Respondido

contacto email para reclamacao

Goataria de saber qual o contacto e mail para envio de reclamações. Não consigo aceder pelo apoio ao cliente, na gestão do meu serviço não aparece a opção de enviar e-mail.

agradeco a ajuda
icon

Melhor resposta por Tiago C. 20 Setembro 2019, 11:09

Olá @Gustavo Almeida,

Podemos ajudá-lo por aqui. Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Gustavo Almeida.

Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂
Se for um assunto específico da sua conta, estamos disponíveis para ajudar por mensagem privada.
Quero cancelar o meu serviço nos e não há e-mail para enviar a reclamação. Nem na área de cliente nem na aplicação aparece nenhum e-mail.
Reputação 7
Crachá +5
Olá @Gustavo Almeida,

Podemos ajudá-lo por aqui. Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Agradecia contacto, 

Sinal Internet que antes funcionava em determinado local com “dados móveis “  agora deixou de dar, só na rua, captação por este meio notavelmente mais fraca, desejava saber razão.

Obrigado.

Telem. xxxxxxxxxx - (NOS)

José Luís Lapa

Reputação 7
Crachá +4

Bem-vindo ao Fórum NOS @Cosmos , 

Sugerimos que retire o seu cartão e volte a inserir na mesma. Reinicie o equipamento e diga-nos se a situação se mantém, por favor.

Obrigada 

NÃO consigo enviar e-mail na área de cliente da erro como fazer para enviar ficheiro pdf por outro meio

Reputação 3
Crachá

Qual é o erro que aparece?

Reputação 7
Crachá +3

NÃO consigo enviar e-mail na área de cliente da erro como fazer para enviar ficheiro pdf por outro meio

Para enviar anexo tente por aqui: www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Comentário