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Criar Pedido na área de cliente


Boa tarde,

 

Tenho questões de faturação para resolver. Quando ligo para a linha de apoio da NOS orientam para ir à “área de cliente” e enviar um novo pedido sobre um tópico que não existe na lista pré definida. Tenho a mensagem “Estamos a trabalhar para melhorar a experiência do nosso site, vamos ser breves.” há cerca de uma semana na página dos pedidos, não sei se estará relacionado.

Segundo a linha de apoio os tópicos que necessito e não tenho são: “Estão a cobrar-me valores em duplicado” e “Eu quero entregar um documento”

 

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 15 Setembro 2021, 09:23

Boa tarde,

 

Tenho questões de faturação para resolver. Quando ligo para a linha de apoio da NOS orientam para ir à “área de cliente” e enviar um novo pedido sobre um tópico que não existe na lista pré definida. Tenho a mensagem “Estamos a trabalhar para melhorar a experiência do nosso site, vamos ser breves.” há cerca de uma semana na página dos pedidos, não sei se estará relacionado.

Segundo a linha de apoio os tópicos que necessito e não tenho são: “Estão a cobrar-me valores em duplicado” e “Eu quero entregar um documento”

 

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Boa tarde,

 

Tenho questões de faturação para resolver. Quando ligo para a linha de apoio da NOS orientam para ir à “área de cliente” e enviar um novo pedido sobre um tópico que não existe na lista pré definida. Tenho a mensagem “Estamos a trabalhar para melhorar a experiência do nosso site, vamos ser breves.” há cerca de uma semana na página dos pedidos, não sei se estará relacionado.

Segundo a linha de apoio os tópicos que necessito e não tenho são: “Estão a cobrar-me valores em duplicado” e “Eu quero entregar um documento”

 

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Vasco Pires e Sousa. Vamos ajudar.

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Obrigado 

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