Header
Pergunta

Comunicação


Bom dia. Como faço para enviar um email à NOS?

Muito obrigado desde já pelos contributos.


24 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo à comunidade, @Nuno Freitas Araújo.

Conseguimos ajudá-lo por aqui. Para isso, precisamos que nos detalhe o seu assunto. 

Bom dia novamente e obrigado pelas boas vindas.

Trata-se de uma pequena reclamação, relativa à factura de Novembro, e cujo teor será privado, ou seja, que interessa apenas no relacionamento entre o cliente e a empresa.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Freitas Araújo,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com a sua exposição e o seu número de Cliente NOS.

Como faço para enviar uma mensagem privada?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Freitas Araújo,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Muito obrigado pelo auxílio. Já enviei a mensagem privada para si, Tiago C.

Agora gostaria apenas de perguntar: como terei conhecimento da resposta?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Freitas Araújo,

Já respondemos à sua mensagem privada. Após análise, receberá um contacto da nossa parte.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Freitas Araújo,

Já respondemos à sua mensagem privada. Após análise, receberá um contacto da nossa parte.

Muito obrigado pela atenção.

 

Reputação 7
Crachá +2

Convém referir que também pela área de cliente tem a área de “pedidos” para enviar um pequeno texto sobre a fatura.

Boa tarde, Tiago C.

Fui informado por e-mail que já tinha resposta à minha exposição referente a Novembro de 2019, e que havia sido enviada por mensagem particular, mas não a consigo encontrar.

Também não encontro a troca de mensagens entre nós respeitante a este tema.

Muito agradeceria a sua atenção e colaboração a este propósito.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Freitas Araújo

Já verificou através das suas mensagens privadas? Para aceder Às mesmas tem de clicar no seu avatar, no canto superior esquerdo e, de seguida, selecionar a opção “mensagens privadas”. Diga-nos se conseguiu. 

Obrigada 

 

Olá. Já consegui visualizar. Muito obrigado pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

@Nuno Freitas Araújo

Agradecemos o seu feedback :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde. A mensagem privada que recebi há cerca de um mês indicava que a minha exposição estava ainda pendente de apreciação.

Entretanto, não recebi nenhuma outra mensagem ou resposta e agora, após clicar no meu Avatar, já não consigo aceder a quaisquer mensagens privadas.

Como poderei conhecer a resposta definitiva à minha exposição? E como posso aceder às minhas mensagens privadas anteriores?

Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Freitas Araújo

Lamentamos a demora no nosso contacto :disappointed_relieved:

Vamos verificar o que se passa. Pedimos que nos envie um print das mensagens privadas que não consegue verificar, por favor. 

Obrigada 

Olá Ana.P

Obrigado pela resposta. 

Não sei se sou capaz de enviar um print das mensagens, foram 2/3 mensagens privadas (uma delas com a minha exposição) trocadas com o seu colega Tiago C.

Reputação 7
Crachá +6

@Nuno Freitas Araújo

Verifique se desta forma não consegue aceder às mensagens privadas: 

  1. Clique no seu avatar
     

     

  2. Escolha a opção “Mensagens Privadas”

    Diga-nos se conseguiu. 

 

Já consegui.

Clica-se no avatar à esquerda, depois no avatar à direita e está no meu perfil.

Muito obrigado pela sua ajuda, foi muito útil.

Relativamente à minha exposição propriamente dita, poderei saber o tempo estimado para a resposta?

Reputação 7
Crachá +6

@Nuno Freitas Araújo

Vamos solicitar um contacto o mais breve possível. Pedimos que nos confirme novamente, por mensagem privada, o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos, por favor. 

Obrigada

 

Já lhe enviei os dados solicitados, por mensagem privada.

Muito obrigado, novamente.

Acho que a comunicação da NOS e a forma de tratar os clientes deixam muito a desejar. Tenho enviado vários mails sobre uma determinada situação mas a(s) resposta(s) não chega(m). Inclusivamente, pouco depois de ter aderido, o que não faria se soubesse que iria ser tatado desta maneira, voltaram a contactar-me de novo com uma proposta de adesão  e sobre uma fatura que recebi e contestei, a resposta que recebi foi uma mensagem a dizer que a respetiva importância me iria ser debitada na  conta bancária até 12 de março! Por outro lado, as respostas aos telefonemas que fiz sobre o assunto, para além do tempo de espera,  têm como respostas pouco mais que a repetição de “clichés” e, como tal, não valem minimamente a pena. Assim, vou continuar a enviar mails e a escrever aqui.

José Rogeiro

Reputação 7
Crachá +5

Acho que a comunicação da NOS e a forma de tratar os clientes deixam muito a desejar. Tenho enviado vários mails sobre uma determinada situação mas a(s) resposta(s) não chega(m). Inclusivamente, pouco depois de ter aderido, o que não faria se soubesse que iria ser tatado desta maneira, voltaram a contactar-me de novo com uma proposta de adesão  e sobre uma fatura que recebi e contestei, a resposta que recebi foi uma mensagem a dizer que a respetiva importância me iria ser debitada na  conta bancária até 12 de março! Por outro lado, as respostas aos telefonemas que fiz sobre o assunto, para além do tempo de espera,  têm como respostas pouco mais que a repetição de “clichés” e, como tal, não valem minimamente a pena. Assim, vou continuar a enviar mails e a escrever aqui.

José Rogeiro

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa disponibilizar a sua ajuda deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum pondo os moderadores ao corrente dos problemas que está a enfrentar e que necessita de ver resolvidos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOSÉ SALCEDAS ROGEIRO e @Jose Rodrigues

@JOSÉ SALCEDAS ROGEIRO, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

 Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Comentário