Header
Pergunta

Contacto para agendamento


Reputação 1
Crachá

 Continuo a espera de um contacto para agendar a troca de serviços. Satélite por fibra. Desde do dia 1 deste mês Abril que aguardo um contacto para fazer um agendamento de um técnico. Já estou farto de ligar enviar email e não tenho resposta. Já me começo a fartar desta operadora ao fim de tantos anos como cliente. Em um mês após ter mudado de morada é só promessas por cumprir. Fartinho disto.... 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tiago Rodrigues 86,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Reputação 7
Crachá +5

@Tiago Rodrigues 86 Bom dia, entendi, o que pode fazer, é enviar por P/M o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum, @Tiago C. para que possam inteirar-se do estado do seu processo e se for caso disso, contactarem. 

Reputação 1
Crachá

Já tenho autorização para colocar fibra, foi o que me foi dito pela nos no dia 1 deste mês. Estou a espera de um contacto para agendamento pois é só ligar a fibra. Mudei de morada mas como é uma moradia nova está morada ainda não estava no sistema, diz o pedido de fibra e instalaram satélite provisoriamente até poder ligar fibra. Foi o que ficou combinado. Ligam a dizer que já posso ligar fibra escolho o pacote que achei melhor agora nunca mais me ligam para fazer o agendamento pois estou farto deste serviço de satélite é uma porcaria. 

Reputação 7
Crachá +5

@Tiago Rodrigues 86 Bom dia, não havendo fibra na sua morada, como se pode alterar o serviço satelite para fibra ? Ou já tem fibra instalada na sua residência ?

Comentário