Header

Erros na faturação, ativação e portabilidade


Depois de uma experiência de vários anos na MEO, fui "aliciado" a mudar para NÓS. Depois de promessas de mudos e fundos, lá fiz uma fidelização de 2 anos. Há 15 dias que sou cliente e até agora já liguei mais vezes para os serviços da NÓS, do que em anos de cliente MEO. Portabilidade lenta, e cheia de trapalhadas, falta de códigos de ativação de serviços e canais de oferta, hoje sou confrontado com uma fatura de 31€, quando na realidade deveria pagar apenas 1€ por uma BOX extra, uma vez que me encontro no período de oferta de mensalidades.
Espero que a vontade de mudança não se traduza num pequeno pesadelo...
NOTA: DDT na NÓS, gastem meno dinheiro na PUB e melhorem o vosso compromisso com os vossos clientes, só assim é que se cria confiança e uma VERDADEIRA fidelização!

4 Comentários

Reputação 6
Crachá
Fernando, se ainda estiver a tempo (dentro dos 15 dias), rescinda o contrato de imediato. Só assim evitará o "martírio" que irá sofrer durante 2 anos.

Eu tinha um NOS4 e só me arrependo de não ter mudado há mais tempo para a Vodafone.

Com a NOS, não havia praticamente nenhum mês que não tivesse problemas com a box (substituída e sem nunca conseguir fazer as gravações em condições, constantemente em actualização, várias reposições totais, perdendo todas as gravações feitas, etc.), velocidades de internet (quer fixa, quer móveis, miseráveis), enfim... pior era difícil.

Estou há mais de três meses com a Vodafone e até agora nem uma única vez tive de ligar para o apoio a clientes.
Reputação 5
Crachá
Olá Fernando, isso é um pouco chato mas a minha ma~e tb aconteceu isso e eu pela
área de clientes pedi correção e eles corrigiram...
Reputação 1
Tenho um problema também com a morada de facturação á 4 meses, mas parece que são chineses. Tenho de ir aprender a falar e escrever Mandarim. Porque o tempo que já perdi em ir á loja e pelo apoio ao cliente é de mais, aliás penso que dava para pagar um mês.
Reputação 1
Crachá
Amigo, sou cliente NOS com fidelização se não..... fuja enquanto vai a tempo. Quando ficar sem serviços dias e dias vai se lembrar do que digo.

Comentário