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Desconto cliente nos


Boa tarde. Sou cliente nos mas não estou a conseguir usufruir do desconto cliente nos. Estou perdida. Alguém me pode ajudar? Grata.

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 13 November 2023, 21:39

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27 Comentários

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Boa tarde @Anabsbs,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, que tipo de equipamento está a tentar adquirir, em que modalidade e que erro surge no processo de compra.

Obrigado

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Boa noite @Anabsbs, provavelmente não tem os seus serviços associados à sua área de cliente.

 

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Tenho a televisão,o telefone e a internet, associados na opção "os seus serviços". 

Se está a inserir o mesmo email com que entra na sua área de cliente, então a dificuldade deverá ser outra, aguarde a ajuda da moderação.

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Continuo sem conseguir.

 

Pode tentar remover os serviços e associar novamente. Siga estes procedimentos.

Boa sorte

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Bom dia. Sem sucesso. Continua tudo igual.

 

Boa tarde @Anabsbs,

Sugiro que tente através do Google Chrome em modo privado.

Obrigado

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Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Anabsbs e a ajuda da comunidade.

Confirme, por favor, que está a realizar Login na Loja Online NOS com os mesmos dados da sua conta da Área de Cliente NOS.

Caso a situação persista, por favor, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Email de registo da Área de Cliente;

Obrigado

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Boa tarde @Anabsbs,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Bom dia, 

 

Também estou com o mesmo problema desde segunda-feira. Existe alguma forma de conseguir fazer a compra na loja online, ou apenas será possível em loja? 

 

Obrigado, 

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Bom dia @CTP, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Vamos ajudar. Está a tentar comprar um equipamento do mesmo modelo ou outro?

Diga-nos, por favor, se depois de seguir todos os passos mencionados continua sem conseguir avançar com a compra.

Obrigado

Bom dia, 

 

Estou a tentar comprar o Samsung Galaxy A34 5G 128GB.

 

Já tentei todos os passos que foram sugeridos no tópico. 

 

Obrigado,

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Agradecemos o seu testemunho, @CTP.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Email de registo da Área de Cliente.

Obrigado

Boa tarde,

Também tenho o mesmo problema, em 2 contas cliente diferentes. Já mandei msg privada para o perfil @Forum NOS e @Fórum.

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Boa tarde @LFML,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirmou ter os seus serviços registados na Área de Cliente NOS, e estar a utilizar os mesmos dados de acesso na Loja Online?

Obrigado

Boa tarde @LFML,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirmou ter os seus serviços registados na Área de Cliente NOS, e estar a utilizar os mesmos dados de acesso na Loja Online?

Obrigado

Boa tarde,

Sim, em ambas as contas os serviços estão registados na Área de Cliente NOS. Inclusive, na App da NOS, em “Vantagens” - “Desconto Cliente NOS”, tenho a informação de que temos 1 benefício disponível.

Estou a tentar comprar o samsung galaxy a14 64gb. No carrinho de compras surge um aviso: "esta conta não é ilegível para compra desconto cliente nos". 

Eu tenho o pacote tv net e voz. É necessário ter mais algum serviço para adquirir o desconto?

Reputação 7

Estou a tentar comprar o samsung galaxy a14 64gb. No carrinho de compras surge um aviso: "esta conta não é ilegível para compra desconto cliente nos". 

Eu tenho o pacote tv net e voz. É necessário ter mais algum serviço para adquirir o desconto?

 

Boa noite @Anabsbs,

É exclusivo para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel.

Verifique se fez login com as mesmas credenciais da sua conta.

Obrigado

Fiz login com o email que forneci à nos quando fiz o contrato. É também o email onde recebo as faturas.

Tenho a televisão,o telefone e a internet, associados na opção "os seus serviços". 

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Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Anabsbs.

Como mencionado pelo @Jose Rodrigues, de forma a validarmos a elegibilidade, é necessário que associe o seu serviço à Área de Cliente NOS:

A compra que está a tentar realizar é a pronto pagamento, ou prestações?

Diga-nos, por favor, se conseguiu associar os seus serviços.

Obrigado

 

A compra que estou a tentar realizar é a pronto pagamento.

 

 

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Boa noite @Anabsbs,

Sugiro que verifique agora nestes links:

Obrigado

Continuo sem conseguir.

Bom dia. Sem sucesso. Continua tudo igual.

Não estou a conseguir. Acho que vou desistir, mas agradeço a ajuda.

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