade, como é possível a Nos não ter descontos? 

Não tem mas está previsto que venha a ter a partir do final deste mês.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sónia Monteiro77

A NOS está atenta às particulares necessidades dos nossos clientes e está a trabalhar em soluções que respondam a essas necessidades. Até ao final do presente mês, iremos dar todas as indicações e esclarecer todas as dúvidas.

Bom dia o meu número é o 93xxxxx e o contrato está no nome da minha esposa que tem 71% de incapacidade. Gostaria de contactado para ter desconto como a concorrência faz que é 30% de desconto na fatura.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @F. Pereira,

Por uma questão de confidencialidade, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

O meu número é o 93xxxxx obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @F. Pereira,

Só o conseguimos ajudar se nos enviar o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Cxxxxxx este é o meu número de cliente 

Reputação 1

Boa noite,

Estamos no fim do mês de Janeiro. Alguma novidade sobre este assunto?

Boa noite eu só gostaria de saber qual é o final do mês a que se refere a nos com respeito ao desconto para pessoas com deficiência. Obrigado 

Reputação 1

A NOS aqui no fórum referiu o final do mês de Janeiro. Também um colaborador numa loja física me informou que no dia 1 de Fevereiro estaria tudo resolvido em termos desta matéria.

[Para quem não sabe, a Vodafone tem descontos de 25% em pacotes net-voz-televisão e 50% em serviços de voz-sms-dados móveis. A MEO tem descontos de 30% ao que parece sobre todos os serviços (não tenho a certeza).

As previsões são para que a NOS vá ter 27% de desconto não sei em que serviços (esta previsão é apenas minha e não foi fornecida oficialmente por parte da NOS, atenção).]

Apenas um apárte, acho muito boa esta iniciativa, porque realmente, e há muitas pessoas que não chegam a aperceber-se disto, as pessoas com certo grau e tipo de incapacidade têm uma desvantagem em termos de emprego e consequente capacidade de gerar rendimento. Ás vezes todos as pequenas ajudas contam e valem muito. Esta é mais uma de algumas ajudas existentes em Portugal.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite eu só gostaria de saber qual é o final do mês a que se refere a nos com respeito ao desconto para pessoas com deficiência. Obrigado 

Bom dia, provavelmente o moderador @Mário P. vai trazer novidades, vamos aguardar.

Reputação 1

Bom dia,

É com muito desagrado que vejo que ainda não existem informações sobre este assunto. 

"Final do presente mês" é dia 31 de Janeiro de 2020.

Poderiam ter dito: "não temos um prazo estabelecido para informarmos sobre descontos de incapacidade"

Com toda esta desinformação eu, mais uma vez, é que fiquei prejudicado. A vodafone acabou de excluir a sua campanha de desconto de 50% no tarifário que me interessava e que me iria fazer poupar dinheiro mensal.

Muito obrigado....

Reputação 7
Crachá +5

@JONIXASE Boa tarde, tem toda a razão, foi anunciado e aparentemente confirmado,  que até ao final do mês e Janeiro de 2020 haveria noticias sobre o assunto. Já entrámos em Fevereiro…………..

Reputação 1

Pois, o problema é que ter razão não me traz benefícios nenhuns…

E eu que estive mesmo quase a assinar contrato com a Vodafone há 7 dias atrás (por causa do desconto para incapacidade), e adiei a ver o que a NOS poderia dizer sobre este assunto com base na informação que me foi passada aqui no fórum..

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos :blush:,

Considerando as necessidades dos nossos clientes, já a partir de dia 7 de fevereiro, vamos contactar quem nos abordou com este tema. Se ainda não nos deixou o seu contacto faça-o, por favor, por mensagem privada.

Agradecemos a vossa compreensão.

Boa noite, 

Gostaria de ser contactada por causa do desconto de incapacidade. 

Obrigada 

Boa noite, gostaria de saber se tal como já praticam outras operadoras, as NOS já tem ou vai aplicar descontos a portadores do atestado multiusos.

Grata pela atenção 

Reputação 7
Crachá +2

Segundo moderadores 7 de fevereiro. Assim que algum venha aqui confirmar isto manda o seu nº telemóvel para poderem ctt.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Gostaria de ser contactada por causa do desconto de incapacidade. 

Obrigada 

Bom dia, esse contacto só irá acontecer, após enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum. @Tiago C. ou @Ana P. e seguidamente sim, irá ser contactada depois do dia 7 do mês corrente, 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, gostaria de saber se tal como já praticam outras operadoras, as NOS já tem ou vai aplicar descontos a portadores do atestado multiusos.

Grata pela atenção 

Bom dia, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar ser contactada a partir do dia 7 do mês corrente.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

A comunidade de uma boa ajuda.

@Sónia Monteiro78 e @Patrícia Santos13 para as conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.

Boa noite disseram que ia haver novidades com respeito ao desconto para pessoas com deficiência e até agora nada, a concorrência já tem descontos na fatura de 30 % e a nos? Será para quando? 

Reputação 7
Crachá +2

Deixe o seu ctt a um dos moderadores. @Ana P.  @Tiago C. Segundo eles os ctt começam amanha

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite disseram que ia haver novidades com respeito ao desconto para pessoas com deficiência e até agora nada, a concorrência já tem descontos na fatura de 30 % e a nos? Será para quando? 

Bom dia, segundo informação dada pela moderação do Fórum será amanhã dia 7 de Fevereiro que haverá as novidades sobre esse tema, se já enviou a um moderador o seu numero de cliente NOS, deve aguardar ser contactado, se ainda o não fez, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar o contacto. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @F. Pereira,

A comunidade deu uma excelente ajuda. :grinning:

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde encontra resposta a este tema. 

Comentário