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Pergunta

Denuncia de contrato 4play


Enviado pedido de denúncia de contrato no dia 7/12/2021, juntamente com pedido de portabilidade de telemóveis e telefone. Portabilidade dos telemóveis efectivada em 10/12/2021 e portabilidade do número fixo efectivada em 13/12/2021. O formulário de denúncia é o mesmo do pedido de portabilidade do número fixo. Apesar disso, a Nos continua a faturar a serviço alegando que não recebeu o pedido de denúncia, após meu contacto por telefone. Enviei já, através da área de cliente, cópia do formulário que prova que o pedido foi feito. A juntar a tudo isto, a Nos já me enviou 3 comunicações com 3 datas diferentes do desligamento do serviço, e continua a emitir faturas. Peço, por favor, ajuda para resolver esta questão


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nuno Goncalves,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

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