Header

Contrato


Sou vosso cliente há uma semana e até ao momento não foi feita a portabilidade do meu numero de telefone,nem recebi o comprovativo de anulação do contrato que tinha com a anterior operadora "NOWO".
Foi me dito pelo vosso comercial Wilson que a "NOS" procedia a anulação do meu contrato com a "NOWO" e posteriormente enviaria para a minha residência o comprovativo da anulação.

Agradeço o vosso contacto com URGÊNCIA.

16 Comentários

Contrariamente à portabilidade, em que é o novo operador que trata do cancelamento do contrato com o operador anterior, a responsabilidade pelo cancelamento do contrato anterior e pelo cumprimento das obrigações que lhe estão associadas não deixa de ser sua e, ao aceitar que o seu novo operador trate do cancelamento do seu contrato anterior, não está a transferir essa responsabilidade. Confirme sempre que o pedido de cancelamento foi efetivamente apresentado.

A portabilidade apenas cancela o serviço telefónico que está associado ao número a portar.
Se tem um pacote de serviços e pretende cancelá-lo na totalidade, deve pedir o cancelamento ao operador que lhe presta esses serviços. Enquanto não o fizer, estes continuarão a ser faturados. Nesses casos, o valor faturado pode até ser superior, considerando que o preço dos serviços em pacote pode ser mais baixo do que o que resulta da contratação de cada um dos serviços que o compõem separadamente.

Se pretende informaçoes especificas sobre o seu novo contrato, contate o SAC. Pelo forum nao obtera essa informaçao...
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Francis69.

Queremos ajudá-lo. Contudo, como é uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa precisamos que nos ligue. Veja aqui as linhas de apoio disponíveis.
Boa tarde,



Tenho serviço NOS na casa dos meus pais, que não tem fidelização (já terminou contrato) qual o meu espanto que depois de um telefonema da NOS, fizeram contrato (em julho) com valor mais elevado e com fidelização de 24 meses. Reclamei a pedir para ouvirem a chamada e ver em que ponto da chamada aceitei as condições, ok disseram que iam tratar de voltar ao valor anterior e repor a situação. (confiei na chamada que fiz e em quem disse que estava tudo a ser tratado). Espanto meu em agosto novo contrato no correio com fidelização de 24 meses e valor reposto. Como não confio nos serviços por telefone fui a uma loja para ver se conseguia resolver a situação. Resolvida que nada em loja não fizeram nada passaram chamada telemóvel tive mais de 2 horas e nada até hoje foi resolvido. Apenas quero que seja reposto o valor anterior e sem fidelização (deixar estra o que está) pois quero alterar de operadora pois pago demais em comparação com outras operadoras para o serviço disponibilizado. Ah e melhor enviaram me uma fatura de agosto com valor do contrato de julho que não fiz valor esse mais alto como é obvio.

Estou desde julho com este problema dizem que resolvem e nada ainda hoje falei com operadora e agora é esperar ate 04 setembro. Não consigo entender. Onde posso reclamar? Avançar com queixa?

Efetivamente tenho três casas com serviço NOS, está esta sem fidelização logo que as outras assim o esteja altero logo.
Provedoria NOS

Livro de Reclamaçoes OnLie

Seja objetivo(a) na exposiçao. Tente nao misturar assuntos diferentes e nao essenciais para esclarecer as suas pretençoes. Os consumidores nao necessitam de justificar os pedidos de cessaçao dos contratos, sobretudo nao havendo lugar a penalizaçoes decorrentes dos mesmos.
Foque-se nos procedimentos errados do operador e seus colaboradores. Aqui sim, apresente todas os compovativos ao seu alcance...
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @aduraes.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.

Bom dia, em Julho aceitei renovar os serviços e contratar novo router WIFI pelo custo de pediram, na data acordada falharam assim como no nogo agendamento seguinte, prometendo colmatar a falha com a oferta do router, já foi em Julho de 2019 e ainda aguardo pelo novo router………..mas consta no novo contrato que o tenho……..

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, em Julho aceitei renovar os serviços e contratar novo router WIFI pelo custo de pediram, na data acordada falharam assim como no nogo agendamento seguinte, prometendo colmatar a falha com a oferta do router, já foi em Julho de 2019 e ainda aguardo pelo novo router………..mas consta no novo contrato que o tenho……..


Bom dia, para se poder verificar essa situação, deve enviar por mensagem privada à moderação do Fórum @Ana P. ou @Tiago C. o seu numero de cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro Rocha.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Bom dia gostava de saber se podem ver o meu contrato?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia gostava de saber se podem ver o meu contrato?

O seu contrato está disponível para consulta, na sua Área de Cliente no separador Informação da conta/Documentos/Comprovativo de compra. 

É  o seguinte eu queria k visse o meu contrato. Porque  no contrato k eu fiz não ia pagar o primeiro mês . E  foi m cobrado o primeiro mês posso saber porque?

Porquê  k ninguém m responde às  minhas preguntas.

Reputação 7
Crachá +5

É  o seguinte eu queria k visse o meu contrato. Porque  no contrato k eu fiz não ia pagar o primeiro mês . E  foi m cobrado o primeiro mês posso saber porque?

Bom dia, para que seja possível ter acesso ao seu contrato e verificar a sua reclamação, é necessário que envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores do Fórum @Tiago C. e aguarde a resposta

Desculpe já estou a tentar falar com esse Sr.a 2 dias e não m responde às minhas preguntas 

Reputação 7
Crachá +5

Desculpe já estou a tentar falar com esse Sr.a 2 dias e não m responde às minhas preguntas 

Meteu-se o fim de semana, se já enviou P/ M ao moderador @Tiago C. com os seus dados, é aguardar.  

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vitor Manuel sousa ferreira,

Vamos responder à sua menagem privada com a maior brevidade possível. 

Comentário