Descontos para pessoas com deficiencia ou reformados?
Não temos descontos específicos, mas disponibilizamos alternativas para que os nossos clientes com necessidades especiais possam usufruir plenamente dos nossos serviços, como:
- Linha de apoio a clientes com deficiência auditiva
- Salas de cinema com lugares para cadeiras de rodas
- Lançamento de DVD's, e Filmes no Videoclube, com audiodescrição
- Fatura em braille, no Serviço Universal
Eu gostaria de saber se existe algum tarifário para reformados, porque os meus pais estariam interessados em ter mais canais e renovar o período de fidelização.
Com os melhores cumprimentos
Manuel Bártolo
Vão com certeza perder alguns clientes caso não tenham nada parecido. Sou cliente da NOS há mais de 20 anos(tvcabo, zon, nos) mas tendo a possibilidade de pagar menos 30%.........
Vão com certeza perder alguns clientes caso não tenham nada parecido. Sou cliente da NOS há mais de 20 anos(tvcabo, zon, nos) mas tendo a possibilidade de pagar menos 30%.........
O cliente refere uma redução de preço, não quer saber o que a NOS tem para pessoas com deficiências.
Movemos o seu comentário para a publicação indicada pela comunidade, onde pode encontrar resposta à sua pergunta.
O cliente refere uma redução de preço, não quer saber o que a NOS tem para pessoas com deficiências.
Boa tarde, como pode ver a resposta esta cá , apenas tem de ler. limitei me a por o link que sugeriram visto que não estaria a encontrar. Continuação
Tenho uma incapacidade de 97%, sou vossa cliente há alguns anos. Acabei de fazer novo contrato convosco (mais dois anos de fidelização). Mas acho que vou anular pois se até ao final do contrato que estava em vigor (faltava um ano para acabar) não tiverem desconto para pessoas com incapacidade, vão perder uma cliente. E pelos comentários que vejo aqui, não serei só eu.
A MEO tem um desconto de 30% sobre TODOS os pacotes que tem: TV, internet, telefone fixo e móvel. O mesmo se passa com a VODAFONE.
A NOS não tem, porquê????
Para se ter direito ao desconto tem que se ser o titular do contrato, levar uma fotocópia do atestado multiuso e entregar numa loja oficial.
Aguardo retorno, esperando que seja positivo.
Boa noite.
Tenho uma incapacidade de 97%, sou vossa cliente há alguns anos. Acabei de fazer novo contrato convosco (mais dois anos de fidelização). Mas acho que vou anular pois se até ao final do contrato que estava em vigor (faltava um ano para acabar) não tiverem desconto para pessoas com incapacidade, vão perder uma cliente. E pelos comentários que vejo aqui, não serei só eu.
A MEO tem um desconto de 30% sobre TODOS os pacotes que tem: TV, internet, telefone fixo e móvel. O mesmo se passa com a VODAFONE.
A NOS não tem, porquê????
Para se ter direito ao desconto tem que se ser o titular do contrato, levar uma fotocópia do atestado multiuso e entregar numa loja oficial.
Aguardo retorno, esperando que seja positivo.
Boa noite.
Infelizmente não temos descontos específicos para pessoas com incapacidade.
Como consegui ler nos comentários continuam ser ter descontos para deficientes no preço dos serviços . Como já não estou fidelizado e apesar de ser vosso cliente desde 1992 ou 3 (tvcabo) , vou mudar. Entre pagar 57 ou 37 é uma grande diferença.
Bom dia,
Com a quantidade de pessoas com incapacidade, eu incluida, e com as outras operadoras a fazer ofertas e dar descontos a estas pessoas para angariar clientes, porque é que uma operadora como a NOS se limita a dizer que não tem? Querem perder clientes? Pensei que o objectivo das empresas fosse angariar ou mater os clientes que tem. Se calhar enganei-me!
Que tal começar a pensar em descontos ou vantagens para este grupo de pessoas?
Olá a todos,
A NOS está atenta às particulares necessidades dos nossos clientes e a trabalhar em soluções que respondam a essas necessidades, pelo que em breve teremos novidades. Sugerimos que nos abordem por mensagem privada para que possamos recolher os vossos dados.
Sou cliente desde o inicio da TV Cabo. Ando numa cadeira de rodas com 80% de invalidez atestada há muitos anos.
solicito informação sobre condições especiais em custos para deficientes.
Obrigado
Saul Santos
Olá
Queremos ajudar. Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou NIF do titular, por favor.
Obrigada
Olá boa noite,
tenho 60% e neste momento, infelizmente, estou fidelizado. Mas já sabem, no fim da fidelização, se não tiver alternativa vão ficar com um Cliente a menos.
Cumprimentos,
Olá boa noite,
tenho 60% e neste momento, infelizmente, estou fidelizado. Mas já sabem, no fim da fidelização, se não tiver alternativa vão ficar com um Cliente a menos.
Cumprimentos,
Já estão a implementar
Olá boa noite,
tenho 60% e neste momento, infelizmente, estou fidelizado. Mas já sabem, no fim da fidelização, se não tiver alternativa vão ficar com um Cliente a menos.
Cumprimentos,
Bom dia, em conformidade com o comentário feito pelo moderador

Olá
Obrigada
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.