Header

Desativar o serviço


Cliente e fazer uma a Desactivação de um contratro e o serviço ficando sem resposta nenhuma alguma Da Nós No seguimento do exposto informamos que somos companhia de seguros pelo que a referida exposição não se enquadra para vosso apratamento

 

Aos cuidado Miguel Almeida/Luís Nascimento operadore da Nos fazer uma a Desactivação de um contratro e o serviço com o número de contribuinte 1xxxxxxxx fazer uma a Desactivação de um contratro e o serviço fazer a Desactivação dos Serviços da Nós cuidado Miguel Almeida/Luís Nascimento um cliente sido incriminado pelo o Auditor o Sr.Nuno Moreira Chefe de equipa metendo várias vezes e várias vezes crimes ao cliente 2 Crimes e penelizando o Cliente de um custo de 60€ euros de deslocação e manutenção fora a mão de obra agradeço que me vanham fazer a Desactivação dos Serviços da Nós o mais rápido breve possível com toda máximo urgência.
9xxxxxxxx


5 Comentários

WTF ???:thinking::nerd::sleeping:

 

Reputação 6
Crachá

Desculpe, mas não deu para perceber muito bem o que se passou. Poderia explicar melhor?

Bom estou a espera de uma auditoria desde o dia 18/08/2020, é o seguinte apos duas intervenções técnicas na mudança da box seguidas e apos relatório dos dois técnicos a box queimou as entradas hdmi e não tenho uso da box atualmente estou a espera de um contacto do auditor, isto já foi reportado ao prevedor do cliente. Neste momento não estou com o serviço da box gostaria que resolvam o problema ate a fatura pra chegar e vou pagar um serviço que nao estou a usar. e estou farto de ligar para o apoio ao cliente que me passam de linha em linha. Cansei !!!???

 no assunto diz desativar serviço mas não é isso que eu quero.

Reputação 7
Crachá +5

@DOMINGOS MOREIRA Bom dia, para receber a ajuda dos moderadores do Fórum para resolver essa situação, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DOMINGOS MOREIRA e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@DOMINGOS MOREIRA, vamos responder à sua mensagem privada logo que possível. 

Obrigada

Comentário