Pergunta

Contacto de 938890000


Reputação 1

Ontem, dia 30, às 11:04 recebi uma chamada do número 938890000 a dizer que ligava por parte da NOS e a dizer que houve um erro por parte da NOS quanto à mudança de morada que pedi no passado dia 23 e que teria de voltar a fazer o pedido.
Foi-me apresentado uma proposta diferente do acordado dia 23 e ao questionar porquê que não mantém a proposta anterior, disse-me que era a única proposta que podia fazer.
A partir deste ponto fui coagido a aceitar as condições novas sobre pena de perder todo o processo de mudança de morada e foi-me enviado 4 SMS do número 4420 com o texto abaixo.

Mesmo após várias vezes a dizer que não aceito as condições, a pessoa insistiu em dizer para confirmar e depois ligar para o suporte técnico para pedir para rever a chamada de dia 23 e cumprir com o que foi acordado. Pediu para ler a SMS e dizer que aceitava as condições e neguei sempre e terminou dizendo que eu estava a perder o tempo dela após 25 minutos de chamada.

O que eu pretendo saber, é se este contacto foi mesmo feito pela NOS e caso seja, quero o nome da funcionária para fazer uma queixa formal pela coerção e falta de respeito que mostrou na chamada.


“Recebemos o seu pedido para ativar na conta SXXXXXXXXX (XXXXXX XXXXX, XXX) os seguintes servicos NOS: Pacote: €32,99 Telefone Internet Fixa: Internet Fixa, com todo o trafego incluido. Inclui 1 Giga Router. Velocidade maxima: 500Mbps / 100Mbps. Televisao: Inclui 130 canais TV e 20 canais de radio Pack Canais Extra+NOS Studios. Inclui 1 Box UMA 4K. Outros servicos e equipamentos: Nao aplicavel PRECO TOTAL MENSAL: €32,99/mes Ofertas: Oferta de Desconto de €1/mes, ja incluido no preco, mediante fatura eletronica ou debito direto ativos. Servicos premium - €32,50 durante 5 meses = €162,50 Periodo Fidelizacao: 24 meses. A informacao contratual e pre-contratual esta disponivel em https://i.nos.pt/ConfirmacaoSMS?id=XXXXXXXXXXXXXXXX e sera remetida para o email associado a sua conta. Para confirmar a ativacao deste servicos, por favor responda SIM a esta mensagem (resposta gratis). Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas )”

PS - Posteriormente liguei para a NOS e a mudança de morada foi rectificada e mantiveram as condições acordadas anteriormente.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pedro Petz

Lamentamos o transtorno. 

Recordamos que estamos disponíveis, aqui, no Fórum NOS, para ajudar. 

Se surgirem questão, fale connosco. 
Obrigado

Reputação 1

Boa noite,
Hoje ligaram-me da NOS para fazer o agendamento da nova instalação e a meu pedido escalaram para o departamento de denuncia/reclamação e consegui, após muito custo, o nome da funcionaria com quem falei. Vou apresentar queixa porque este comportamento é inadmissivel.
A partir de hoje vou anotar o nome do funcionário e hora de contacto sempre que me ligarem.

Agradeço a vossa disponibilidade.

Reputação 6
Crachá +1

Da próxima vez não discuta, oiça e desligue, depois inicie você o contacto para o número de assistência e escolha contratos, reporte o que ouviu e confirme tudo, este contacto será gravado, ao contrário do anterior.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pedro Petz

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 
Os números são gerados por uma central, quando entramos em contacto com os cliente. No entanto, para garantir que a situação encontra-se resolvida, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

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