Desativar o serviço
Em que casos não serão cobrados encargos com a cessação antecipada?
Estes são os motivos em que não são cobrados quaisquer encargos com a cessação antecipada:
- Óbito do titular do serviço, comprovado com a certidão de óbito.
- Impossibilidade de prestação do serviço na morada de instalação, que pode resultar de: sinistro ou catástrofe comprovados por declaração dos bombeiros ou polícia, ordem de despejo comprovada por sentença do tribunal
- Institucionalização do titular do serviço em lar comprovada por declaração da instituição
Para situações de desemprego, insolvência ou incapacidade: veja mais informação aqui.
Aos documentos necessários para formalizar o pedido de cessação do contrato deverá juntar o comprovativo aplicável.
O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?
Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:
- Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
- Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
- Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual.
Bom dia.
No dia 30 de novembro enviei pedido de desativação do meu serviço da NOS.
Depois de longa conversa para tentarerm demover-me da minha decisão, infrutífera, tudo acordado que o serviço seria desativado no dia 7 de janeiro.
Recebi e-mail com as condições e vários sms com o mesmo teor.
Hoje recebi novo sms a “informar” que o pedido de desativação não seria cancelado por falta de entrega de documentos que não sei quais são.
Com o pedido, em carta REGISTADA, ENVIEI CÓPIA DA ÚLTIMA FATRURA e do CC.
Creio que entramos na fase da “litigação por má fé”.
Alguém me sabe informar quais são esses documentos para além dos que entreguei?
Obrigado
Tal como o moderador
Obrigada
Nós Ao Cuidado Miguel Almeida/Luís Nascimento operadore da Nos. Desativar um dos Serviços e resolve todas as situações que estão Área de Cliente e fazer uma a Desactivação de um contratro e o serviço ficando em nome do Exmo Sr.Emília de Oliveira de Banho Aos cuidado José Rodrigues /Luís Nascimento operadore da Nos fazer uma a Desactivação de um contratro e o serviço com o número de contribuinte 1xxxxxx fazer uma a Desactivação de um contratro e o serviços fazer a Desactivação dos Serviços da Nós cuidado Miguel Almeida/Luís Nascimento um cliente sido incriminado pelo o Auditor o Sr.Nuno Moreira Chefe de equipa tido ficado ao Encargo do Exmo Sr. Nuno Madeira mais rápido agradeço que me vanham fazer a Desactivação dos Serviços da Nós o mais rápido breve possível com toda máximo urgência. Contacto. 9xxxxxx. serviço de NOS a no dia que o Serviço eram para Ser Desativado no dia 15/06/2018 , pois a casa onde estava istalado ficou vazia e eu já tenho outro serviço em outro domicilio. Ficaram de me contactar para devolver a box, mas até hoje nada. Já tido desloquado á loja a uma linha NOS para virem, dizem que vinham buscar os equipamentos e que vinham fazer a Desactivação dos Serviços e disseram-me que não podiam aceitar. Já liguei para o apoio ao cliente, de onde responde sempre que fazer uma a Desactivação de um contratro e do serviço com o número de contribuinte 1xxxxxx o mais rápido possível fazer uma Desactivação de um contratro e o serviço fazer a Desactivação dos Serviços da Nós cuidado Miguel Almeida/Luís Nascimento um cliente sido incriminado pelo o Auditor o Sr.Nuno Moreira Chefe de equipa metendo várias vezes e vários várias vezes Desactivação dos Serviços da Nós Desactivação dos Serviços da Nós o mais rápido breve possível com toda máximo urgência já tendo o a agendado tenicos para fazer a Desactivação e para ser contactado posteriormente e eu deixo. Ligam-me com um gravador para me dizer que não podem falar várias vezes ao dia! Consulto a linha para encontrar um contacto de email, explicando a situação e só encontro contactos telefónicos inúteis! Para fazer a Desactivação dos Serviços já tido pedidos a vários anos e várias vezes hé Favor me contactar para agendar a recolha. Ou estão à espera de passar o prazo Demasiado tempo de espera que façam o Desactivação do Serviço fazer uma a Desactivação do serviço com o número de contribuinte 1xxxxxx fazer uma a Desactivação de um contratro e o serviço fazer a Desactivação dos Serviços da Nós cuidado Miguel Almeida/Luís Nascimento um agradeço que me vanham fazer a Desactivação dos Serviços da Nós o mais rápido breve possível com toda máximo urgência número de contribuinte 1xxxxxx Contacto telefónico 9xxxxxx sem qualquer tipo de código há Receber e nunca arresebeo nehum código da parte da Nos para a Desactivação com urgência o mais breve possível Contacto telefónico. 925078396 número de contribuinte 1xxxxxx
Número de Cliente P1xxxxx
Venho por este meio informar e conicar que foi cónicado a nós para Desativar o Serviço da Nos sem trem qualquer tipo custos depois de uma longa conversa com uma menina da nos;; ficou claro k iria desativar os meus servicos sem custo do resto do contrato;;e afinal me mada um email dizendo k terei que não pagar o resto do contrato nem o servico ja nao esta ativo já não moramdo no local e ficando a espera e aguardar que me diga alguma coisa já tido solicitado sem istar em seu nome já com o seu número de contribuinte e de cliente e pagando várias vezes faturas com valor elevados número de contribuinte xxxxx
Olá
Lamentamos a situação.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Venho por este meio informar e conicar que foi cónicado a nós para Desativar o Serviço da Nos sem trem qualquer tipo custos depois de uma longa conversa com uma menina da nos;; ficou claro k iria desativar os meus servicos sem custo do resto do contrato;;e afinal me mada um email dizendo k terei que não pagar o resto do contrato nem o servico ja nao esta ativo já não moramdo no local e ficando a espera e aguardar que me diga alguma coisa já tido solicitado sem istar em seu nome já com o seu número de contribuinte e de cliente e pagando várias vezes faturas com valor elevados
Lamentamos a situação que nos conta 😥.
Queremos ajudá-lo. Para isso, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação.
Ficamos a aguardar a sua resposta.
Obrigada.
Se já não existir, pode cancelar a qualquer altura que pretenda.
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