Header
Respondido

desactivar serviço


Boa tarde gostaria de saber o que tenho é fazer para saber se posso desactivar o serviço? Quanto tempo leva a desactivar? E quando tenho de pagar se for desativado durante o mês corrente?
icon

Melhor resposta por Ana P. 24 June 2019, 21:31

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde gostaria de saber o que tenho é fazer para saber se posso desactivar o serviço? Quanto tempo leva a desactivar? E quando tenho de pagar se for desativado durante o mês corrente?
Boa tarde, para desativar um serviço sem custos adicionais é preciso saber em que data termina o seu contrato, na sua Área de Cliente, se tem os seus serviços registados, em Informação da Conta/Documentos pode verificar esse pormenor, depois, ainda na sua Área de Cliente em PEDIDOS/Enviar Pedido/Cessação Contratual. Se efetivamente pretender fazer esse pedido.
Acho q não tenho registados na internet.... se não tiver o que tenho fazer?
Reputação 7
Crachá +4
Acho q não tenho registados na internet.... se não tiver o que tenho fazer?

Só indo a uma loja ou contatar o apoio para saber os detalhes do seu contrato e se tem alguma penalização ou não.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Patalica ☺️,

Queremos ajudar.
Para aceder a informações relacionadas com a desativação, poderá fazê-lo através da Área de Cliente, da linha de apoio ou deslocando-se a loja.
Quanto ao período de tempo e ao custo do desligamento no mês corrente, sendo algo mais específico do serviço, será necessário entrar em contacto connosco para conseguirmos ajudar com essa questão.

Saiba aqui para onde ligar.

Obrigada.
Reputação 7
Crachá +5
Acho q não tenho registados na internet.... se não tiver o que tenho fazer?
É conveniente ter os seus serviços registados na Área de Cliente para poder aceder a várias informações. Neste link; https://www.nos.pt/particulares/ajuda/area-cliente-contactos/Pages/perguntas-frequentes.aspx tem todas as informações para fazer o seu registo

: Nós ao cuidado Miguel Almeida/Luís /Nuno Madeira Nascimento operadore da Nos. Desativar um dos Serviços e resolve todas as situações que estão na Área de Cliente e fazer uma nova Adesão um novo contratro e o serviço ficando em nome do Exmo Sr.Bruno Alexandre de Banho Alves com o número de contribuinte 2xxxx com a nos com urgência e o mais rápido possível Desactivação do Serviço que istá em nome da Sr. EMILIA BANHO / NIF 1xxxxx já não norando nesta residência sendo outra pessoa com outro contribuinte fazer uma nova Adesão com o número de contribuinte 2xxxxx um novo contratro em nome do Exmo Sr.Bruno Alexandre de Banho Alves o mais rápido breve possível com toda toda urgência menos os 2 telemóveis 9xxxx /968218094.já outra pessoa Quero Adrir ao pacote da Nos 4 uma já com oferta do vouchers e do equipamento Portátil

Reputação 7
Crachá +5

@Patalica Boa tarde, se pretende manter o mesmo serviço e apenas alterar o titular, pode fazer essa mudança de titularidade pela sua Área de cliente em PEDIDOS/Enviar Pedido/Alteração de Dados da conta/Alterar titular. Se o que pretende é cancelar os serviços que tem e fazer um novo contrato, é necessário que remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF à moderação do Fórum para que um moderador possa analisar toda essa situação e poder elucidá-lo de como deve proceder.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bruno Alexandre de Banho Alves,

Quer alterar a titularidade de um contrato ou desativar o serviço?

Quero Adrir ao pacote da Nos 4 uma do portátil já com o vorcher e do equipamento Portátil Fwd: Nós ao cuidado Miguel Almeida/Luís Nascimento operadore da Nos. Desativar um dos Serviços e resolve todas as situações que estão na Área de Cliente e fazer uma nova Adesão um novo contratro e o serviço ficando em nome do Exmo Sr.Bruno Alexandre de Banho Alves com o número de contribuinte 2xxxxx com a nos com urgência e o mais rápido possível Desactivação do Serviço que istá em nome da Sr. EMILIA BANHO / NIF 1xxxx já não morando nesta residência sendo outra pessoa com outro contribuinte fazer uma nova Adesão com o número de contribuinte 2xxxx um novo contratro em nome do Exmo Sr.Bruno Alexandre de Banho Alves sendo novo cliente so encontra se um serviço Activo pedeçe para Desativar e Desligar o mais rápido breve possível com toda toda urgência menos os 2 telemóveis 925xxxx6 /9xxxxx.Quero Adrir ao pacote da Nos 4 uma já com oferta do vouchers e do equipamento Portátil. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bruno Alexandre de Banho Alves,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com um número e o melhor horário para o contactarmos. 

Numero de contribuinte 1xxxxxxx fazer a recolha dos equipamentos Danificados a recolha deverá ser feita hoje o mais rápido possível com urgência Desactivação do Serviço que istá em nome da Sr. EMILIA BANHO / NIF 1xxxxxxx já não morando nesta residência sendo outra pessoa sem Qualquer tipo de mudança de titular e sem mudaça de contrato de outra pessoa Descoheçida Desactivação sem qualquer tipo de custos Cobrados aos cuidados e aos encargos do Sr. NUNO MOREIRA Chefe de equipa e Luís Nascimento operadore da Nos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bruno Alexandre de Banho Alves

Para que nos seja possível ajudar pedimos, novamente, que nos envie os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Numero de contribuinte 1xxxxxxx

C 8xxxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bruno Alexandre de Banho Alves

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada. Só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos. :sweat:
Para nos enviar mensagem basta clicar no nome do moderador @Fórum e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”.

Obrigada

Na qualidade  Único Socio Gerente da Empresa Cifra Temática Unipessoal, Lda, Com o NIF 510810314 e no seguimento  do contacto telefónico efetuado no dia 24/06/2021, com o vosso registo IN000103780776, solicito mais uma vez que o serviço NOS instalado na rua dos Lírios, Lt 308, 1775-315 Pontinha, seja definitivamente descativado, uma vez que a empresa em causa já não labora na morada indicada.

Cliente CXXXXXXX

 Com os Melhores Cumprimentos

 

António Moreira

 96XXXXXXXX

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CIFRA TEMÁTICA UNIP. LDA,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Ocultámos os dados pessoais, para sua proteção.

Obrigada

Comentário