Melhor resposta por Jose Rodrigues
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Olá a todos,
Lamentamos a demora na nossa intervenção.
Experimente o acesso através de outro browser. No entanto, querendo, estamos aqui para ajudar. Detalhe-nos a sua questão para o podermos fazer.
Obrigado
Jose Rodrigues , desde já agradeço a sua resposta . O meu nr de cliente é o nr conta cliente ? Porque eu só portugues mas moro no estrangeiro , não tenho nr. Tela. Português e nem conta bancária em portugal , comprei uma casa em portugal , pedi a internete , mandar-me uma fatura sem NIB e como vo pagar a conta aqui do estrangeiro , falei tudo isso na loja quando fiz o contrato , mas pelo visto não adoento nada .
Olá
Obrigada
Boa tarde (menos boa para mim...).
Estou muito chateada com isto tudo.
A resposta que me deram do e-mail para onde enviei a reclamação foi que teria de contactar pelos meios “normais”, ou seja , as linhas telefónicas de apoio. Concluo assim algo que já desconfiava, não é possível contactar a NOS por e-mail, apenas pelo call center.
AÍ não me resolvem nada.
A questão é que não consigo usar o MBPhone, dá indisponível, já vai para uma semana.
Já desinstalei e reinstalei e nada.
A Nós diz que não tem controlo (!!!) nessa aplicação… mas já tem controlo para COBRAR, quer pela aplicação, quer pelos dados móveis necessários para a utilizar, já que não funciona por WIFI!!!
Não faz qualquer sentido que me digam para ir à Google pesquisar por informações sobre a aplicação - que aliás não é uma aplicação mas sim um link. Então, EU É QUE TENHO DE PESQUISAR INFORMAÇÕES? Essa agora!
Depois de muita discussão e argumentação da treta - sim, da treta! - pedi o cancelamento , pois pelo menos não me vão “chular” mais com uma coisa que NÂO FUNCIONA!
P.S. Ah, entretanto já reclamei para a ANACOM. ALGUÉM, que não eu, tem de resolver isto!
Rua Ator António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600 – 404 Lisboa
Apartado 52001, E.C. Campo Grande 1721-501 Lisboa
Provedoria NOS
Livro de Reclamaçoes
Jose Rodrigues , desde já agradeço a sua resposta . O meu nr de cliente é o nr conta cliente ? Porque eu só portugues mas moro no estrangeiro , não tenho nr. Tela. Português e nem conta bancária em portugal , comprei uma casa em portugal , pedi a internete , mandar-me uma fatura sem NIB e como vo pagar a conta aqui do estrangeiro , falei tudo isso na loja quando fiz o contrato , mas pelo visto não adoento nada .
Sim, a fatura que lhe enviaram deve ter um número de cliente iniciado por Cxxxxxxxxx (quando fez o contrato não teve que fornecer um número ? passaporte ou outro ?) relativamente às suas dificuldades com o pagamento da fatura e outras, os moderadores do
Então a aplicação mbphone não funciona corretamente e a NOS, que não tem controlo sobre a aplicação, é que tem de resolver isso? É isso que está a dizer?
já todos os clientes da NOS, sabem que são "ignorantes" para os funcionários dessa empresa.
Também sabemos porque o email está "escondido", e que deve ser porque os clientes pretendem fazer "elogios".
SR. JOSÉ RODRIGUES
A RESPOSTA DEVIA SER: EMAIL -------------------------------------
Se é "inteligente" e os outros são burros, coloque aqui o link:
Boa tarde
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Obrigado
O mais parecido sao os PEDIDOS na Area de Cliente...
Aconselho a fazer o pedido presencialmente em loja ou por correio registado com AR.
cancelamento de contrato
É QUE NÃO FUNCIONAM........
Jáque a NOS não tem emails de envio, faço por aqui mesmo a minha exposição sobre a pior e incompetente empresa de telecomunicações, aliás devo dizer que a partir de hoje irei desaconcelhar vivamente a subscrição como cliente desta empresa, tive muitos anos na MEO e só por uma situação menos positiva é que mudei(queriamesmo retroceder mas implicaria compensações mnetárias incomportávei) .Iniciei contacto com a NOS através de um comercial que apafeceu no FB, aliás foram resmas deles, demonstrou simpatia e isso cativou de certo modo a atenção, pois épena que a simpatia resulte em desatre profissional e incompetência desde o simples comercial, à sua responsável comercial com pustura arrogante, em que o contarto teve de ser regularizado por reclamação, dado que o que constava estaria incorrecto.Devo indicar também que sou portador de incapacidade o qual permite obter compensação a nível de desconto no valor do pacote fosse ele qual fosse(isto pelo menos na MEO,onde usufruia desde o promeiro momento que enviei o necesário documento comprovativo, obtive 30% de desconto), ora nest dita entidade, foi me indicado que a sua política seria a mesma, mas mais tarde dada a indicação que só após 6 meses de fidelização, tive que acatar.Ora de desastre em desatre de imcopetência, técnica(3 vezes necesária) comercial e funcionamento, vi-me surpreendido com o serviço(tive para me contentar uma TV de oferta, não que fosse necessário mas tava incluido) .Ora, até no serviço de televisão intragável, até ao de internet este serviço não vale nem um chavo.Posto isto esperei os tais 6 meses para avançar com o tal processo de obtenção do descontoque me seria aplicado, enviei odocumento, ficandodescansado que pelomenos a partir desse momentoiria usufrui desse desconto.POis saiu o tido pela colatra, não é que um comercial ou responsável da NOS a respeitodeste assunto me veio informar que afinal a aplicação do desconto só seria possível para determinado pacote (no caso2 ) e portanto o meu não estaria incluido, mais acrescenta que para tal teria que fazer novo contrato de fidelização para 2 anos, pasme-se, deveacrescentar que os pacotes eram inferioresem produto.Posto isto devo dizer que esta entidade não tem qualquer sentido de responsabilidade e clareza nas informações que presta ao cliente, o qua torna um vergonha para não dizer coisas mais desagradáveis, estou mais que desiludido com a porcaria de serviço que presta a todos os níveis, e verifico que fui aldrabado desde o inicio.Posto isto, não me resta mais a fazer do que me sujeitar às actuais condições e porcaria de serviço, sinto-me revoltado com toda a incompetência demosntrada, e irei conforme indique desaconselhar vivamente a sua utilização.A finalizar decidi que fim da fidelização manderei esta entidade para o reaio q os parta, e voltarei conserteza para a MEO que é definitivamente omelhor prestador de telecomunicações aliás só na parte de instalação confirmasse enquanto esta “porcaria” usa cabo a partir de certo local a MEO uza fibra por inteiro. DIGO E REPITO A NOS È UMA VERGONHA ABSOLUTA, nunca mais!Aconselho vivamente a terem contactos por email tal como qualquer empresa que se digne.VERGONHA “NOS”, péssimo serviço!Incompetentes, não merecem um centimo do que vos pago.NUNCA MAIS
1º - Há 2 Mbphones disponíveis no mercado, um da vodafone e um da nos.
2º - o mbphone da nos só pode ser usado por clientes nos, através da rede nos e através dos dados móveis da nos.
3º - a nos cobra semanalmente pelo uso da aplicação Mbphone.
Ponto crítico: a nos afirma que não tem controlo sobre a aplicação, que não pode resolver problemas de funcionamento da aplicação.
Questão: então quem é que resolve, se a aplicação é SÒ para clientes nos e é paga à nos?
Observação: a nos diz que não tem controlo sobre o funcionamento da aplicação, mas tem controlo sobre a cobrança do serviço, quer da aplicação, quer dos dados móveis.
Questão: então quem é que resolve o problema??? Eu???!!!??
É QUE NÃO FUNCIONAM........
Cumps.
AJ67 - Deve ser melhor guardar essa informação se fôr igual á que anteriormente forneceu (que não serve para nada).
Será que é funcionário da NOS?
Os meninos dos call centers so dao respostas que constam dos scripts que lhes sao fornecidos. Quando a questao colocada nao tem resposta nos scripts divertem-se a empurrar os clientes para outro operador.
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Boa tarde Joana,
Sou vosso cliente recentemente e este assunto para mim faz-me alguma “comichão” caso aconteça algum problema.
Eu gosto de ter tudo registado do meu lado , ou seja …. na minha caixa de email oficial e não do vosso lado…nem na minha pseudo conta que dificilmente irei interagir, sendo assim agradeço que me faculte um email para o fazer sempre que necessário para assuntos deste teor ou reclamações.
Ninguém está a pedir nada demais, é um direito e vocês sabem bem que é mesmo assim, se podem enviar emails “no Reply” podem com certeza fornecer um oficial.
Cumprimentos,
É um email da NOS que pretende? Nesse caso não existe. É 16990 ou área de cliente em “ pedidos
“.
Escolha as seguintes opçoes:
- Sou um cliente particular
- Pacotes
- Faturas, pagamentos e consumos
- Dúvidas sobre a minha fatura
No final da pagina em "Também pode obter apoio" existe um link para um Formulario de E-mail que permite o envio de anexos.
Eu acedo a area de cliente e nao me aparece nada para enviar email
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Se o assunto que quer reportar não se enquadrar com nenhuma das opções em Pedidos,
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Boa noite
Boa Noite,
Tenho Internet, televisão, telefone e 4 telemóveis.
Hoje de manhã não tinha nada, nem televisão nem Internet, contactei a Nos e expliquei que tinha alguma urgência na resolução do problema, uma vez que tinha vários documentos importantes para enviar hoje. A colaboradora fez um agendamento para resolução do problema entre as 17h e as 21h. Às 21h enviaram um sms a dizer que não era possível um técnico deslocar-se ao local... liguei indignado e fui informado que só podiam enviar um técnico no sábado (dia 29). Pergunto, o ultimo cliente de um dia que não foi possível satisfazer, não devia ser o primeiro do dia seguinte?
Tive durante 20 anos a meo e nunca fiquei uma noite sem Internet... até hoje estava satisfeito com a Nos, mas o que se passou hoje ultrapassou todos os limites do bom senso.
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