Header

Desativar o serviço


depois de uma longa conversa com uma menina da nos;; ficou claro k iria desativar os meus servicos sem custo do resto do contrato;;e afinal me mada um email dizendo k terei k pagar o resto do contrato e o servico ja nao esta ativo

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @BB911,

Respondemos aqui

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

@BB911 Boa tarde, 

Em que casos não serão cobrados encargos com a cessação antecipada?

Estes são os motivos em que não são cobrados quaisquer encargos com a cessação antecipada:

  • Óbito do titular do serviço, comprovado com a certidão de óbito.
  • Impossibilidade de prestação do serviço na morada de instalação, que pode resultar de: sinistro ou catástrofe comprovados por declaração dos bombeiros ou polícia, ordem de despejo comprovada por sentença do tribunal
  • Institucionalização do titular do serviço em lar comprovada por declaração da instituição

Para situações de desemprego, insolvência ou incapacidade: veja mais informação aqui.

Aos documentos necessários para formalizar o pedido de cessação do contrato deverá juntar o comprovativo aplicável.

 

 

 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual.

 

Para que os moderadores do Fórum possam identificar a causa de não estar a conseguir cessar o seu contrato, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

Bom dia.

No dia 30 de novembro enviei pedido de desativação do meu serviço da NOS.

Depois de longa conversa para tentarerm demover-me da minha decisão, infrutífera, tudo acordado que o serviço seria desativado no dia 7 de janeiro.

Recebi e-mail com as condições e vários sms com o mesmo teor.

Hoje recebi novo sms a “informar” que o pedido de desativação não seria cancelado por falta de entrega de documentos que não sei quais são.

Com o pedido, em carta REGISTADA, ENVIEI CÓPIA DA ÚLTIMA FATRURA e do CC.

Creio que entramos na fase da “litigação por má fé”.

Alguém me sabe informar quais são esses documentos para além dos que entreguei?

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

@Bruno Alexandre de Banho Alves

Tal como o moderador @Mário P. indicou, pedimos que consulte a resposta à sua questão aqui

Obrigada 

Nós Ao Cuidado Miguel Almeida/Luís Nascimento operadore da Nos. Desativar um dos Serviços e resolve todas as situações que estão Área de Cliente e fazer uma a Desactivação de um contratro e o serviço ficando em nome do Exmo Sr.Emília de Oliveira de Banho Aos cuidado José Rodrigues /Luís Nascimento operadore da Nos fazer uma a Desactivação de um contratro e o serviço com o número de contribuinte 1xxxxxx fazer uma a Desactivação de um contratro e o serviços fazer a Desactivação dos Serviços da Nós cuidado Miguel Almeida/Luís Nascimento um cliente sido incriminado pelo o Auditor o Sr.Nuno Moreira Chefe de equipa tido ficado ao Encargo do Exmo Sr. Nuno Madeira mais rápido agradeço que me vanham fazer a Desactivação dos Serviços da Nós o mais rápido breve possível com toda máximo urgência. Contacto. 9xxxxxx. serviço de NOS a no dia que o Serviço eram para Ser Desativado no dia 15/06/2018 , pois a casa onde estava istalado ficou vazia e eu já tenho outro serviço em outro domicilio. Ficaram de me contactar para devolver a box, mas até hoje nada. Já tido desloquado á loja a uma linha NOS para virem, dizem que vinham buscar os equipamentos e que vinham fazer a Desactivação dos Serviços e disseram-me que não podiam aceitar. Já liguei para o apoio ao cliente, de onde responde sempre que fazer uma a Desactivação de um contratro e do serviço com o número de contribuinte 1xxxxxx o mais rápido possível fazer uma Desactivação de um contratro e o serviço fazer a Desactivação dos Serviços da Nós cuidado Miguel Almeida/Luís Nascimento um cliente sido incriminado pelo o Auditor o Sr.Nuno Moreira Chefe de equipa metendo várias vezes e vários várias vezes Desactivação dos Serviços da Nós Desactivação dos Serviços da Nós o mais rápido breve possível com toda máximo urgência já tendo o a agendado tenicos para fazer a Desactivação e para ser contactado posteriormente e eu deixo. Ligam-me com um gravador para me dizer que não podem falar várias vezes ao dia! Consulto a linha para encontrar um contacto de email, explicando a situação e só encontro contactos telefónicos inúteis! Para fazer a Desactivação dos Serviços já tido pedidos a vários anos e várias vezes hé Favor me contactar para agendar a recolha. Ou estão à espera de passar o prazo Demasiado tempo de espera que façam o Desactivação do Serviço fazer uma a Desactivação do serviço com o número de contribuinte 1xxxxxx fazer uma a Desactivação de um contratro e o serviço fazer a Desactivação dos Serviços da Nós cuidado Miguel Almeida/Luís Nascimento um agradeço que me vanham fazer a Desactivação dos Serviços da Nós o mais rápido breve possível com toda máximo urgência número de contribuinte 1xxxxxx Contacto telefónico 9xxxxxx sem qualquer tipo de código há Receber e nunca arresebeo nehum código da parte da Nos para a Desactivação com urgência o mais breve possível Contacto telefónico. 925078396 número de contribuinte 1xxxxxx

Número de Cliente P1xxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bruno Alexandre de Banho Alves

Já respondemos à sua questão aqui.

Muito obrigado

Venho por este meio informar e conicar que foi cónicado a nós para Desativar o Serviço da Nos sem trem qualquer tipo custos depois de uma longa conversa com uma menina da nos;; ficou claro k iria desativar os meus servicos sem custo do resto do contrato;;e afinal me mada um email dizendo k terei que não pagar o resto do contrato nem o servico ja nao esta ativo já não moramdo no local e ficando a espera e aguardar que me diga alguma coisa já tido solicitado sem istar em seu nome já com o seu número de contribuinte e de cliente e pagando várias vezes faturas com valor elevados número de contribuinte xxxxx

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bruno Alexandre de Banho Alves

Lamentamos a situação. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Venho por este meio informar e conicar que foi cónicado a nós para Desativar o Serviço da Nos sem trem qualquer tipo custos depois de uma longa conversa com uma menina da nos;; ficou claro k iria desativar os meus servicos sem custo do resto do contrato;;e afinal me mada um email dizendo k terei que não pagar o resto do contrato nem o servico ja nao esta ativo já não moramdo no local e ficando a espera e aguardar que me diga alguma coisa já tido solicitado sem istar em seu nome já com o seu número de contribuinte e de cliente e pagando várias vezes faturas com valor elevados

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Peter_SurvivorPedro Fonseca ,

Lamentamos a situação que nos conta 😥.
Queremos ajudá-lo. Para isso, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação.

Ficamos a aguardar a sua resposta.

Obrigada.
Estou desde inicio do mês para desligar serviços, Já recebo 2 cartas codigo e sempre que solicito cessação, em vez do campo inserir código aparece para pedir novo. Estou sem serviços desde inicio do mês, mesmo assim esta operadora está continua medidas dilatórias e sem qualquer respeito por pessoas que foram clientes 20 anos. Enfim......
Reputação 5
Crachá +1
Se ainda existir fidelização, tem que pagar o resto do contrato.
Se já não existir, pode cancelar a qualquer altura que pretenda.
Reputação 7
Crachá +2
Ainda tinhas fidelização?

Comentário