Header
Respondido

Contrato terminado


Boa noite.
Cessei contrato com a Nos , por carta registada com aviso de recepção, dia 13 de Dezembro de 2018, já sem fidelização há quase 1 mês. Recebo carta da NOS , dia 21 Dezembro com a indicação que cessaria o contrato dia 1 de Janeiro de 2019 e para entregar o equipamento (já entregue). Para meu espanto a NOS envia-me fatura de Janeiro para pagar. Acho incrível como cliente da NOS desde o início , piloto NOS, com anos e anos a dar bons feedbacks da empresa este tipo de tratamento. Serei tão razoável como a NOS foi comigo. Uma das regras básicas de um markteer é deixar sempre uma porta aberta, infelizmente há portas que se fecham que tombam mais que uma porta.
icon

Melhor resposta por Mário P. 28 January 2019, 14:37

Ver pergunta inicial

23 Comentários

Estou prestes a terminar o contrato também ... é bom saber desta coisas para escolher o método de ir à loja e ficar com tudo bem registado e comprovado.

A net é muita lenta e com paragens e eles dizem que vão corrigir mas a realidade é que não fazem nada ...
A cessação de contrato por carta registada ou fax é legalmente automática e a negação do fato é punível por lei. O curioso é que tentei contactar com a NOS por telefone , depois de ficar espantado com o envio
da suposta fatura a pagar. Desisti passados 15 minutos à espera pela fantástica linha de atendimento . Amanhã vou dirigir-me a uma loja NOS e vou ser tão razoável como a empresa foi comigo. Não me coibirei de publicitar o excelente serviço e supprte da NOS.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Hugo Soares Santos 🙂

Queremos ajudá-lo.

Quando solicita o termino do contrato, é realizado um pedido para agendamento de uma equipa técnica para realizar o corte físico do serviço. A partir daí deixaram de ser geradas facturas.

A factura é gerada automaticamente, por isso pedimos que entre em contacto connosco para que seja verificado o acerto na sua factura, por favor.

Saiba como aqui.
Assim como eu,

Não me coibirei de publicitar o excelente serviço e supprte da NOS.
Parabéns!
Ola, boa tarde.
Foi-me efectuado 1 contrato pela NOS de 23 meses, iniciado a 18/7/2017. Fui mais que mal atendido pela operadora, mesmo pagando a chamada. Vergonhoso. Onde me foi dito praticamente aos gritos que a NOS não efectua contratos de 23 meses, quando, à minha frente tinha o Mesmo com essa data. Solicitei que tivesse a amabilidade (Já que tinha acesso) a abrir o meu contraro para verificar o mesmo, o que sempre se recusou e sempre retorquiu que não há contratos de 23 meses. Expus a situação directamente com reclamação à Provedoria da NOS, enviando toda a documentação que tenho em meu poder, e, à qual, após 2 ou 3 dias fui contactado a dar-me razão, que o contrato, por lapso teria sido feito de 23 meses. E que iria ser alterada a data do mesmo para findar a 17/7/2019. Solicitei por escrito a informação que foi dada por voz, ao qual me foi respondido que não haveria necessidade porque já estaria alterada no sistema.
Qual não é a minha admiração, venho a saber que aquando a alteração, é corrigido o mês mas é alterado o ano de término de 2019 para 2020. Efetuei nova reclamação para a Provedoria à qual ainda aguardo uma resposta que me é indicada que será dentro de 24 h após a mesma. Ora essa reclamação foi efetuada on-line a 18/07/2019 (que por lapso, na mesma mencionei 18/09/2019), mas ainda nem resposta, nem sequer comprovativo via e-mail que a efectuei. Aquando a 1a vez, fi-la directamente na loja onde recebi de imediato 1 comprovativo...
Quando ou para quando uma resposta a confirmar a alteração do erro que cometeram?
Obrigado.
É que mesmo ligando para 1 operador, e a pagar, ninguém resolve a questão. Só me sabem dizer que ainda tenho 12 meses de fidelização quando a mesma terminou a 17/07/2019.
Reputação 7
Crachá +5
@Hugo Soares Santos Boa noite, pelo relato que faz da situação, a 2ª reclamação feita á https://provedor.nos.pt/provedoria/ ainda não obteve resposta, certamente que deve registar automaticamente a data e hora em que é feita, parece de bom senso aguardar a resposta à sua queixa. Entretanto, consulte a data certa do seu contrato na sua Área de cliente em Informação da conta/Documentos/Comprovativo de compra/descarregar documento.
Reputação 7
Crachá +5
@Hugo Soares Santos Boa noite, pelo relato que faz da situação, a 2ª reclamação feita á https://provedor.nos.pt/provedoria/ ainda não obteve resposta, certamente que deve registar automaticamente a data e hora em que é feita, parece de bom senso aguardar a resposta à sua queixa. Entretanto, consulte a data certa do seu contrato na sua Área de cliente em Informação da conta/Documentos/Comprovativo de compra/descarregar documento.
@ZMCP Desculpe, por lapso havia endereçado ao Hugo Soares.
A data está confirmada. Passou de 17/08/2019 para 18/07/2020.
E de bom senso seria ter obtido já resposta (informação após envio da mesma de 24 h) e não ter sido colocada a data erradamente. Como também online dever-se-ia receber 1 cópia e comprovativo da mesma. Sei que errar é humano, até foi essa a expressão que utilizei na mesma, mas já estamos a 24/7 e a mesma foi enviada a 18/7.
Mas obrigado pelo seu comentário.....
Reputação 7
Crachá +5
@ZMCP Creio que quando é enviada a reclamação, é enviada para o seu email a confirmação, se não recebeu, pode ter havido qualquer problema no envio, repita a queixa, agora colocando a data certa.
Boa noite,
não me foi enviado comprovativo algum. Efectuei a mesma via net-movel e o unico comprovativo que tenho foi a impressão da página no momento do envio.
Simplesmente quero que me seja reposta a data término de 2019 que (acredito, e mais uma vez reitero, que errar é humano) foi alterada para 2020. Só e simplesmente isso. O erro foi cometido, é só necessário ser corrigido....
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ZMCP.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. ☹️

Como refere que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
Olá bom dia. Sinceramente acho que não se encontra em tratamento algum. Não me foi enviado comprovativo algum de como foi registada a queixa, simplesmente me apareceu 1 número da mesma e para aguardar 24 h que seria contactado. Já lá vão 9 dias e nem 1 única resposta. Fizeram asneira da 1a vez ao alterar a data para o mês certo mas alteraram aumentaram 12 meses no contrato alterando também o ano, de 2019 para 2020. Só quero a situação resolvida.
Acho muito estranho tanto tempo para resolverem 1 simples questão e aceitarem o erro para ser retificado. Nem nenhum operador o poder fazer. Basta ver o meu contrato. Será tão difícil assim?
Ppreciso urgentemente da situação resolvida porque quero dissolver o contrato e com isto tudo já me estão a fazer pagar mais 1 mês, não admito outro.
Obrigado
Com os melhores cumprimentos.....
Reputação 7
Crachá +6
Olá @ZMCP,

Para podermos verificar a situação, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular do serviço.

boa tarde

gostaria de saber quando finaliza o meu contrato eu acho que ja acabou

tambem gostaria de saber o que tem para me propor

obrigado

Manuel oliveira

Reputação 7
Crachá +6

Olá @manuel calendario,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde

recebi uma mensagem vossa a dizer que só serviço seria desligado dia 01/05 mas enviaram a factura para pagar na totalidade

hoje e conforme combinado vieram buscar os equipamentos o vosso colega levou-os mas disse que não sabia que era para levar levar os equipamentos mas que vinha para desligar o serviço, é que levava os equipamentos mas só depois me enviava porema o comprovativo de devolução do equipamento,serviço esse que já estava desligado por voz dia 01/05/2020 conforme mensagem enviada.

 

 

agradeco informação 

Luís Nare

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nare,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Não sei qual era o meu número de cliente o meu NIF e 1xxxxx

axho que por aí conseguem la chegar

Reputação 7
Crachá +5

@Nare  Boa tarde, conforme solicitado pelo moderador @Tiago C. o seu numero de cliente ou NIF deve ser enviado por mensagem privada carregue na foto do moderador e escolha a opção “Enviar Mensagem” 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nare,

Pedimos que não partilhe publicamente os seus dados pessoais. Para enviar uma mensagem privada, só precisa seguir os passos indicados pelo @Jose Rodrigues.

Reputação 7
Crachá +5

Não sei qual era o meu número de cliente o meu NIF e 1xxxxx

axho que por aí conseguem la chegar

Boa noite, conforme referi e o moderador @Tiago C. também, o seu NIF tem que ser enviado para ele @Tiago C. 

Escrevi aos senhores no dia 26/05 e passados 14 dias ainda não obtive qualquer resposta. 

Cancelei meus serviços no mês de Abril e o fim da validade do contrato foi na metade de Maio. Recebi notificação de credito no valor de 26,62€ após queixa por falta de serviços - email recebido no dia 5 de maio. Hoje chegou-me nova fatura, a qual desconta o credito, contudo o cancelamento do contrato continua pendente. Agradeceria que corrigissem vosso sistema. O cancelamento foi solicitado online, os senhores emitiram carta com código de cancelamento no dia 22 de abril. O código foi inserido e a referência 872456865 foi-me dada no momento do cancelamento. 

 

Fico mais uma vez a aguardar vosso contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marcos Ribeiro

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Comentário