Header
Respondido

Condições para fidelizar e depois cobrar


Perante uma reclamação de pagamento indevido de uma box, recebi chamada telefónica dia 30 de março ao que me disseram manter o serviço exatamente como estava (oferta de 2 boxs íris, canais TV Cine e NOS Play enquanto fosse cliente NOS, 2G net telemóvel e 120 megas em casa, minutos e sms o mesmo número).

Nesse dia ligaram-me novamente, Cristiana Costa, a confiramar se me tinham ligado da provedoria e confirmou todas as condições (SEM FIDELIZAÇÃO).

Propos-me então a fildelização, ao que acrescentava ao pacote uma box UMA, mantendo a segunda Íris SEM CUSTOS, TV Cines gratuitos e NOS Play Gratuita, tudo como tinha mas durante masi dois anos.

No dia seguinte, foram colocar-me a box UMA mas colocaram apenas o Router, ficando eu sem serviço durante mais de 24h. No dia 2, o técnico regressou a minha casa e lá colocou a box UMA.

Entretanto falei com o Sr. Rafael Oliveira da Fidelização que me propos acrescentar outros serviços à fidelização como 3G internet em vez de 2G. O resto manteria. Esta chamada foi realizada dia 2 de abril.

Entretanto recebo sms a dizer que me vão cobrar 10€ pelos TV Cines.

Ligo e falo com o Sr. José Dalva da Fidelização que diz que afinal até vou pagar 14€ pois também tem a box.

Poderia sempre dentro dos 14 dias anular o contrato.

Pedi para analisar a chamada de contrato de fidelização ao que me responde não dar.

TEM DE DAR POIS É A PROVA DAS CONDIÇÕES E DO MEU OK DA FIDELIZAÇÃO

VOCÊS ESTÃO A BRINCAR COMIGO?

Gostaria que me enviassem um email com as seguintes condições acordadas com o Sr. Rafael Oliveira, dia 2 de abril (caso contrário vou anular o DD pois o erro é da NOS e não podem prometer algo para me fidelizar e depois cobrarem-me mais dinheiro - O ACORDADO FOI MANTER O MEMSO VALOR, 40,99€).

 

Aguardo resposta urgente para perceber se devo ou não continuar a ser cliente NOS.

 

Cumprimentos,

Mónica Azevedo

icon

Melhor resposta por Tiago C. 7 April 2020, 16:41

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mónica Azevedo,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário