Header

Denuncia de contrato - Degradação do Serviço


Bem, pensei que o serviço não podia ser pior, mas podia.

Solicitei o cancelamento dos serviços VOS para o ultimo dia do periodo de fidelização, conforme contratualmente obrigado. 

 

Cancelei os serviços porque eram tão maus que se fossem gratuitos, o preço era excessivo. Mas a NOS surpreendeu-me. Pensei que não podiam prestar um pior serviço do que aquele a que estava habituado mas conseguiram. Desde o Inicio do mes de Agosto que o serviço passou de miserável a horrivel. 

 

Farto-me de rir. Então acham que me podem fazer pior num mes que em 23 passados? hehehe Estou tão feliz que nem me chateia o status quo. O que me chateia é mais uma vez vou pagar mais do que os clientes servidos com qualidade. Este mes deveria pagar ainda menos. Mas isso era numa empresa com boas praticas para com os clientes. Com a VOS de certeza que nao.

 

CARISSIMA VOS (sim, carissima)… Bem haja! 

 

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@nfrancisco Bom dia, como pediu ? entregou formulário de denúncia no loja ? 

Não, solicitei no site e recebi um codigo..

Depois recebi uma chamada a combinar a recolha dos equipamentos e aparentemente ficou cancelado.

De todas as maneiras já limitei o debito direto para o final deste mes, pelo que se cobrarem algo mais, nao o vao fazer sem que eu me aperceba. Alem disso há a gravação da cahamada onde foi combinada a entrega dos equipamentos, portanto estou relativamente descansado em relação a estes…

 

Reputação 7
Crachá +5

@nfrancisco Em principio parece ter corrido bem, há relatos de problemas com o pedido online, mas se recebeu a confirmação, parece estar tudo OK. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @nfrancisco
Lamentamos a situação que nos conta, não é essa a experiência que queremos. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado,

Comentário