Header

Contrato renegociado ou talvez não!!!!!!!


Reputação 3
Crachá
Tinha uma proposta do meo que diferia apenas da vossa na oferta dos tvcines. No dia 15 o vosso colaborador(nome que poderei fornecer se achar necessário) conseguiu convencer-me a aceitar novo contrato. Ficou estabelecido um novo contrato UMA com 2 telemoveis+2 WTF. Disse-me que imediatamente a seguir iria receber no email a confirmação do contrato. No entanto, não recebi nada.
Passados 4 dias e depois de mais 2 tentativas (dia 16 e 17) de renegociação por duas pessoas diferenes, decidi ligar hoje para o 16990. Após falar com 2 colaboradores diferentes, disseram-me que não tinham sistema mas não tinham nenhum registo de alteração. Tiveram ainda a desconsideração de dizer que era melhor ligar depois. Resposta estranha pois no vosso telefonema do dia 17 quando falei no novo contrato a operadora viu o novo contrato e ate me enviou o voucher dos tvcine(estranho!!).
Como recebi ontem os codigos de desligamento, gostaria que me informassem se o contrato se mantem ou estou livre para mudar.
obrigado

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, Percebi que tinha renovado o seu contrato com a NOS. Se recebeu os códigos de desligamento certamente que antes já tinha pedido a Cessação do Contrato, se a operadora confirmou a renovação do contrato e lhe enviou o voucher dos TV Cine que pode ativar, deve entrar na sua área de Cliente em Informação da Conta/Documentos/Comprovativo de Venda e verificar se tem lá o novo contrato.
Reputação 3
Crachá
Não tenho nenhum novo contrato na area de clientes. Deve haver uma grande trapalhada e telefonar, como já expliquei, também não resolveu. A não ser que haja um numero especial para falar com o operador com o qual fiz a renegociação, parece-me que não me resta oura coisa se não aceitar o contrato da concorrencia
Reputação 7
Crachá +5
Calma, a concorrência não oferece melhores condições contratuais que a NOS, para esclarecer bem este assunto (trapalhada) deve voltar a ligar para a NOS e calmamente expor o caso e pedir uma clarificação da situação.
Reputação 3
Crachá
para que numero?
Reputação 7
Crachá +5
para que numero?Ligue o 800999000 é gratuito.
Reputação 3
Crachá
obrigado
Reputação 3
Crachá
situação resolvida
Reputação 7
Crachá +5
situação resolvida Conseguiu resolver ?
Reputação 3
Crachá
sim. obrigado

Comentário