Header
Destaque

Conheça os equipamentos do Alarme Inteligente NOS | Securitas


Reputação 7
Crachá +6

A melhor tecnologia e equipamento ao serviço da sua segurança. :shield::lock:

O Alarme Inteligente da NOS | Securitas é uma combinação da elevada experiência da Securitas e a mais avançada tecnologia da NOS, pelo que os equipamentos que fazem parte do Alarme inteligente é a solução que garante a segurança da sua casa ou do seu negócio.


Os equipamentos disponibilizados garantem segurança e resiliência, devido à ligação à Central da Securitas sem falhas, através da ligação dupla seja pela rede Wireless ou rede móvel, e conexão entre sensores e painel através da tecnologia patenteada PowerG, encriptada ao nível militar. Continuando a comunicar com central mesmo em caso de corte de energia ou comunicações.

Asseguram também a tecnologia mais inteligente. O sistema integra funcionalidades avançadas como vídeo analytics, visualização em tempo real, regras de gravação automática e notificações de alertas O Alarme Inteligente permite, também, desarmar através do Bluetooth e funcionalidades de geolocalização. Através do Bluetooth do seu smartphone, o painel reconhece quando chega a casa, desarmando o alarme automaticamente, garantindo maior conveniência para a sua família. Pode também ativar alertas com base em geolocalização, que o avisam se se esquecer de armar o sistema depois de sair de casa.

 

Neste artigo conheça os equipamentos que fazem parte da solução de segurança NOS:

Placa Dissuasora
 

 

Anuncia que a sua habitação ou negócio está a ser monitorizada pela Central da Securitas que, em caso de potencial intrusão, liga à polícia.

 

 

 

Detetores de movimento
 

 

Os detetores sem fios utilizam as tecnologias de rádio e infravermelhos para detectar movimento mesmo em condições de baixa luminosidade. Em caso de alarme, a câmara incorporada no detector que envia as imagens dos intrusos à Central da Securitas.

 

 

 

Painel de controlo
 

 

O Painel de controlo é tátil e permite controlar o sistema de alarme, de forma simples e fácil, disparando uma sirene de alta potência em caso de emergência. Comunica, também, com a Central da Securitas através de uma ligação dupla (wireless ou móvel) recorrendo ao protocolo de encriptação ao nível militar “Power G” para garantir a proteção contra tentativas de inibição ou sabotagem. Saiba mais sobre o painel de controlo em:


Câmara de Vídeo
 


A Câmara permite ver imagens de alta qualidade e em tempo real através do seu Smartphone, tablet ou PC. Defina regras de gravação automática, como a deteção de movimento por outro sensor do sistema de segurança. Em caso de emergência, as imagens captadas podem ser utilizadas pela Central da Securitas para avisar a polícia. Saiba mais sobre a câmara de vigilância em:

 

Sirene

 

Alocadas no exterior ou interior da sua habitação, as sirenes emitem numa potência alta em caso de intrusão, alertando os seus vizinhos e dissuadindo a atividade de qualquer intruso.

 

 

 

Sensor de porta e janela
 

 

Os sensores de porta ou janela utilizam um contacto magnético para proteger pontos de intrusão com acesso ao exterior.

 

 

 

Detector de fumo e inundação

 

 

O Alarme Inteligente é muito mais do que um alarme, protegemos também a sua casa com outro tipo de equipamentos como o detetor de fumo ou sensor de inundação. Se fumo ou água forem detetados em qualquer divisão, é enviado um sinal à central da Securitas que avisa os bombeiros se for necessário.

 

 

 

Saiba tudo sobre o Alarme Inteligente NOS | Securitas em 

 

Proteja o que mais importa com o Alarme Inteligente da NOS | Securitas.
Se tiver alguma questão, fale connosco.

Proteja o que mais importa com o Alarme Inteligente da NOS.:grinning:


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :slight_smile:

Conheça os equipamentos que compõem o Alarme Inteligente. O Alarme Inteligente da NOS | Securitas é uma combinação da elevada experiência da Securitas e a mais avançada tecnologia da NOS, pelo que os equipamentos que fazem parte do Alarme inteligente é a solução que garante a segurança da sua casa ou do seu negócio. 

Obrigado

A câmara de vídeo,  grave mesmo com o alarme em modo desactivado? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Cristina Marque,

Agradecemos a usa questão.

A câmara de vídeo interior tem a função de gravação na nuvem, mediante criação de regras, ou consulta live de clips de vídeo do interior da habitação/ instalações do cliente, de acordo com regras previamente definidas pelo mesmo (p.e. disparo de alarme ou deteção de movimento em determinada área).

A câmara possui um Slot para cartão micro SD permite gravação de imagem local 24h. Após inserção de cartão micro SD na câmara de vídeo, o cliente tem de ativar a gravação local da mesma, acedendo à página de cliente (www.nos.pt/portalweb).

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário